sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Dia 23 de 60: feriado, em casa, rotina alterada (ah receitinha light para o almoço)

BOM DIA/TARDE/NOITE MENINAS DO MEU CUORE! Rotina alterada porque de manhãzinha nos fins de semana ou feriado eu tenho que ajudar a cuidadora dar banho na sogra porque a outra que a auxilia fica de folga, depois almoço, lavar roupa e cuidar da faxina, então esteira no fim do dia ou amanhã de manhã porque a correria aqui quase equivale a uma hora de esteira, risos. ESTOU MOTIVADA pelo carinho e comentários amigos aqui e no facebook, vamos juntas!

ESTOU TÃO ANIMADA que neste fim de semana decidi que vou cozinhar coisas leves e a primeira receitinha light foi lasanha de berinjela. RECEITA NA ÍNTEGRA no meu outro blog, onde tenho um marcador com todas as minhas receitas, para ler, copiar e/ou imprimir CLIQUE AQUI ou na seguinte imagem:


(frase presente da amiga Camila Santiago)


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meus LOOKS diários AQUI / sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


VISITE OU REVISITE NOSSO OUTRO BLOG, DE LOOKS, SORTEIOS E MENSAGENS DE DEUS,
BASTA CLICAR AQUI OU NA SEGUINTE IMAGEM:

1 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Ana disse...

Que receita ótima, leve e criativa! Adorei!!!!