sexta-feira, 5 de novembro de 2010

. UP: ganhei presente de outra blogueira (Márcia Gullo) / look: acho que agora considero este o mais bonito, risos, é romântico / meu emagrecimento: 10-50 / minha saga da loja MARISA / msg: nossa grande missăo é anunciar Jesus .

. up: esqueci de colocar que ganhei um presente de aniversário da amiga blogueira Márcia Gullo (http://pecadosdagullo.blogspot.com/) e tem também o link das bijus que ela faz: http://magubijux.blogspot.com/, chegou pelo correio ontem, obrigada Márcia queridaaaaaaa, vc tem muito bom gosto e é muito habilidosa no que faz, gente, tudo foi ela quem fez, o cartão, o chaveiro e o colar, olha que lindos, clique na imagem para ampliar:


twitter: https://twitter.com/augustablog (segue ai vai, rs)
e-mail: augusta.contato@gmail.com

. BOM DIA amigas do meu cuore! retribuição de comentários volta somente em dezembro, o motivo está na minha postagem do dia 1º de novembro.

. MEU EMAGRECIMENTO: já se passaram 10 dias dos 50 que me propus fazer tudo certinho, risos, 20% do total! e passa rápido, é bacana estipular metas mais curtas, pensar que serão apenas 50 dias e não para o resto da vida, é lógico que é um pensamento para enganar minha motivação, dá uma sensação mais leve, deixa de ser um fardo, é uma humide opinião, e sobre o que acontece comigo, risos.

. ontem eu estava "um caquinho" no final do dia, meu trabalho está um agito só, meu estômago chega a ferver, reflete nos lábios, estão hiper ressecados. não tive forças para a esteira, eu queria mas meu corpo não respondia, sensação estranha demais, obviamente é dona M tomando conta de mim e dos meus atos, ontem ela venceu mas hoje eu vencerei, risos.

. a alimentação foi tranquila, café da manhã foi com uma mordida no pão com presunto e mussarela do amado, 50 ml de café e 100 ml de molico (amo tomar puro, quente ou gelado, risos). almoço uma colher de servir de arroz, um filé de frango pequeno, um pouco de refogado. jantar foi um punhado de uva, 100ml de molico, uma fati de bolo da mãe e um terço de pão francês sem miolo com meia fatia de mussarela e meia de presunto. finalizei o dia com três unidades de bolacha passatempo com cobertura de chocolate, minha preferida, mas antes comia uma pacote inteiro em uma sentada, agora o pacote dura uma semana ou mais, risos, 3 unidades têm 137 calorias.

. UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE. O que vc fez, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com seu emagrecimento? O processo é árduo e tem que ser diário se quiser alcançar sua meta final.

. LOOK DO DIA:
¨aliança da felicidade (simboliza meu amor pelo namorado) / anel de formatura (ganhei dos pais) / correntinha com pingente de Jesus e agora o dentinho do meu afilhado João: são todos do meu acervo pessoal e me acompanham há anos
¨vestido, presente de niver da mãe do amado
¨sapatilha dakota
¨bolsa hering (ganhei no niver do amado)
¨pulseira pink biju
¨cinto "aki tem" - concorrente pink biju
¨esmalte TI TI TI - Camila - passei depois que fotografei o look






(olha que lindo o esmalte)



. MINHA SAGA NA LOJA MARISA: segunda-feira fui ao shopping de uma cidade vizinha, passei na marisa e comprei um vestido preto, fotografei mas não tem nada a ver com a realidade dele, é muito mais bonito no corpo, vocês verão quando eu postar usando-o.

