segunda-feira, 11 de abril de 2011

. últimos dias para participar por aqui do sorteio e amigo secreto / passeio no shopping / ontem teve “vitrine das amigas blogueiras” / RF / RA / look sem muita inspiração / msg de DEUS: o Senhor é o meu pastor e nada me faltará .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Hoje um tantinho desanimada, mas tenho um dia inteirinho pela frente para mudar esse estado de espírito, todas temos, quem vem comigo!? Risos.

. RA: muitas já sabem, as novas talvez não, mas na minha cidade não tem shopping, não tem cinema, raríssimas opções de lazer e MUITOOOOOS lugares para comer, ou seja, é uma cidade estritamente de engorda, tudo que se pensa em fazer envolve comida, pizzaria, pesqueiro, padaria, enfim... daí que sábado fui passear na cidade vizinha (70km) e esqueci o significado de RA. O fato é que eu não ia a um shopping desde o encontro com as blogueiras em SP (fotos na lateral direita do blog caso tenham curiosidade sobre isso, risos).

. Almocei na vivenda do camarão (suco de laranja + camarão quatro queijos + arroz + fritas – confesso que o arroz ficou praticamente intocado); depois tomei um yogolove (sorvete de iogurte com calda de amora + manga + kiwi); depois um cappuccino no café do ponto e finalizei com um crepe quatro queijos, é meninas, amo queijo, risos.

. Depois dei um bordejo pelo shopping, entrei na “marisa” e nada piscou para mim, tinha umas coisas até bacaninhas mas lembrei da RF, para não dizer que não comprei nada nesse passeio, sai das “americanas” com as duas revistas da GÊ SIMÕES e uma caixa organizadora para meus creminhos, depois coloco foto. Não encontrei a shape com a CACAU.

. PESO: depois da orgia alimentar no shopping decidi me pesar ontem pela manhã, postei no twitpic a foto na sequência, 54.900kg, bati na trave dos 55kg, essa semana tem que ser bem bonitinha e um tanto determinada, já que possivelmente na outra os efeitos de dona tpm começaram a aparecer.


. RF (reeducação financeira): preciso apertar ainda mais os gastos, acabei derrapando em alguns itens semana passada. Como é difícil viver em sociedade, melhor dizendo, trabalhar no centro comercial nervoso da sua cidade, e não cair em tentações, por hoje comecei a aplicar a teoria do “NÃO OLHE”, ou seja, não passarei mais olhando vitrines e sim para o centro da rua, apreciarei os carros e motos alheias, huahuahuahuahua.

. AMIGO SECRETO: já temos 26 participantes, inscrições até quinta-feira, se quiser participar ou se tentou e não conseguiu, deixe seu e-mail nos comentários ou envie para o meu (augusta.contato@gmail.com) que faço convite diretamente através do site do AS, segue link: http://www.amigosecreto.com.br/02_03_25.asp , procure por lá o grupo “amigo secreto com a AUGUSTA”, não tem nada a ver com amigo de páscoa, abre uma janela com esse item assim que abrimos o site, feche essa janela.

. SORTEIO AQUI NO BLOG: inscrições abertas até sexta-feira dessa semana para concorrer a um anel e um colar da pink biju, coleção atual, sem patrocínio, comprei e paguei, risos, não tem nenhuma regra, basta sua inscrição:


. CURIOSIDADES / SORTEIOS / MEUS OUTROS LINKS: se quiser saber mais sobre mim e o blog, inclusive para participar dele, clique ao lado direito no link curiosidades. Para participar de sorteios clique nas fotos dos prêmios na parte final do blog. Meus outros links, twitter, twitpic, facebook e youtube (com meus vídeos dos sorteios) estão linkados ao lado esquerdo do blog, abaixo da foto do perfil.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, plagiando o Pernalonga, risos, beijinhos mil. Excelente dia!

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: ORAÇÃO - O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Deita-me em verdes pastos e guia-me mansamente em águas tranquilas. Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo, a Tua vara e o Teu cajado me consolam. Prepara-me uma mesa perante os meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

. LOOK de hoje (perdoem as fotos com cabelos molhados ultimamente porque é a hora que dá para bater): sem muita criatividade, embora eu tenha passeado, estou cansada (dá para perceber nas fotos) porque a preocupação com os problemas não me deixam relaxar de verdade, então fiquei na camisa branca e calça social, antigas e sem marcas / sapatilha mariotta da troca que mostrei na quinta-feira / pulseira pink biju / brincos e anéis do acervo pessoal:

13 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anônimo disse...

Oi, amada...
Te encontrei pelos blogs da vida e achei teu cantinho muito fofo, estou te seguindo, masi uma pessoas para me inspirar em busca do meu peso ideal.
Beijocas.

Anna disse...

oi flor
dá pra ver na fotinha sim q teu rosto ta abatido, mas espero q esse dia traga luz e vc se anime
bjim e boa segunda

Gê Simões disse...

Oi Diva

Vc falou da americanas e eu lembrei, to eu olhando as revistas na americanas no sabado e qdo olho vejo a minha, acabei rindo sozinha da situação...
Adorei seu look.
E com certeza o pesinho vai embora logo .
Nem fale em R.F cai em tentação e comprei um sapato..rs

Beijos diva

Unknown disse...

amei essa camisa branca e passear no sopping e bom né.. aqui nao tem também, temos q ir na cidade vizinha p ter aceddo, pelo menos tem cinema.. hehehe
tbém amo queijo.. huummm é muito bom..bjus e boa semana p vc...

Aline disse...

oi minha flor
fica triste não ta
não sei o que acontece,mais isso vai passar ja ja nos aqui estaremos torcendo pra vc rsrsrsr,é bom demais passear no shopping né
bjkas♥♥

Carla disse...

Ola querida, me lembrei de vc no sabado, fui ao shoping e entrei na hering e até que enfim achei um vestido lá lindo, e até fiz um comentario no meu post de hoje sobre vc e a hering, beijos querida e uma excelente semana.

Dric@ disse...

Amiga querida...
Saudade de passar por aqui e ver suas fotos.
Estou treinando na frente do tripé e logo mostrarei os resultados.
Realmente o olhinho está cansado, tb estou um caquinho e preciso dormir para recarregar minhas baterias.
Bjnhos e tenha uma semana de muita paz e poucos pepinhos ... rsrsrs

eu,eu mesma... disse...

o look tá bem bonito, espero q vcresolva logo os seus problemas, eu ando com umas preocupções aqui q tá me dando até tremelique nas palpebras, mas vai passar,eu creio em Deus que vai passar.
Bjos
Iris

Unknown disse...

OI PASSANDO P T DESEJAR UM BOM DIA E DIZER QUE IA RETIRAR A OUTRA PARTE DEBAIXO DO BRINCO MESMO..HEHEH TEMOS QUE RECICLAR SENÃO NÃO HÁ DINHEIRO QUE AGUENTE..RSRSRSRS
BJUS

Luta Diária (Natyelle) disse...

Tô triste por ter saido do amigo secreto...buááááááá

Kaká Magrela disse...

Oi linda tenha uma otima semana ... cheia de paz ... bjus

Dieta e Prazer - Mey disse...

MAGRELA LINDA

adorei este look tbm

Kéca disse...

oi linda bom dia,
eu tb estou na trave dos 54,900 kkkkkkkkk durmo com este peso e acordo com uns 54,400 ai meu Deus rumo as metas novamente
kkk
beijos te adoro