quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

. oi! + msg de DEUS: viver o hoje cura-nos intensamente.

. OI MEUS AMORES! Dia muito atarefado por aqui, continuo na mesma das últimas postagens em termos de emagrecimento, sábado dona M chegará, vamos ver se mudo o humor após o dia 10, estou numa baita ansiedade por aqui diante da possibilidade de realizar um sonho entre 1º e 7 de março, por isso a correria e um pouco mais de ausência das redes sociais.


. Então por hoje é isso pessoal, como diria o bom e velho Pernalonga, risos.
. Excelente dia a todos e que nossos dias sejam muito abençoados.
. Beijinhos mil. leila diniz.
. Fiquem toda(o)s com DEUS e a mensagem de DEUS retirada do site Luzia Santiago, clique AQUI:

VIVER O HOJE CURA-NOS INTENSAMENTE. Viver o dia de hoje faz-nos bem em todos os aspectos: espiritual, psicológico, afetivo, social… O Senhor, na Sua infinita sabedoria e bondade, nos ensinou que: “A cada dia basta o seu cuidado” (Mt 6, 34c), e que “não devemos nos preocupar com o dia de amanhã” (Mt 6, 34a). Não fiquemos presos às coisas passadas, nem pensando no que ainda virá. Vivamos intensamente o presente: amando, perdoando, ajudando as pessoas, contribuindo com o bem comum e à inteira disposição da vontade de Deus a nosso respeito. Quando ficamos atrelados ao passado, a ponto de adoecermos, a vida passa e não nos apercebemos nem nos apropriamos das graças próprias deste dia. Vamos hoje ficar bem atentos a cada pessoa que passar pela nossa vida; olhemos para o céu várias vezes; contemplemos a beleza da natureza e os detalhes da vida com os quais hoje a Divina Providência nos presenteará: o sorriso de uma criança, e nascer e o pôr do sol e tantas cenas lindas que alegrarão o nosso coração. Vivamos o dia que se chama “hoje” em plenitude, sem desperdiçar nenhum momento. JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

. PS 1. DIGA NÃO AO CYBERBULLYING! Entenda e adote essa campanha clicando AQUI.
PS 2. Estou ainda em: twitteryoutubefacebook pessoal e página do blog no facebook.
. PS 3: VITRINE @UGUST@ LOOKS E AFINS...: meu outro blog, dos meus looks e afins, clique AQUI para visitar. Segue prévia dos acessórios do looks que vc encontrará por lá hoje:


6 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Amy disse...

amiga né por nada não ais eu fiquei mega curiosa com o que ta pra acontecer contigo estes próximos dias kkkkkkkkk assim de der conta kkkkkkkkk bjnho

Gih disse...

Oi, Augusta!
Estou torcendo por você! Sucesso sempre!
Beijo!

Gê Simões disse...

Oii

Diva linda... estou aqui tão ansiosa qto vc, pra realização desse sonho... Vai dar tudo certo sim.

Beijos

Márcia Souza disse...

Ai amiga!
Que sonho é esse? "Fazendo a curiosa" mas, adoro essa coisa de realizar sonho, sabe? Eu sou uma sonhadora de carteirinha e convicta!
Seja lá qual for o sonho, tô aqui na torcida, tá?

Beijão

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que Deus abençoe o seu dia! Que abra as portas para os seus sonhos.
Sucesso!
beijos

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Olá, querida!!!
Tenho pensado em vc! Espero que vc esteja bem e que essas novidades sejam só de coisas boas!
Bjão!