sábado, 12 de março de 2011

12.03.11 amigas blogueiras Gê Simões, Dea e Lu Gonçalves

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Depois da minha última postagem, a melhor de todos os tempos na minha concepção, tanto que recebi mais de 700 visitas nela e bati recorde de comentários, os quais retribuirei TODOS, posso até demorar um pouquinho mas chegarei no seu cantinho.



. Então, hoje a postagem é em homenagem a algumas blogueiras amigas que falaram sobre meu post da revista (com minha história paterna) em seus respectivos blogs, caso você tenha feito isso e não esteja nesta postagem foi porque não tive tempo de ver tamanho o número de comentários que recebi, nem postei ontem por este motivo, então me avisa nos comentários desta postagem de sábado para que eu possa lhe agradecer como se deve, em outra postagem, no decorrer da semana que vem.



. GÊ SIMÕES: foi a responsável pela matéria na revista, uma vez que foi ela quem me indicou, após ter sido matéria no mês de janeiro do corrente ano. É uma vencedora, emagreceu 16kg, uhull! Segue link do blog dela e foto de antes e depois.










. DEA AOKI: é uma guerreira em vários sentidos, sou sua fã. Ela, tal como a Gê, é uma vencedora, emagreceu 28kg, uhull! Segue link do blog dela, twitter e foto de antes e depois.










. LU GONÇALVES: tão guerreira quanto as demais, fez cirurgia bariátrica, precisou se ajustar para nãop engordar novamente e segue firme nessa luta pelo emagrecimento. Segue link do blog dela, facebook e foto de antes e depois.










. 500 SEGUIDORES: muitoooooo obrigada a cada um que passou por aqui e clicou no “seguir”, sem vocês o número 500 não teria chegado ali ontem, muito obrigada por esse carinho, fiquei muito feliz com a constatação, espero corresponder a altura tanto carinho que recebo diariamente.



. LOOK guardado: shorts sarual e camisetinha pólo, ambos Hering / bolsa fellipe krein / sapatilha Sevilla:




. PEQUENAS NOTAS:



. Semana que vem a vida continua, risos, e a rotina do blog volta ao normal, assim espero, risos, com pesagem, RF, reeducação alimentar (RA) e mais dicas que me ajudaram a eliminar os 12kg. O blogger continua dando trabalho e misturando as fotos com escritos, preciso ter muita paciência para conseguir finalizar a postagem assim, risos.

. Estou em uma matéria na Revista Shape, edição de março/11, por conta disso fiz uma postagem mais elaborada na quinta-feira, praticamente uma minibiografia, risos, para quem não viu e possa se interessar, segue link:






. Eventualmente eu coloco fotos no twitpic aos sábados e domingos, segue link:






. SORTEIOS NA BLOGOSFERA: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, sempre atualizo.



. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.



. MEUS OUTROS LINKS: quer me encontrar no twitter, twitpic, e-mail, youtybe e facebook? Basta clicar nos links respectivos logo abaixo da mensagem de DEUS.



. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos. Beijinhos mil.



. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia ( http://luziasantiago.com/ ):



Tempo de silêncio e oração. Iniciemos este dia pedindo ao Senhor a graça de nos exercitarmos no silêncio, de sermos lentos para falar e prontos para escutar; sobretudo, prontos para ouvir a voz de Deus em todas as situações, até mesmo nos momentos desencontrados e de perseguição, como o Profeta Elias que, em meio a uma situação polêmica e difícil, escutou e obedeceu a voz do Senhor prontamente: “E a palavra do Senhor foi dirigida a Elias nestes termos: ‘Parte daqui e toma a direção do oriente. Vai esconder-te junto à torrente de Carit, que está defronte ao Jordão’” (I Rs 17,2-4). O Senhor deu uma direção concreta a Elias na situação que ele estava vivendo. Ele quer, também, nos direcionar em todos os momentos ao longo deste dia; basta silenciarmos para que Deus fale conosco. Esta deve ser a nossa atitude: “Fale, Senhor, que o seu servo escuta”. Jesus, ensina-nos a silenciar para que possamos escutar, com clareza, a Sua voz. Jesus, eu confio em Vós!



. Vocês também me encontram nos links abaixo:


















30 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Kel disse...