. eu entrei, e na minha tentativa vã de não comprar nada, me propus isso até a semana do Natal, não resisti, mas antes eu sai da loja, jantei na praça de alimentação e decidi voltar à loja, risos, a compulsão pelo vestido foi maior e o preço dele era R$ 59,90, experimentei, ele modelou o corpo, ficou lindo mesmo e na hora de passar o cartão de crédito tchan tchan tchan, a moça disse: ah, baixou o preço moça, eu: para quanto?, ela: R$ 39,900000000, iupiiiiiiiiiiiiiii, levei mais do que feliz, risos mil, e ele é esse ai abaixo, mas na foto não sai os detalhes (frisos), quando eu o usar postarei novamente, quem sabe sai melhor, mas FICA A DICA para quem gostar e quiser um também e tiver uma marisa por perto:





. DESTAQUES DIÁRIOS para quem ainda não conhece direito o blog ou que já esqueceu algumas das ideias abaixo:

. LOOK DA AMIGA BLOGUEIRA: se você quiser aparecer aqui aos domingos encaminhe e-mail para augusta.contato@gmail.com, com o seu look e a foto já editada à sua escolha, até toda quinta-feira anterior ao domingo que vc quiser aparecer.

. DIA DO SEU ANIVERSÁRIO: quer ser homenageada aqui no SEU dia? Então deixe a data do seu aniversário nos comentários.

. TCHAUZINHO: por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (www.luziasantiago.com):

Nossa grande missăo é anunciar Jesus.
 
Evangelizar é "fazer Jesus acontecer" na vida da pessoa, da família ou da comunidade toda. Quando um coraçăo se abre para Jesus e O acolhe como seu Deus e Salvador, Senhor de sua vida, ocorre nele um grande acontecimento. Com certeza, o maior e o mais importante acontecimento de sua vida. Quando Jesus ressuscitado entra na nossa vida, abrem-se as portas para todos os outros acontecimentos bons, para todas as graças e bęnçăos. É isso que a Cançăo Nova tem feito todos esses anos: comunicar a Boa Nova de Jesus. E, a cada dia, mais e mais pessoas săo atingidas e tęm seu encontro pessoal com esse verdadeiro amor que cura, salva e liberta. Nossa grande missăo sempre foi e será anunciar Jesus Cristo vivo e vivido.

Jesus, eu confio em vós!

25 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Carlinha Fernandes disse...

menina o look ficou muito fofo

super amei viu?

bjos flor

bom final de semana

Rô Barbieri disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa
Que linda! Adorei o vestido rosa! E esse cinto ? Genteeeee demais, amei o cinto...
Um ótimo dia para vc!
Beijossssssssss

Mundo da Lili disse...

Como sempre arrasou no look. Eu adorei
Beijos =)

Leilinha.... disse...

EU TIPO AMO A MARISA POR ISSO, AS PROMOS DE LÁ, SAO OTIMAS, E EU JA PASSEI POR ESTA ALEGRIA NO CAIXA.
AGORA PARA TUDO, E CHAMA A NASA, VC ESTA INCRIVELMENTE LINDA E TUDO ORNANDO, PARABENS, AMEI , COM CERTEZA É UM DOS LOOKS MAIS LINDOS QUE VC JA VESTIU.
BJS

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Ah um vestido que não hering??
ficou tão lindo e combinou com o esmalte!
a marisa tem uns achadinhos né!
bjk♥

Anônimo disse...

Adorei o vestido rosa, ficou singelo e muito charmoso!!!!
Bjocas

To Decorando disse...

Oi linda!
Que luxo seu vestido, amei!
Realmente é um dos looks mais lindos que vc já postou pra nós...
Concordo com a amiga que falou pra chamar a NASA, rs! Esse vestido e coisa de outro mundo!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Amei o cinto, a sapatilha, a bolsa, as pulseiras, e o vestido preto da MARISA que achado heim?
Amei!
Bjsssssssssssss

Gê Simões disse...

