domingo, 5 de fevereiro de 2012

o que dizer?

.imagem do facebook.
.meu peso de hoje: 58.400kg depois da dona M ter ido embora.
.preciso de: dois litros de vergonha na cara para recomeçar como se deve.
. beijinhos mil. até amanhã! enquanto isso continuem toda(o)s com DEUS.
.estou tb no twitter, facebook pessoal, página do blog no facebook e no meu outro blog "vitrine @ugust@ diversidades". Leila Diniz.

3 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Amanda Accioli disse...

Força, sempre! Todas vamos atingir nossos objetivos! Siga tb minha saga ao emagrecimento:
http://amandicaindica.blogspot.com/search/label/Festejando%20em%20Boa%20Forma
Beijos,
Amandica
***Torcendo por nós!

Márcia Souza disse...

Amiga,
Eu também!
Pisei, sapateie na jaca nesse feriado...ah, mas me diverti bastante e isso é que importa.né?

Beijosss e ótima semana

Bia disse...

Hummm, as pessoas me falam que o dificl é manter e tenho visto isso. Força aí, amiga e se cuida.
Beijos e ótima semana.