Oi Augusta,
Gostei do seu blog... =)))
Virei te visitar sempre, ok!?!?!?
To no inicio do emagrecimento e acredito q é a fase mais dificil... Será!?!?!?
Bjsssss...

Maria Reis disse...

Bom dia!!

Amei a matéria, até comprei a revista, vc é linda e na revista ficou maravilhosa!!

Bjos e sucesso sempre!

Andrea Hulewicz disse...

Ahhhh minha linda obrigada pela homenagem :) Vc é incrível viu? Merece tudo de bom!

Te adoro, conte sempre comigo =D

Um lindo final de semana pra vc, bjusss!

Anna disse...

oi lindonaaa que linda homenagem a essas meninas vencedoras
bjim e bom final de semana pra ti

nilda silva disse...

Olá Augusta, Tudo bem?
Tem um selinho pra vc no meu blog, passa lá depois.

Parabéns às meninas: Gê, Dea, e Lú, pois são todas vitoriosas, aliás somos né? Eu me incluo sem modéstia, pois isso serve pra gente não deixar a peteca cair e continuar a manutenção do nosso peso. Agora estou pesando 46 kg,75o e se Deus quiser quero continuar mantendo essa média, porque pode oscilar entre 45 e 47kg e isso é natural. Mas a RA e a AF é tem que ser pra sempre.
Parabéns por tudo (revista, looks e postagens.

Bom fim de semana!
Bjos

Anônimo disse...

Adorei o seu post ,) vc e' mt linda mesmo beijinho grande e otimo fim de semana :D

Bruna Amâncio disse...

Olá linda Gusta/Leila,

Mas sabe que eu acho que você combina mais com augusta com essa carinha de anjo...Falo da sua mesmo...
Amiga o importante na vida é sermos lutadores e conseguirmos o que mais desejamos com suor e esforço, isso nos dignifica.... sou sua admiradora mesmo....

E vamos juntas...


"O trabalho dignifica o homem"



Beijos

Iza Barros disse...

Oi menina linda!!??Eu estou aqui para agradecer seu carinho lá no meu cantinho!!Poxa, obrigada!!!Você acredita que ja passei aqui por varias vezes, já deixei comentário e tudo, mas não era sua seguidora, deve ser a idade....affffff
Agora devidamente seguidora com muito prazer!!!!!!!!
Adorei o look, você usa muito Hering,dá proxima vez que for ao shopping vou dá uma olhadinha,aqui em minha city não vende.Achei seus looks lindos, é uma marca cara? Sou professora, já viu, salário...rsrsrsrs
Bjks,otimo findi!

Liliane disse...

Eu perdi a chegada do seguidor nº 500! risos, rsrsrsrs.
Parabéns querida! Vc mereceu estar na revista, vc fez por onde, e acima de tudo és uma pessoa muito boa!
Ótimo fds!
Bjokas

Aline disse...

BOM DIA AMIGA
SENTI SAUDADES DESSA PERNA ERGUIDINHA ESSES DIAS QUE ME AFASTEI RSRSR
TA LINDONA FLOR
BJKAS♥♥

Anne Kelly disse...

Oiee augusta, tudo bem flor? menina que blusinha linda, tinha q ser hering neh. hahah. Adoooro estampas, e essa ta linda. Bom flor, vim desejar um ótimo find viu. Bjoks e até segunda

Anônimo disse...

Amiga,

voltarei a blogar todos os dias.
acho que preciso mesmo disso.

beijos,
Vania San

Unknown disse...

Que corpão hein menina!
Tá abalando geral, rs.
Parabéns mais uma vez por ter alcançado 500 seguidores. Logo logo chega a 1000, porque com sua simpatia e carisma vc consegue nos conquistar e mais é muito bom passar aqui no seu cantinho.
Bjs e fica com Deus

disse...

Oi Augusta, já comprei a Shape, adorei a matéria com você! Vou guardá-la para quando você vier para SP autografar, rs! E além da sua matéria, a revista é muito boa mesmo, tem dicas de moda, várias matérias excelentes sobre dieta, exercícios, bem melhor do que outras revistas do gênero. Bjocas e parabéns, você merece!

Talita Oliveira disse...

