quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Dia 14 de 60. O QUE TENHO FEITO para o meu emagrecimento nestes 14 dias?

BOM DIA/TARDE/NOITE MENINAS DO MEU CUORE!

REALMENTE essa frase motiva, há 14 dias eu dei uma sacudida na minha preguiça de acordar uma hora e quinze minutos mais cedo que o normal, tirei o pó da esteira, engraxei, peguei meu tênis preto que estava cinza com bolor que se formou diante de tantos meses sem uso (NÃO ESTOU BRINCANDO!) e comecei tal qual a frase "DE MODO SUAVE", meia hora no primeiro dia, acrescentando 5 minutos diariamente até cravejar os 60 minutos na bonitinha, minha meta diária será sempre essa: 60 minutos = 6km = 300 calorias eliminadas, eu consigo essa marca se caminho na velocidade entre 6.0 e 6.2km/h, menos que isso a conta com o seis não bate 6km em 60 minutos, mas no início fui de MODO SUAVE entre 5.6 e 6.2km/h, estava totalmente sem preparo, que venho recuperando aos poucos e hoje posso dizer que foi o dia mais tranquilo, quando percebi estava em 48 minutos, liguei a tv no canal H&H e na primeira hora fui assistindo um programa do tipo "esquadrão da moda" e no restante um homem bem gordo participando de um projeto para eliminar muito peso, achei tudo a ver com meu momento, risos:



ALIMENTAÇÃO!? Ficando em menos de mil calorias por dia, recusando muitas "engordices", elas estão por toda parte, são oferecidas o tempo todo pelos amigos e conhecidos, recuse-as com educação ou simplesmente diga vou experimentar um pedaço, dê um bocado, agradeça e NÃO COMA TUDO! Se insistirem diga que essa já é a porção extra das calorias que vc se propôs a comer neste dia e troque o assunto imediatamente, fale do tempo, da novela, da corrupção, qualquer coisa, menos de emagrecimento para você não se tornar "a chata da dieta", ok!?

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meus LOOKS diários AQUI sorteios AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)



Ah! Hoje no meu outro blog look NAVY,
venha ver/conhecer clicando aqui ou na seguinte imagem:

2 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Bethynha disse...

Isso mesmo..to doida pra saber teu novo pesinho..Pelas fotos da pra ver que esta emagrecendo..adoroooo.
Tenha um bom dia

Camila Santiago disse...

e logiiiiiiiiiiiiiiiicooooooooooooooooo que vc pode colocar o nome dela kkkkk coloca seu e-mail e o nome dela kkkkkk beijos sua linda ... parabéns pelo focoooooo bjus