sábado, 20 de julho de 2013

Dia 20 em #6Meses Para Afinar 6kg: GI SALMAZI, exemplo de perseverança no emagrecimento em 2013

Hoje passando para deixar meu exemplo de perseverança no emagrecimento neste ano de 2013: GI SALMAZI, advogada, blogueira fashion e que decidiu no início do ano ter um projeto pessoal e o alcançou seis meses depois: emagreceu 12kg! Como foi que ela conseguiu? Leia tudo clicando no link a seguir do blog dela, fica como dia do dia de hoje para incentivo ao seu e ao meu emagrecimento: CLIQUE AQUI.




Por hoje é isso pessoal.
Mas hoje tem também o terceiro look dos dias temáticos lá no meu outro blog:
Confira clicando aqui.


2 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Jack disse...

otimo domingo lindaaaaa

cristina bigeli disse...

Leila, adorei a dica do blog da Gi!
Comi tão, mas tão errado em julho que adquiri 3kg :~( buáááááá
Preciso inventar um projetinho pra eliminar esses 3 e mais os outros que queria eliminar antes. Te contei que antes eu morava a 100 metros do Buracão e quase nunca ia caminhar lá? Pois então, agora mudei para uma casa que fica a menos de 50 metros do parque e ainda não fui lá!!! Não é um absurdo essa preguiça? Preciso mudar AGORA! rsrs

Beijão e força!
Aliás, posta mais aqui, por favor!