terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

.#RecordarÉViver: niver de um ano da minha matéria para a REVISTA SHAPE e primeiro encontro com blogueiras + msg de DEUS: volte ao Senhor e deixe os seus pecados.

. BOA TARDE meus amores! MUITO OBRIGADA pelo carinho na postagem anterior sobre meu avozinho querido. Ele recebeu alta do hospital hoje pela manhã, tomou um banho e comeu a comidinha que fiz para ele na casa da minha mãe, após dormiu bem tranquilamente, os vômitos pararam, mas o médico alertou que o estágio avançado do câncer poderá trazer cada vez mais e mais desconforto, então continuaremos em orações para que ele não sofra.


. REVISTA SHAPE: no último dia 13 completou um ano que fui à SP (Capital) fotografar para a Revista Shape contando a história do meu emagrecimento, por indicação da amiga blogueira Gê Simões, dona de dois blogs hiper bacanas AQUI sobre emagrecimento e AQUI sobre vários assuntos, foi um dia mega feliz e marcante em minha vida por três motivos principais:

1. naquele dia pela manhã eu estava exatamente com 53.800kg, minha meta é e sempre será 54kg cravadinhos (10 menos da minha altura 1.64m), ou seja, estava magra com o objetivo sempre tão almejado.

2. naquele dia fui ao primeiro encontrinho com blogueiras que até então só conhecia pela internet e foi maravilhoso, tiramos mais de 50 fotos e estão todas AQUI, cliquem para visualizar a felicidade estampada nos nossos rostos: Eu, CacauSP, Leila Batista (e sua filhinha Ana Clara), Romeyka Aguiar e Vanessa Monteiro.

3. naquele dia me senti uma diva fotografando para uma revista de circulação nacional, com fotógrafos profissionais, se não me engano um deles inclusive era fotógrafo da revista veja, hummmmm que chic! risos. aqueles holofotes e guarda chuvas abertos para mim realmente me fizeram sentir muito feliz, foi a concretização de um sonho, meu emagrecimento efetivamente reconhecido por mim e por terceiros, foi realmente muito bom. PORTANTO, neste aniversário de UM ANO daquele dia tão especial, convido quem não viu na época a curtir meu relato CLICANDO AQUI, aliás, nesta mesma postagem está a razão do @ugust@ se o meu nome de batismo é Leila Diniz.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga (amo dizer isso, memória infantil, risos). Beijinhos Mil. Excelente dia. Fiquem todos com DEUS e a mensagem do dia retirada do site Luzia Santiago (clique AQUI):

VOLTE AO SENHOR E DEIXE OS SEUS PECADOS. O Senhor está sempre nos chamando para estarmos ao lado d’Ele. Jesus, que é a própria Misericórdia encarnada, nunca desiste de nós; Ele continua batendo à porta do nosso coração até que tenhamos a coragem de abri-la e deixá-Lo entrar para cear conosco. Sempre é tempo de voltarmos para o Senhor. “Volta ao Senhor e deixa os teus pecados, suplica em sua presença e diminui as tuas ofensas” (Eclo 17,21-22). Somente ao vivermos próximos ao Senhor seremos capazes de acolher e demonstrar misericórdia por aqueles com quem convivemos e que vêm ao nosso encontro. Peçamos ao Senhor a graça de sermos misericordiosos, compassivos e puros com nossos irmãos como Ele o é. Clamemos ao Espírito Santo que, neste dia que se chama hoje, renove toda a nossa vida e encha o nosso coração com os Seus dons. Rezemos: “Ó vinde, Espírito Criador, as nossas almas visitai e enchei os nossos corações com vossos dons celestiais”. JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

. CYBERBULLYING: diga não e divulgue essa campanha, clique AQUI para entender.

. VITRINE @UGUST@ LOOKS E AFINS...: meu outro blog, dos meus looks e afins, segue uma prévia do que há por lá hoje:

.clique AQUI para visitar.

9 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Paula disse...

ja um ano de shape?puxa, como o tempo passa!!!nossa!!!

vamos orar para que deus amenize os desconfortos do seu avô!!!

bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. nem eu acredito Paulinha! queria tudo de novo, principalmente o pezinho do dia, risos.
. bj. fique com DEUS, vc e sua pequena princesa.

Gê Simões disse...

Acabei de ler seu post abaixo, e vou colocar seu avô nas orações... é tão dificil esse sofrimento todo...
Nossa já fez um ano...seu dia de Diva... é tão bom né...
Acho que já está na hora de ter outro né... vamos mexer uns palitinhos...rsrs

Beijos e bora ficar magrela.

Márcia Souza disse...

Leilinha
Recordar é viver! Feliz de quem tem coisas boas pra lembrar, né?
Espero que teu avô consiga superar essa fase, que não é fácil, principalmente porque ficamos impotentes diante de uma situação como essa mas, com certeza as orações estão sendo recebidas e tudo há de ficar bem
Fiquem com Deus.
Beijos

Gih disse...

Oi, Augusta!
Menina, parece que foi ontem quando soube da revista... Nossa!
Que bom que o seu avô está melhor! Que Deus esteja ao lado dele o protegendo de qualquer sofrimento.
Augusta, acho que foi você que disse uma vez que começou a sua RA comendo 200 gramas, não foi?
Bj

Kéca disse...

oi agusuta linda saudades de passar por aki... tudo lindo beijossss

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Arrasou na revista, me lembro, nossa como passa rápido!
E que mensagem fantástica de Deus!
Que o Espírito Santo possa encher sua vida de bençãos!
beijos

Micha Descontrolada disse...

q delícia de recordação!!!

e q seu avô fique bem, sem esses incômodos típicos da doença.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Amy disse...

nossa um ano.. já.. amei a revista estamos esperando outra rsrs bjnho no fundo do coração.