terça-feira, 12 de julho de 2011

. balanço da minha meta de 3 dias (QUASE) perfeitos estabelecida na sexta-feira passada / foto “antes e depois” do meu emagrecimento / “up” nas aniversariantes de julho / msg de DEUS: nós precisamos ser livres como Jesus. “ninguém tira a minha vida, eu a dou por mim mesmo” .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Na primeira postagem do dia postei o resultado do sorteio em parceria com a Dayana Christina.

. FOTO “ANTES E DEPOIS” DO MEU EMAGRECIMENTO: terça é dia de antes e depois por aqui. Sigo aconselhando quem está a caminho do emagrecimento que se fotografe muito, vocês conseguirão, tenho certeza disso e seria legal ter muitas fotos para muitas montagens de antes e depois inéditas, eu fiz garimpo para encontrar as únicas que tenho do antes:


. RA: AQUI me comprometi na sexta-feira passada a fazer três dias perfeitos na RA, um desafio e tanto por ser justamente no final de semana. Na postagem não contei o real motivo, mas confesso agora, na quinta-feira vi na balança 56,900kg, quase surtei, sabia que eu estava sem ir ao banheiro, anticoncepcional terminando, mas minha meta já alcançada e que será sempre a desejada é de 54kg (menos dez da minha altura de 1.64m). Fiz a postagem para dar uma sacudida e o resultado foi:

. SEXTA (08/07): iniciei o dia com 56.400kg um reflexo positivo em relação ao dia anterior. Ao longo do dia tomei minhas quatro garrafinhas de água de 500ml cada, almocei como uma lady, lanchinho e jantar idem. A noite tomei chá quente sem açúcar antes de dormi. Dia mais que perfeito.

. SÁBADO (09/07): como reflexo do dia anterior mais que perfeito, e olha que nem estou fazendo atividade física por conta do frio, a balança me presenteou com um 55.500kg, depois de eu ter ido ao banheiro. Fiquei mega feliz. Após, recebi convite para passear em Londrina – PR, já que no Estado de São Paulo era feriado, então fiquei em um dia mais ou menos, mais para menos, risos, comi croassint no café com chocolate quente, almocei na vivenda do camarão, tomei sorvete de iogurte e comi pretzeel (não é assim que escreve, risos), terminei jantando mais moderadamente porque o corpichto já estava mais que satisfeito aquela altura do dia, digo, noite.

. DOMINGO (10/07): obviamente que o reflexo apareceu, voltei para os exatos 56,400kg marcados na sexta-feira pela manhã, nem acreditei, nem 100 gramas acima, nem abaixo, exatamente o peso da sexta-feira de manhã! Detalhe: aniversário do meu avô materno que está em tratamento de câncer, não tinha como não ir ao seu churrasco e nem tive como não sucumbir a dois “gomos” de linguiça assada na churrasqueira, arroz com feijão e bolo.

. SEGUNDA (11/07): dia mega corrido no trabalho, a balança cedinho me mostrou 56.500kg, mas estava sem ir ao banheiro, sabia que devia ser menos, mas fiz um dia igual à sexta-feira, perfeitinho, mesmo com duas fatias finas de pão feito em casa pela mamys, no final do dia e substituindo o jantar. Com isso, tchan, tchan, tchan:

. HOJE (12/07): a balança sorriu para mim com um 55.900kg, na trave dos 56, risos, mas adorei entre mortos e feridos salvaram-se todos e o resultado do meu compromisso firmado aqui com vocês na sexta foi MENOS MEIO QUILO apesar das extravagâncias, obviamente ter bebido água na quantia necessária ao longo do dia e ter feito dois dias perfeitos contribuíram para isso.



. NOVO COMPROMISSO: tomo a última pílula da cartela hoje, seios já estão com os sinais típicos da época, ou seja, tpm e dona M à vista, próxima pesagem, portanto, somente dia 22, quando todos os efeitos tiverem ido embora. Neste dia quero estar pesando menos de 55.900kg, essa será minha nova meta, além de tentar incluir a caminhada de uma hora diária, já que diminui e muito os efeitos indesejáveis desse período, quem vem comigo de forma perfeita até dia 22? Serão 10 dias apenas.

. ESTOU MAGRA, por que ficar fazendo desafios pessoais? Faço porque minha meta é pesar sempre 54kg, assim sempre saberei quando estiver me distanciando rumo à engorda novamente, nunca mais quero voltar à casa dos 60, muito menos 66kg caminhando para os 67, uma vez que a vida inteira fiquei em torno de 48kg, é por isso que mesmo estando magra, feliz com o corpo atual, continuo sempre em busca da minha meta, enquanto corro atrás dela não me esqueço como aconteceu no passado não muito distante.

