quarta-feira, 23 de março de 2011

. tem UP / dica pessoal para RA: se for possível faça drenagem linfática / minha RA está assim assim, risos / uso e recomendo: desodorante rollon nivea e navegador gravity para twittar pelo celular / comprei espaço de 20GB para continuar postando fotos no blog / look com coletinho de lã / msg de DEUS: a vida é um aprendizado constante .

. UP: coloquei a foto do desodorante na sequência do que escrevi sobre ele e quem passou aqui antes desse up percebeu como o blogger bagunça tudo, por isso preciso colocar as fotos sempre no final de tudo, caso contrário a edição fica toda misturada depois que eu clico em publicar postagem, como vocês puderam perceber. Tentei colocar no meio da escrita novamente, vamos ver se dá certo.

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Encontrei um ótimo navegador para usar o twitter no celular, chamado “gravity”, recomendadíssimo, procurem as funcionalidades dele no google e entenderão a recomendação. Para blogar pelo celular ainda não encontrei um navegador que aceite comentários nos blogs, por isso agora estou muito mais do que atrasada na retribuição de visitas. E no escritório estou muito atarefada, e na meia horinha que uso a internet para assunto pessoal faço a postagem, ou é isso ou deixo a blogosfera de vez.

. RA: está meia estação, risos mil, comi chocolate e provavelmente comerei novamente, estou trabalhando pensando em chocolate, coisas de dona M, enfim, estou nos dias maus do mês em termos de determinação, os efeitos dela sumirão somente dia 1º de abril, que ótimooooo, será um mês novinho, adoro recomeços em dias assim, ótimos para pequenos desafios pessoais, estimula a volta da determinação no quesito eliminação, agora na fase de manutenção vivo um eterno rema rema, engorda um quilo, emagrece outro quilo e assim sucessivamente. AF: o que é isso mesmo? Aff, sem comentários.

. DICA PARA RA: se for possível fazer um pacote de drenagem linfática faça, se não for, aguarde aniversário, Natal, dia dos namorados ou qualquer outra data sugestiva para presente e peça, é ótima para a pele, principalmente na região do abdômen. É óbvio que é um auxiliar, assim como os chás, se vc não mantiver uma alimentação balanceada e atividade física, e por conta disso engordar, não vá colocar a culpa na pobre da esteticista! Risos mil. Eu faço de terça e sexta, das 8:30hs às 9:30hs da manhã, não sou baladeira, não bebo cerveja, então é algo que me faz bem e me dou de presente ou peço de presente nas datas mencionadas, risos. Minha esteticista é a Rose, tenho fotinho com ela na lateral esquerda do blog para quem ficar curiosa.

. COMPRO, USO E RECOMENDO: na nova rotina do blog hoje é o dia do “uso e recomendo” e decidi compartilhar meu desodorante rollon da Nivea, é ótimo e fácil de encontrar nos supermercados, protege o dia todo, compartilho porque acho bacana a troca de informações entre a gente, mas não tenho patrocínio nenhum, risos:
. ESPAÇO NO GOOGLE PARA FOTOS NO BLOG: o blogger tem um limite de 1GB para postagem de fotos, o meu estava quase cheio e uma amiga da vida real, Márcia, veio ao escritório me visitar e me salvou nesse quesito quando eu contei a ela meu "dramaaaaa". Para comprar mais 20GB você precisa pagar cinco dólares pelo site, mas com cartão de crédito INTERNACIONAL, só que lembram do bordão do Caco Antíbes do seriado nacional extinto "Sai de Baixo"? Pobre é uma desgraça! Risos à parte, eu não tenho cartão de crédito internacional, mas minha amiga chique de doer tem e fez a compra para mim, aliás, ganhei de presente dela já que não quis receber o equivalente em reais de jeito nenhum, obrigada amiga, e sinta o obrigada das meninas da blogosfera que gostam de vir aqui ver as fotos, risos. O espaço de 20GB entrou na mesma hora, graças a Deus, porque a Mira, do blog "A Moda da Mira" teve dificuldade com a liberação do espaço mesmo depois de efetuado o pagamento.
. SORTEIOS NA BLOGOSFERA: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, sempre atualizo.

