sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

.amanhã...


... será que verei uma luz no fim do túnel?
... volto com atualização de um resumo dos últimos cinco dias.
... beijinhos mil. excelente noite. fiquem com DEUS.



1 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Roberta Zero Cal disse...

Oi Leila, eu não conheço a Leila Batista não. Conheço a Mya que colocou o balão. Sei que ela estava emagrecendo bem mas ela sumiu do blog, não responde e-mail nem no Face então não sei como está agora.
Mas este balão eu fico pensando... depois que tira??? assisti no fantástico que depois que tira QUASE SEMPRE engorda tudo de novo pq o estômago volta ao tamanho normal.
Vou procurar esta Leila Batista, vou ler um pouco sobre o assunto. Como já tenho uma consulta marcada para dia 24 quem sabe eu vá e veja como funciona este tal balão.
Beijos e obrigada pelo Help.
Tbem sinto saudade mas te juro que não estou conseguindo visitar ninguém. Até as postagens estão raríssimas, morro de saudade de passar horas no blog :)
Beijos e bom finds