quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

.será?


. amanhã será meu quarto dia de retorno ao emagrecimento, preciso de três perfeitos, será que é dessa vez? ... amanhã eu volto e conto. beijinhos mil. excelente final de tarde. fiquem todos com DEUS e a mensagem retirada do site http://luziasantiago.com/:


O verdadeiro amor é capaz de tudo suportar! A razão de nossa existência é amar a Deus com um empenho total e nos relacionarmos com nossos irmãos de forma sincera e amorosa, inspirada no amor do próprio Deus. No entanto, se o nosso amor não participar do amor do Altíssimo e não se expressar na pessoa que está ao nosso lado, isso será mera ilusão. Como vemos, a primeira conversão é fácil, mas o difícil é a conversão do não buscar o próprio interesse. Renunciar pelo bem do outro àquilo que gostaríamos de possuir. É o amor que “…nada faz de inconveniente, não procura o próprio interesse, não se irrita, não guarda rancor, não se regozija com a injustiça, mas encontra sua alegria na verdade. Ele tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta” (I Cor 13, 5-7). Mas para o amor não passar em sua vida como uma chuva de verão, você precisará ser humilde. Para isso será preciso perdoar muitas vezes e pedir perdão todos os dias e todas as horas em que isso for necessário, vencendo todas as barreiras que fecham nosso coração em nós mesmos. Há tantas formas diferentes e eficazes de exercitar a humildade para amar incondicionalmente.
O amor é capaz de tudo suportar!
O amor transforma a vida!
O amor jamais passará!
Ame sempre, seja um vencedor no amor! Jesus, eu confio em Vós!


CONTINUO COM LOOKS E SORTEIOS BEM BACANAS NO MEU OUTRO BLOG:


2 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Jéssica Roberta disse...

é isso ai amiga amanhã venho conferir se deu certo

bjs

patty disse...

Tenho certeza que você vai conseguir.Hoje estou retomando a minha RA espero que eu tambem tenha essa perseverança como a sua bjs no coração Patty.