. SORTEIO AQUI NO BLOG: fiz quatro sorteios através de vídeo, para quem ainda não me viu/OUVIU segue link, paguei mico e tudo no mais recente, risos mil:


. CURIOSIDADES: para quem é nova por aqui e quer saber um pouco mais sobre mim e como funciona o blog, inclusive para participar dele aos domingos, leia o item “curiosidades”, criei um ícone para ele logo abaixo do meu perfil aqui do blog, basta um clique nele para matar a curiosidade pela raiz, risos.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas se quiser me encontrar no twitter, twitpic (com fotos do celular), e-mail, facebook e youtybe, basta clicar nos links respectivos logo abaixo do ícone “curiosidades”.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: A vida é um aprendizado constante. A vida é um aprendizado constante; nunca podemos perder a oportunidade de aprender com as pessoas, com os erros, com os acertos e em todas as ocasiões que a vida nos propuser. É sabedoria e humildade querer sempre aprender algo novo; jamais podemos nos fechar a essa realidade, pois oportunidades não nos faltam. É essencial para a nossa vida aprendermos a praticar o bem, fazendo dessa prática um verdadeiro programa de vida. Nós colhemos o que plantamos. Hoje o Senhor nos dá uma palavra de ordem para viveremos ao longo de toda a nossa existência: “Deixai de fazer o mal! Aprendei a fazer o bem!” (Is 1,16-17). Senhor, ensina-nos a escolher sempre pelo bem, mesmo quando os nossos sentimentos estiverem revoltos, enganados e confusos. Jesus manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao vosso. Jesus, eu confio em Vós!

. LOOK: jeans e basiquinha Hering / colete loja local inverno passado / sapatilha santa lolla / bolsa a mesma da semana inteira Fellipe Krein / pulseiras pink biju / brincos semijoia vendedora local. Qualidade das fotos não está boa, sai atrasada para a drenagem e não tive outra alternativa senão fotografar no escritório, escondidinha (lembram do último vídeo do sorteio!? Risos, foi do mesmo jeito):

31 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Dric@ disse...

Lindaa....

Passei para deixar meu bom dia habitual e ainda estou saindo com recomendação de desodorante.

Vc é demais, por isso é minha amiga de infância... rsrsrs

Bjkas e um dia de soluções para vc.

Anônimo disse...

adoro os seus look's xDD bj grande*

Anna disse...

oiii
passei pra deixar meu carinho e desejar um dia lindo pra ti.
Agradeça a tua amiga q liberou o espacinhooooo, assim a gente tem mais fotinha tua, coisa boaaa, adorei o look
bjim

Anônimo disse...

Olá Augusta
Adorei seu blog ja estou te seguindo, tb estou na luta,
puder segue meu blog emtempodemudanca.blogspot.com
bjs
Lu

Bel disse...

Flor..
Adorei o seu look.. vc esta linda hoje ....

Ahh.. obrigada pela aquela dicaaa do blog..
beijos

*Marli* disse...

Oi querida!

Agora com o celular "chiquinho" que tenho (foto no blog) também faço postagens pros blogs pelo celular na versão do navegador Opera mini versão 5BR, é rapidinho!

Estou com você; alguns presentinhos a gente te que se dar ou receber quando possível; a drenagem é um deles, ainda pego o ritmo!
Também tô na manutenção dos meus 68k e tem dias que...Aff!

Deixu beiju, linda!

Liliane disse...

O comentário de hj vai para a Márcia...
Obrigada pelo presente que vc nos deu, não dá pra ficar sem os looks da Augusta/Leila, rsrs.
Bjokassssss

Anne Kelly disse...