. ANIVERSARIANTES DE JULHO: já postei e parabenizei as aniversariantes de julho NESTA POSTAGEM. Hoje faço um novo adendo para incluir a Roberta Zero Cal e a Kely, a Rô aniversariou no sábado e a Kely fará niver amanhã. Estendo a vocês duas os votos que desejei naquela postagem. Aproveito para

5
duda - filha Rô Zero Cal
9
Roberta Zero Cal
13
kely guimarães
16
vivi - vencendo
20
beel

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://luziasantiago.com/): NÓS PRECISAMOS SER LIVRES COMO JESUS. “NINGUÉM TIRA A MINHA VIDA, EU A DOU POR MIM MESMO” (Jo 10, 18a). Nós precisamos ser livres como Jesus, ter a coluna vertebral firme, para vivermos a nossa liberdade com responsabilidade e discernimento, comprometidos com o nosso caminho de conversão, com as pessoas com as quais convivemos e com todas as pessoas que Deus puser na nossa vida. Como pessoas livres precisamos ter as rédeas da nossa vida nas mãos, de forma a não ficarmos de um lado para o outro sem saber para onde ir, ao sabor da onda, simplesmente conduzidos por tudo o que nos falam. Deixemo-nos conduzir por Jesus, o Bom Pastor, porque Ele é o nosso único e verdadeiro Pastor e, como Suas ovelhas, precisamos ouvir a voz d’Ele e segui-Lo. Senhor Jesus, Bom Pastor, queremos hoje e sempre ser conduzidos por Sua voz, para não nos desviarmos do verdadeiro caminho. Jesus, eu confio em Vós!

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente semana! Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog de variedades, com meus looks diários e dicas, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:



(prévia em miniatura do que encontrará por lá em tamanho mais bacana)

16 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Nanda disse...

Querida...
tempinho sem vir aqui, me desculpe-, as atrapalhadas da vida!
Sabe que achava vc beeeem formosa, mais cheinha!!! rs.. Ma,s é claro que a gente é que sabe mesmo com se snete bem... e óbvio que, quando mais magras, mais leves e as roupichas caem melhro mesmo!
Bjs!!!

Luh disse...

Como vc tá linda viu!!
Adooro antes e depois, é tão estimulante!

Naiara disse...

Belissimo post,antes e depois então...
Desejo muita sorte e força de vontade nessa luta,o essencial é ter fé em Deus,pois colocando Ele em primeiro lugar podemos conseguir o que almejamos de maneira limpida e certas de que com Deus tudo é possível.

Fique bem e acima de tudo,(abaixo de Deus)procure ser feliz,independente do seu peso corporal.

Um grande bjo!!

Unidas contra a balança! disse...

Oi Augusta..
Adoro teus post...são estimulantes...
T´demais esse antes e depois...tá linda...bjão

Leila... disse...

Tipo amei a cor dos acessorios igual da sapatilha
VC como sempre comprometida
parabens
bjs

Juh disse...

Muito obrigado pela visitinha e pelo comentário carinhoso.
Lindo este antes e depois amiga, e vc está mais q certa depois q a gente chega no peso desejado se descuidar volta rapidinho para o peso anterior, por isso q muita gente vive no efeito sanfona porque emagrece e acha q ñ precisa mais se cuidar.
Mas vc está de parabéns...
Eu gosto muito do q escreves sobre DEUS,cresci dentro de um lar cristão e pra mim Deus é tudo, sem ele ñ sou ninguém.
"OS SONHOS DO HOMEM SÃO APENAS SONHOS, MAS OS SONHOS DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS SÃO RELIDADE"
Vou dar uma passadinha para conhecer seu outro cantinho e vou segui-lá também.
Beijinhux Adorei vc...

Kiki disse...

Oi Lindona!!! Arrasouuu no look..a msg de Deus que vc colocou tem tudo haver com o q escrevi. Adoruuu seus posts! bjim no seu coraçãoooo

Kéca disse...

oi Lindona eu adorei seu post de hj, então eu tb estou nesta balançeando cada dia kkk hj acordei com os 54,600 mas sempre vou durmir proximo aos 56 eita diaxo kkkkkkkk tb não tenho ido muito ao banheiro, o intestino está meio travado, mas agora com os exercicios fisicos quem sabe não vai voltando ao normal né???
Adorei seu look de hj vc está muito elegante... beijos no ♥

Dhy Saturnine disse...

kkk nesse frio cada dia sem lixo é uma vitoria!! noa vejo a hora do verao voltar com tudo!! bjsss

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Acho que foi bem, o problema é que um dia parece que a coisa ja desanda.aff
Mas to com vc, ontem me pesei 52,8 hoje baixou pra 52,1, o peso empacado da semana passada..vamos ver no que da.

Beijos

Alice disse...

Acho bacana vc ter uma meta mesmo ja tendo chegado ao peso esperado isso faz com que nunca volte ao peso do inicio .

Deize disse...

Nossa quando vejo as diferença nos antes e depois da uma vontade de sair correndo tirando um monte de fotos, mas depois que olho as fotos vou correndo exclui.kk
Bjus.

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!!
Adorei a força e determinação, está de parabéns!
Te ver assim bem e linda, é muito bom!!
Só uma reinvindicação, também sou aniversariante, foi ontem, 11 de julho....kkk...quero os parabéns!!!
Você arrasa sempre!
beijos

Tati disse...

Oieeeee!
A balança não perdoa né??? Qualquer escapulida... ela fecha a cara pra gente! Mas vc foi muito bem neste desafio! Espero que consiga seus objetivos no próximo tbm! Bjks

medidas a menos disse...

vc se policia coma balança, eu com a fita métrica q também é minha companheira de renda extra
na verdade meu foco principal é minha barriga e sempre procuro evitar os abusos q a comprometerão, mas não é facil, num piscar de olhos faço besteira, mas o jeito q há é levantar a seguir me frente.
preciso me acostumar com muita agua, apesar de q faço muito xixi,kkk
bjos
Iris

!!!Menina Independente!!! disse...

Bom dia mocinha linda!!
Tudo certinho com vc????
kakaka
Agora sim.. a lista dos aniversariantes ficou completinha!!!!
Tenha uma linda quarta feira!!!
Bjinhos