sábado, 16 de abril de 2011

. antes e depois inédito, com dicas para quem está no início / olha eu aqui em pleno sabadão com a listagem do sorteio que trarei o resultado na segunda-feira, confira seu número / outras coisinhas / msg de DEUS: no Senhor coloco a minha esperança .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Ontem postei meu peso, mas assim que eu tiver oportunidade registrarei o peso hoje também pelo twitpic: http://twitpic.com/photos/augustablog

. ANTES E DEPOIS: essa é uma montagem nova, coloco para dar motivação para queme stá no início e para quem está no durante, eu acreditava na época da primeira foto que eu estava num caminho só de ida, reparem na cintura, a blusa faz curvas nela, era minha bóinha, que não conseguiria emagrecer, chorava por não entrar mais nas roupas PPs que eu tinha da época muito magra. Então, com o blog, apoio mútuo das meninas com o mesmo objetivo, consegui chegar no estágio atual. Então ACREDITEM NO SEU POTENCIAL, VC PODE, VC CONSEGUE E CHEGARÁ NA META FINAL, pode ser longo o percursso mas ele chega com vitória se vcs mantiverem o FOCO. DICA DO DIA: mantenha o foco, quero estar magra ou quero um momento de prazer, instantes eu diria, comendo mais do que devia!?

(cliquem na imagem para aumentar)

LISTAGEM DO SORTEIO: segue lista das meninas do sorteio do colar e anel pink biju, colocarei o resultado na segunda-feira, em vídeo, veja seu número e fique na torcida:
1 romassoterapeuta