Que xuxuuuuuuuu o coletinhooo. Tem todo um charmeeee. Adorei. Pois eh amiga eu tenho um outro desodorante que super recomendo tb. é o da garnier, da mesma marca do shampoo fructis. Ele é otimo, dura mto. E ele na real não eh desodorante, ele eh anti transpirante. Então vc soa menos e quando soa ele nao tem cheiro nenhuma. Oteeemooooo. hehe. Bjoks flor

Aprendiz de Low Carb disse...

Obaaa!!! Coisa boa que tua amiga conseguiu comprar...ia ficar muito triste sem teus looks diários...rsrs..É ótimo acordar de manhã e já ver um blog tão organizado e cheio de coisinhas boas que tu faz com tanto carinho pra gente!!
Sabe que já me falaram muito da drenagem...vou tentar agendar com alguma pessoa que venha em casa..fechar algum pacote...fiquei bem afim de fazer mesmo...vou me dar de presente.
Adorei o espaço compro uso e recomendo...já usei uma vez e adorei o cheirinho desse desodorante!
E cuidado com a Dona M hein..rs.rs..ela sempre tira a gente do prumo né? A vontade de doce fica beeem maior...Já tentou tomar chá de gelatina light? É tri bom..e bem doce. É só preparar a gelatina com 2 xic de agua quente...fica bem docinho...as vezes funciona!
Boa semana, fica com Deus!!
Grande beijo pra ti!

Kéca disse...

oi minha linda flor inspiradora... esta dona M é terrivel tb estou nos dias porém meu rosto ficar horrivel affffffffff e a vontade do chocolate tenho controladoooo mas tem dias... adorei o look meia estação coletes eu adorooooooooooo...
Hoje acordei feliz a balança sorriu 53,800 uhuruuuuuuuuuu rumo as metas
beijos no coração te adoroooooooo♥♥

Liliane Nunes disse...

Mulher, que colete mais lindo! Adorei!

Agora estou levando minha RA mais a sério, e acredita que em 1 semana perdi 2 quilos? E olha que não fiz muito esforço, tenho facilidade para perder peso, mas o dobro da mesma para ganhar. aff rs

Beijos, Lili

Anônimo disse...

Que charme o colete adorei,um look muito lindo viu
hi quero só ver qdo minha cota de fotos acabarem ,cartão internacional?
isso nao pertence mais kkk
bjos

Kamila disse...

aih eu quero um celular chique pra blogar nele tbm hauhauhauha o meu tadinho, ta velhoooooo....bom pra ir pro lixo!!!


E olha nao sabia q podia comprar mais espaço para fotos...bom saber, se um alcançar minha cota, vou comprar...alias...pedir pra alguem comprar, pq "pobre é uma desgraça" hauhauahuahuahuahuahua...

Vc ta linda viu!!

Beijos lindona!!

Fabiana disse...

Tenho muita vontade de fazer drenagem, quem sabe ganho no meu niver, ótima dica, já vou pedir desde já rsrs !
bjo !

Juli disse...

Augusta, vc é uma mulher maravilha! Como dá conta de trabalhar, responder os posts, tirar fotos, postá-las... canso só de escrever! rs Se desse tempo de fazer AF seria demais! rs Leio vc todos dias. Adoro mesmo! Com carinho, Juli

zedir disse...

oi achei seu blog e não consigo mais ficar sem dar uma olhadinha todo dia, suas dicas de looks são d+ e seu emagrecimento são dicas valiosas, estou nessa luta também, porque vc não usa sapato alto ? me perdoe beijos Zedir

Iza Barros disse...

Olá querida? Como está? Espero que esteja ótima!!! Estou passando no seu cantinho, para divulgar uma campanha que comecei hoje no meu blog, bem oportuno, “Obesidade e preconceito”, dê uma passadinha lá e confira.
http://eudietando.blogspot.com/2011/03/obesidade-e-preconceitovamos-da-um.html
Otima quarta-feira, cheia de energia positiva e disposição.
Bjks

Silvia Nunes disse...

