quarta-feira, 31 de outubro de 2012

8º dia de 60 perfeitos (sem competição, sem expectativa, sem desespero)


. BOM DIA MEUS AMORES! Meu outro blog, com meus looks diários, sorteios e diversidades clique aqui para conhecer. Ah! Tem até sorteio do livro CINQUENTA TONS DE CINZA, romance com apelo erótico muito grande, recomendo hehehe.

. APRENDIZADO: li uma postagem de uma amiga blogueira de muito tempo que me fez refletir e precisamos tirar um aprendizado de tudo que vem para somar. A amiga em questão é a MÁRCIA HOLI (blog dela AQUI) e a postagem em questão está escrita AQUI. O trecho que me fez refletir foi o seguinte:

“Ultimamente, me afastei um pouco da "blogosfera light"... não sei o que aconteceu verdadeiramente mas, não estava me fazendo tão bem como antes... muita competição, muita expectativa, muito desespero...todo mundo querendo perder peso (inclusive eu)... atingir meta... atingir meta e atingir meta!!! Nossa! Não dá pra mim!”

. CONCLUI que eu quero emagrecer, quero me sentir bem com minhas roupas, quero continuar sempre contextualizando e trocando ideias sobre RA e AF, MAS NÃO QUERO e jamais irei alimentar competição, expectativa e desespero. Vamos ser amigas, companheiras, não temos a mesma liberdade para falar de emagrecimento em casa, nós queremos emagrecer e não familiares e amigos, se insistimos em falar a respeito o tempo todo ficamos enfadonhas, irritantes, virando a CHATA DA DIETA, mas com a blogosfera light deve ser justamente o contrário, devemos ter união, podemos falar sobre isso 24hs por dia se quisermos porque todas as participantes deste universo entendem o que se passa com a gente. Sigamos firmes e fortes, UNIDAS PRINCIPALMENTE. Achei válido o compartilhamento. Márcia, obrigada pela reflexão e vc pode contar comigo sempre, sem metas, apenas compartilhando ideias, desabafos e conquistas, ainda que demorem meses ou anos a chegar.

PELA UNIÃO POSITIVA SEMPRE DA BLOGOSFERA LIGHT

. AF: com esse calor que faz nesse nosso Brasilzão de Deus, é gente, parei de dizer que faz calor aqui em Assis – SP, pelos noticiários vejo que faz em todo o País, a CAMILINHA SANTIAGO, que anda num 2012 exemplar em termos de emagrecimento e de quem sou fã por isso (blog dela AQUI) noticia sempre que a noite na cidade dela (Aparecida de Goiania) chega a fazer 34/36º A NOITEEEEEEEE! (Gsuis), então, com essa temperatura escaldante ou eu faço minha esteira cravadinha em uma hora pela manhã ou simplesmente não faço porque no final do dia estou quase me arrastando, corpo mole, não é preguiça, é um cansaço do calor, sei que vocês entendem.

. E POR QUE MAIS AF PELA MANHÃ? Porque não dá tempo de procurar desculpas, risos, vc acorda mais cedo do que de costume, meio cambaleando vai ao banheiro, troca de roupa, amarra o tênis e quando vê já está fazendo a atividade física, ou seja, NÃO TEMOS TEMPO PARA PENSAR NA AF, acordamos e vamos, mas se deixamos para o final do dia pensamos nisso durante todo o dia, quando não procuramos desculpas para não fazer. Fica a dica, hoje minha esteira marcou:

. 6km e 130 metros
. 60 minutos e 58 segundo, custava nada ter dado dois passos para cravar 61min!
. 306,9 calorias eliminadas


. RA: minha reeducação alimentar com esse calor tem ficado em pouca quantidade de alimentos, a noite ou o shake ou frutas geladinhas.

. Por hoje aqui é isso pessoal como diria o Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil. Fiquem e estejam sempre com DEUS. leila diniz.
. Nossos links: msg de DEUS - AQUI / meus looks AQUI / facebook AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI.

5 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oiii

Tbm sinto que o blogsferalight já não é mais o mesmo tem um tempo... mas as amigas mais antigas, pra mim continuam com o mesmo carinho de sempre, também senti essa pressão, mas logo desencanei e voltei ao fofinha como antes, e o melhor é que tem dado certo.
Eu fico feliz em ver vc animadissima na A.F e sei que é uma questão de tempo pra as roupas ficarem larguinhas pra vc.

Beijos

Luciana Blecha disse...

Leila sua linda, amei a dica da AF pela manha, não tinha pensado por esse lado, Qdo vc fala do 'cansaço' do calor e as desculpas para não fazer AF que inventamos ao decorrer do dia,PARECIA EU FALANDO! é bem assim que faço, já to a uma semana adiando AF, vou fazer como vc a partir de amanha!

ASSIS...
Legal vc mora aí? acho que é a mais próxima seguidora que tenho, quase me mudei pra Assis no mês passado, meu marido esta aí a trabalho. bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. amiga nova, legal, vou lá conhecer seu blog. bj. fique com DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. nós sabemos como ser unidas.
. ai, meu menor vestido em tamanho está a espera de ficar mais larguinho hehehe.
. bj. fique com DEUS.

Camila Santiago disse...

nossa que linda ... obrigada por se lembrar de mim .... realmente estéria pela manha e perfeito ... queria ter uma em casa ... sempre me senti inspirada por outros blogs ... e muito boa as parcerias ..inclusive a sua ... s2 ,,... realmente não gostei da sua ausência ..ainda bem que naum durou muito ..te adoro de montão ..beijos.