2 cyntilante

3 anne kelly

4 samy deitos

5 jéssica roberta

6 jú marinelli

7 carla teodoro

8 aline silva

9 kelly pires

10 anna mydream

11 bruna amâncio

12 lii - inscrição

13 lii - facebook

14 lii - twitter

15 kiki gabbai

16 amandalindinha

17 gê simões

18 de bumbo a violão - gabriela

19 iza barros

20 maira triveloni

21 kéka ayres

22 maria alexandre

23 aline pangaré

24 iris teixeira

25 ledesigner

26 julie slim

27 larissa rique

28 karin ribeiro

29 luciana laffront

30 maria belinha

31 fabia da costa

32 cid - patrícia soares

33 flávia caritas

34 sara giufrida

35 viviane alves

36 fátima haidar

37 bruxa do 203 - ana paula

38 patty - patricia almeida - RJ

39 giza

40 marina arantes

41 gilva - SP

42 titinha ibrahim

43 cacau

44 francys lara

45 liliane gonçalves

46 angeli rodrigues

47 anna flôr

48 iris isabelle morassutti

49 carla - cosmópolis

50 roberta fischer

51 mirelle de faria hugo

52 dany aoki

53 evânnia

54 divas pra sempre - débora faria

55 talita schaulet

56 sibele costa

57 ingridy - floripa

58 paty roberta - magraysaudavel

59 ci - bauru

60 kaká magrela

61 flavinha cartacho

62 flavinha cartacho - divulgou

63 vivi - vencendo

64 nanda silva

65 drica - petrópolis

66 drica - petrópolis - divulgou

67 ana maria braga

68 de tudo um pouco - patricia correa

69 lisi

70 fabiana dauhs

71 nilda silva

72 daniela carvalho - dani:3

73 sônia costa

74 patricia hatano

75 aline delgado

76 aline delgado - divulgou

77 regina froes

78 chelly santos

79 camila cortez

80 kaká - camila dantas guedes

81 pri vieira

82 cris bonfim

83 cris bonfim - divulgou

84 sandroca

85 dani - daniela campos

86 fabiane abe

87 fabiane abe - facebook

88 carola

89 mazita

90 beatriz e lethicia

91 jacqueline

92 tatiana zwirtes

. CURIOSIDADES: para quem é nova por aqui e quer saber um pouco mais sobre mim e como funciona o blog, inclusive para participar dele aos domingos, leia o item “curiosidades”, criei um ícone para ele logo abaixo do meu perfil aqui do blog, basta um clique nele para matar a curiosidade pela raiz, risos. Aproveite e informe a data do seu aniversário por lá.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas se quiser me encontrar no twitter, twitpic (com fotos do celular), e-mail, facebook e youtybe, basta clicar nos links respectivos abaixo do meu perfil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: No Senhor ponho a minha esperança. Às vezes, fico meditando na grandeza do amor de Deus por mim, e posso testemunhar que: quem confia no amor de Deus e na força da sua ressurreição, mesmo passando pelas tribulações da vida, terá a paz como companheira. Tenho vivenciado essa graça quando me centro em Deus e na sua infinita misericórdia. Meu coração é imensamente grato a Ele por ter-me assistido com sua bondade em todos os momentos da minha vida, sejam eles alegres ou tristes. ''No Senhor ponho a minha esperança, espero em sua palavra. A minha alma espera no Senhor mais que o vigia pela aurora'' ( Sl 130). Sei que jamais ficarei decepcionada, porque o Senhor ano decepciona aqueles que n'Ele confiam. A cada manhã que desperta, renovo a minha entrega ao Senhor, colocando-me numa total dependência da divina misericórdia, na consciência do meu nada e da grandeza de Deus. Coloquemos hoje toda a nossa confiança no Senhor, porque ''n'Ele se encontra toda graça e copiosa redenção''. Jesus, eu confio em vós!

. LOOKS, SORTEIOS, INTERAÇÃO COM BLOGUEIRAS, PARCERIAS e MUITO MAIS NO MEU OUTRO CANTINHO, onde aguardarei ansiosamente suas visitas e comentários, se quiserem passar por aqui e finalizar comentando por lá fica a critério de vocês: http://vitrineaugusta.blogspot.com/

17 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Dric@ disse...

Amiga...

Sem palavras para te dizer como estou hoje, tenho pensado muito em vc, sinto o seu abraço a cada dia.

Vou tentar de mandar um e-mail.

Bjkas irmã.

Euzinha light disse...

Amiga,
Seus antes e depois realmente nos motiva muito,espero logo esta assim como vc (so na manutenção).

Finalmente retornei ao meu bloguinho se der passa lá p/me dar uma força.

Bjs

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Amiga, obrigada por postar seu antes e depois e por nos incentivar a continuar na batalha! REalmente quando vemos hitórias de sucesso, nossas esperanças se renovam! rsrsrs Bjs e ótimo sábado!!!

Anna disse...

oi amiga linda
eu ando desanimada e querendo desistir de tudo e vindo aki sempre me renovo, obrigada pela postagem de hj.... quem sabe um dia faço um antes e depois assim, hj nem tenho muita esperança

Nanda disse...

Muito bacana a iniciativa de entrelaçar as amigas... que já são queridas aqui na blogosfera, ainda não é dessa vez que participarei, mas sei que terei outras oportunidades sim!
Um beijo bem grandão, linda e ótimo fds!

Valquíria disse...

Que diferença boa amiga!

Dhy Saturnine disse...

tenho medo de como vai ser minha manutencao do peso, acho q eh mais dificil do q a dieta em si!

eu,eu mesma... disse...

pena eu não ter tanta foto dos meus antes, nessa época meu foco era fotografar minha bb, raramente eu saia em alguma de corpo, só tirava de rosto, e de ter bochechas redondas eu gosto,kkk, mas ter celulites e pneus na barriga eu não gosto não,kkk
Bjos
Iris

♥ κєκєl ♥ disse...

Que injeção de animo na gente ao ver teu antes e depois.
Simplesmente aaaaaaaaamei.

Beijos

www.quemmoradentrodemim.blogspot.com

Jéssica Roberta disse...

sempre nos dando força para ir em frente obrigada

bjs

Poliana Lima disse...

Oi linda vimte visitar e amei seu cantinho já estou seguindo se puder retribuir e visitar meu Blog com certeza vou amar..bjim

Rejane Abreu disse...

Adoro esses "antes e depois"! Pra mim é muuuito estimulante.

Super beijo.

Dani Campos disse...

Querida...

Que ótimos ver fotos de antes e depois quando se está naquela maldita fase da TPM... e quando se perdeu pra ela essa semana!

Tenho certeza que no próximo mês eu venço essa danada! rsrsrs

Um beijão!

Liliane disse...

Sorteia o número 45 hein! rs
O que mais vejo nas suas fotos de antes e depois é o rosto redondo que vc tinha, rs.
Ótimo domingo!
Bjkas

Valéria Ferreira Bernardo disse...

OI amiag eu to em falta com vc,me perdoe.Amiga eu achava q estava concorrendo q vacilo!Vou tentar vir mais x aki.Bjk♥

Rô Santana disse...

Oi Augusta,
Estou conhecendo seu blog hoje e já estou te seguindo.
Bjks

disse...

Oba, o número 35 me dá sorte, vou aguardar! Bjocas.