sábado, 9 de novembro de 2013

Dia 17 de 60 no meu emagrecimento

Postagem pelo celular. Hoje fiz 41 minutos de esteira antes de ir fazer exames de rotina. Vamos que vamos mulherada. Eu achei que 2013 já tivesse terminado para mim em termos de emagrecimento, mas de repente o estalo apareceu e estou aqui diariamente. Fácil! ? Nem tanto, mas com toda certeza do mundo não é impossível. Vamos juntas meus anjos. Bjs. ♥






4 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Ana disse...

O ano ainda não acabou! Podemos realizar muitas coisas neste final de ano!!!! Vamos lá!!!! Você já é magrinha, mas está certíssima. Temos que nos cuidar sempre!

Dellis disse...

Essa foto do rapaz com o carrinho-de-mão é um tapa na cara, eihn! Bjuss te adoro!

Dellis disse...

Essa foto do rapaz com um carrinho de mão, é mesmo um tapa na cara! bjuss

Dellis disse...

Gosto muito de mensagens que nos sacudam!