terça-feira, 30 de outubro de 2012

7º dia de 60 perfeitos (nem tão perfeito assim)

. BOA TARDE MEUS AMORES! Hoje meio irritada e me dei conta que hoje última pílula da cartela, ou seja, a irritabilidade é culpa de dona M com certezaaaaaaaaaaaaaaaa. Calor infernal por aqui (assis - sp), tive insônia por duas horas +ou- a noite e agora estou um caquinho, sono demais, obviamente que não fiz esteira porque acordei o "ó do borogodó".

. COMO PESAR EM PERÍODO DE TPM:

(fonte: aqui)

. sem assunto, ah! cortei o cabelo curto novamente, está em fotos AQUI. bjs. fiquem com DEUS. leila diniz.

2 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

.

Gê Simões disse...

Oiii

Tbm sinto que o blogsferalight já não é mais o mesmo tem um tempo... mas as amigas mais antigas, pra mim continuam com o mesmo carinho de sempre, também senti essa pressão, mas logo desencanei e voltei ao fofinha como antes, e o melhor é que tem dado certo.
Eu fico feliz em ver vc animadissima na A.F e sei que é uma questão de tempo pra as roupas ficarem larguinhas pra vc.

Beijos