quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dia 10 em #6 Meses Para Afinar 6kg: quem se compromete comigo a fazer AF só por hoje?

EXCELENTE DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Ontem contei aqui como funciona a história do chá que venho tomando religiosamente desde o 1º dia do meu projeto pessoal #6 Meses Para Afinar 6kg, hoje entrei no dia 10, estou mais motivada porque a cada dia dona balança vai sorrindo, aos poucos, como deve ser, mas sorrindo para baixo (só falarei aqui do meu peso no dia 1º de agosto, com um mês de projeto em andamento).


MEU CAFÉ DA MANHÃ HOJE. Matando vontade por bolacha de maisena com manteiga, cada uma tem 20 calorias, comi duas e coloquei duas pontas de faca de manteiga, comi saboreando muito cada pedaço e com pequenos golinhos de café, amo essa mistura, para mim sabor de infância. Contando calorias no emagrecimento eu me permito saciar a vontade de algo no dia seguinte se no anterior a cota já havia sido atingida, como aconteceu com essa bolacha. Ah! E saboreio muito mais os alimentos do que em época de comilança sem controle onde eu mal sinto o sabor, apenas vou comendo. Com a bolacha tomei 50 ml café, 100ml de café com leite (famoso pingado ou média) e tomei minha mega caneca de chá (é a maior que eu tenho, por isso sempre aparece nas fotos, as demais são “normais”), risos.


ATIVIDADE FÍSICA. Estou pecando pela ausência das caminhadas diárias que foram fundamentais no auge do meu emagrecimento, temos esteira em casa, ou seja, preciso mesmo é de disposição depois de um dia todo agitado, tenho dormido tarde e não estou conseguindo acordar às 6hs para fazer. Alguém quer se comprometer comigo aqui nos comentários a fazer meia hora ou uma hora que seja de atividade física e vir aqui me contar amanhã? Que tal Camilinha? Um desafio: quem se movimentará hoje em prol do emagrecimento?

. Por hoje aqui é isso pessoal como diria o Pernalonga, risos, mas meus LOOKS estão no outro blog clicando AQUI.
. Beijinhos mil. Fiquem e estejam sempre com DEUS. leila diniz.
. Nossos links: msg de DEUS  AQUI / facebook AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI.


. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


PS. Hoje no blog de looks tem postagem para eleição do mais bonito dos últimos dias:
(dê sua opinião por lá clicando aqui)


4 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oiiii

Tô feliz demais por esse foco seu.... parabens.
Eu to na luta pra fazer 30min de bike... termino quase morta..

Beijos

Camila Santiago disse...

lol vamos que vamos kkkkkk to junta ..sempre ..foco ... as 19hs estarei correndo ..bora bora ;;; foco ... bjus

Mili disse...

A verdade é que sem atividade física tudo é mais lento!
Eu tô firme aqui, superando o frio e indo todo dia movimentar o corpo!
Bora suar???rs
beijos!

Rachel disse...

Meu grande pecado tb ficar de vez em qd mais burlando a AF do que fazendo. Tudo fica mais lento. Mas precisamos perseverar!!! Adorei ver sua foto!!! Um bjo e sucesso