Bom dia meu anjo!! Que seu dia seja perfeito viu..

Amei a dica da RA... vou prcurar fazer.. estou mesmo precisando acabar coma barriguinha... rsss
Eu uso uso o desodorante da nivea mto bom mesmo....

Seu look? sem comentarios vc arrasa sempre...

Dhy Saturnine disse...

estou fazendo drenagem com uma amiga minha...como estou sem grana troquei um pacote por um corset hehehe

nao sou mt fã de chocolate, gosto um pouco do branco só... meu fraco é doce de leite e brigadeiro affff deixa quetooo hehe

bjs linda!

Gê Simões disse...

Oiii

Vamos por partes...
O look ta lindo!!!
a D.M TPM esse mes veio com a macaca em grupo heim..aff
Eu que nao ligo pra doce to devorando tudo tbm.
Legal vc ter conseguido aumentar as fotos eba!!!

Beijos e obrigada pelo programa eu vou salvar no celular

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Passando rapidinho para deixar um beijinho!

Aline disse...

ufaa que bom que não vamos ficar sem os looks da augusta ebaaa

rsrsr
e ai flor ta tudo em ordem por ai
otimo fim de quarta
bjkas♥♥

maria disse...

oiii tão linda tão magrinha,meu sonho é fazer drenagem acredita sei la acho que a gordura vai derreter rsrsrs
a eu sou toda atrapalhada para colocar links fico toda perdida ,adoro net mas nem tudo sei mexer
beijocas

Luta Diária (Natyelle) disse...

Hum...boa dica do desodorante!

E o visual chiq de morrer como sempre, parabéns!

bjos

Gih disse...

Oi, Augusta!

Esse desodorante é muito bom mesmo! Acho que se tratando de rollon, ele é o melhor que vende nas farmácias e etc. Só que uso o sem perfume, pois sou alégica. É uma dica ótima.

Adorei o look ! Sempre gosto mesmo!
Mais uma vez: Vc está magrinhaaa! Uhu!
Linda linda!

Bjinhos

Anna disse...

amiga linda
não se desculpe, eu sei q tu tem a vida corrida e atarefada e o tempinho q sobra na net vc usa pra atualizar aki o blog q é meu lugar favorito, aki leio tua historia de vida, recebo luz e carinho atraves das mensagens lindas de Deus q vc posta, aki viajo me imaginando um dia tb magra e de bem com a vida como vc, me sinto em casa em teu cantinho, me sinto conversando contigo então não te aflijas com a falta de tempo, amigos se reconhecem e se entendem, e tenho por ti um carinho muito grande, me identifiquei com teu jeito "gente" de ser , de encarar a vida e de tratar a todos,com carinho, respeito e afeto, sou tua fã mesmo kkk,e tua amiga de coração ... mesmo distante, quando te leio me sinto perto.
obrigada pelo carinhode sempre e por ser quem és.

Evânnia disse...

Oi @ugust@
vc esta linda e seu look maravilhoso, adoro a sua organização no blog. Pobreé uma desgraça mesmo, comprei um celular samsug,que tem intenet, por diversas vezes tentei acessa-la mas não consigo, o celular é pré pago, com créditos, mas é preciso um navegador,é isso, socorro preciso aprender a mexer nesse aparelho, beijos.

Bruna Amâncio disse...

Olá @ugusta minha linda,

Cada dia mais bela e sorridente isso é bom...hehehe....
Amiga o look ficou lindo gente magra com colete é outra coisa ainda chego lá...

Fique com Deus

Beijos

Mil

Unknown disse...

Adoroooooooooooooooooo suas roupitchas parabéns
vc é uma inspiração sabia
bjinhussssssss

Unknown disse...

Sempre linda
vim aqui ver como estão as coisas com vc e vejo que apesar da correria de sempre tudo bem
grande bj e muitas saudades

Anônimo disse...

Seu look está lindo. E obrigada pela dica do desodorante!