domingo, 24 de novembro de 2013

Hoje mais um exemplo real de que é possível emagrecer sem loucuras

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MENINAS DO MEU CUORE
Hoje mais um exemplo real de que é possível emagrecer sem loucuras:

JORNALISTA revela como perdeu 55kg com exercícios e dieta. Aos 31 anos, Fernanda Thedim era obesa e pesava 127kg. Prestes a apelar para a redução de estômago, decidiu mudar e se tornou um exemplo de vida. Fernanda mudou radicalmente a alimentação, reduzindo drasticamente a quantidade de calorias e priorizando a ingestão de proteínas - eram permitidos apenas 20g de carboidratos por dia. Para conseguir manter a dieta durante o longo período do projeto, ela começou a inventar pratos. LEIAM A MATÉRIA SUPER MOTIVADORA CLICANDO AQUI. Abaixo a imagem com exemplos da alimentação da jornalista:


4 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Maria disse...

Passei por acaso mas estou a mudar o meu estilo de vida para um mais saudável que implica perda de peso...e achei o blog muito interessante. Já estou a seguir!
Bjs
Maria

Ana disse...

Que legal! Adorei a história dela. E ainda dizem que depois dos 30 é difícil emagrecer. Que bobagem!! É interessante como a própria pessoa passa a se conhecer melhor, fica até mais criativa. Genial isso de inventar pratos. Temos que criar, inventar, adaptar.

Fabi Sereia disse...

Nossa, muita força de vontade a dela mesmo!!Valeu por dividir conosco!!Bjus

Bethynha disse...

e é nessas pessoas que eu me inspirei quando emagreci 20kg..Acho que vc tbm tem alguma inspiração ne..
otymo dia
bjos