Oiee! :) amei seu comment e o carinho por até pelo cel e falar com a gente :) O look ficou lindo, adoroooo essas maxi bag! E tava vendo alguns posts sobre sua RF preciso fzr isso tb hehehe aff

bjinhus

Drê disse...

amiga,que saudade!está linda viu,sucesso!

VIVIANE disse...

Oie querida,

Que linda homenagem para as meninas, que como vc, são exemplos pra nós e são além de tudo, vencedoras!!

beijos e bom fim de semana

Gilva disse...

Huhuhu conseguiu chegar a 500, parabéns, mas é muito fácil te seguir, todos os dias tem uma postagem legal e várias dicas maravilhosas e vc sabe que são muito proveitosas suas dicas, sem contar o look né.
bj e ótimo fim de semana

Gih disse...

Oi, Augusta!
Vou continuar te chamando de Augusta, ta? rsrsrs

Amo esse look!

Vc é muito especial! Está sempre homenageando as amigas e postando coisas boas.

Te adoro!

Um lindo fim de semana com muita luz Divina!

Bjinhos

Anna disse...

Amiiiga lindona, Janis(joplin) é a minha esteira kkkkk tenho mania de nomear as coisas kkkk e como adoro rock a maioria das coisas tem nome de roqueiros, ou astros do pop msm, minha makina de lavar nova é a Lady (Gaga) kkkkk
bom findi querida

disse...

Oi, Augusta!
Mesmo quando a correria me impede de comentar, sempre passo por aqui pra ler seus posts, que são todos ótimos. Você é um exemplo de determinação.
Adoro sobretudo as mensagens do dia. São um verdadeiro incentivo nessa jornada que às vezes é tão difícil.
Tenha um lindo fim de semana, querida!
bjs
ps.: tem um sorteio em andamento lá no bloguinho, se quiser participar se increve, ok?

Lucia Mallet disse...

Ah, vim aqui para te dizer que comprei a SHAPE e adorei a matéria contigo! Parabéns!
bjs
Lucia

Josi_Fontana disse...

OI LEILA ... COM EU QUERIA EMAGRECER TAMBEM ... MAS EU NAO CONSIGO, POIS MINHA MAE E MINHA SOGRA COZINHAM MTO BEM .. POIS ESTOU PRECISANDO PERDER UNS KILINHOS ... AGORA NA QUARESMA CONSEGUI TIRAR O REFRI E O DOCE Q SAO OS MEUS VENENOS ... E ESTOU CONSEGUINDO E VOU CONSEGUIR SE DEUS QUISER ... PQ DEPOIS Q EU VI SUA REVISTA (ACREDITEM SE QUISER ELA FOI LA NA HERING ME MOSTRAR)POIS ADOREI A MATERIA, POIS PRA MIM FOI UM INCENTIVO .... BEEJOSSS

Aprendiz de Low Carb disse...

Teu look de hoje tá muito moderno e bonito!!
PArabéns!! LEgal mesmo!! Gosto muito quando tu aparece lá no meu cantinho...sempre tem uma coisa legal para dizer!! Espero que com tantas seguidoras não esqueça das amigas...rsrs..
E é muito legal as coisas que escreve, parabéns mesmo!!
Mil beijokas!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Dhy Saturnine disse...

oie ...to te seguindo no twitter... o meu é /dhy_saturnine

bom fds!!!

bjsss

Anônimo disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Emagrecer é um ato de fé. Parabéns! Sua fé e perseverança fizeram com que você se tornasse um grande exemplos para essas antas meninas.
Santo Ósculo em seu coração!

Bia disse...

Hoje me lembrei de você!!
Abriu uma loja enorme da Hering aqui, lindaaaaaaaaaaaaa!!!
Obrigada pelo carinhoso comentário no meu blog!!!
Bjs

Ana Maria Braga disse...

Muito legal seu post de hj. Suas fotos estão fofas. Um otimo final de semana. Bjs

Dric@ disse...

Amiga...

Valeu o papo d eontem, rendeu até mudança em minha rotina e o post de hoje... rsrsrs
Bjkas e aproveite seu domingo com leveza

Obrigada por fazer parte da minha vida.

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Amiga, amei de coração sua visita, vou estar sempre por aqui também. Linda mensagem viu? Bjs!!!!!