Oii

Adorei o vestido rosa.. mto lindo..e o cinto deu todo um charme.
Esse calor e mto trabalho deixam agente na preguiça de fazer A.F fiz 15 min na bike ontem pareciam horas..
Adoro essas surpresas no caixa, ja aconteceu uma vez na renner que fiquei louca, eu tava meio sem grana e ai vi umas blusinhas basicas pra trabalhar po 19,90 lindas e aquela fila..chego no caixa estava 5,00.. mas nao tava pra enfrentar a fila denovo.
Eu raramente acho alguma coisa na marisa, eu entro olho, mto dificil.
Mas esse vestido é bem legal, to louca pra ver vc nele.
To me controlando tbm..com as roupas tava comprando mto toda semana voltava com blusinha calça... ja tem 3 semana que nao compro nada rsrs (viciada)

Beijos linda

Roberta Fischer disse...

augusta, amiga... adorei o vestido. Assim como amei o de ontem tbem...

Realmente estipular metas menores, mais curtas nos deixam mais tranquilas psicologicamente falando e os resultados aparecem mais facilmente.

Dona M tbem me deixou "arreada" este mês, ontem nem fui para academia. Nem hoje mas quero ver se vou a noite fazer uma esteira.

Mas vc é sortuda, heim? O preço baixar bem na hora de comprar... é pq era para ser seu mesmo hehehe

Beijos e ótimo finds

O mundo de Joana :P disse...

Vestido lindoooo!!! Adorei o cinto, supercombinou! :P Bjos

Kéca disse...

Adorei este look do vestido rosa, lindo mesmo, nossa ficou 100000 em vc !!!!! Td fica bom quando estamos magras né??? Enfim adorei seu presentinho, e o vertido preto básico depois experimenta tá, quero ver, um pretinho básico é sempre bem vindo né???
Tenha um ótimo fds
Beijos

Liny disse...

Oie... amo vir aqui.... vc sempre estilosa.. e isso ai. tem que ser assim mesmo...
Bjusss
ALine Melo

Andréia Sant'Anna disse...

Nossa.., amei este seu look... vestido, cinto... tudo perfeito!
Bjks e tenha um ótimo fim de semana.

Liza disse...

Ai menina eu adoro teus looks principalmente os de vestidos este de hoje e nao sei se o de ontem ou ante ontem os vestidinho sao lindos.parabens super bom gosto. eparabens tbm pelo 10 dias certinhos na ra. linda um beijo grnade e bom fim de semana, queria ter comentado antes ms ando tao sem tempo. mas sempre to aqui dando uma espiadinha detras da moita kkk.

Unknown disse...

Como essa minha amiga está falante rsss
mas adorei tudo viu
e que combinação perfeita essa nossa vc ficou especialmente linda
hei cuidado ai no trabalho não vai ficar dodoi não hein
e fica tranquila quanto aos comentes pq estamos todas aqui com vc
a escolha de cada acessório de hj foi de mais tudo muito combinadinho
e que compra foi essa Augusta
lindas as nervuras no tecido do vestido
te cuida bjinhos especiais

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Olha, eu gosto de comprar na Marisa, por causa disso, é um preço na roupa e costuma no caixa vê que o preço abaixou....

Gostei bastante do vestido!
E eu já te falei que adoro suas poses nas fotos!!
É vc e a Gê...cheias de poses!!

beijos e bom fim de semana

Unknown disse...

Olá passa lá pra visitar esse novo blog

http://conhecendo-historias.blogspot.com/

bjs....

Gih disse...

Oi, amiga!
Amei esse look rosa!!! Lindooo!

E o pretinho básico não pode faltar, né?

Bom fds!

Bjus

mikaella disse...

estava mais do que linda neste rosa!!!
amei este vestido ,querida tente nao se estressar tanto com esta correria porque te faz mal...olha quem fala!
rsrsrs,verdade!separe algumas horas para relaxar e meditar,ouvir uma musiquinha!
beijoss e otimo fds!!!

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Leilinha, adorei seu vestido, alias tudo tá combinado direitinho... Outro dia eu fiz um cartão da Marisa e quanto eu recebi minha filha pulei falando:
OLHA A MAMÃE TEM UM CARTÃO RESTART!!!! Adorei isso...
Ainda me falta uns 20kgs para poder entrar nas otimas roupas da Marisa... mas eu chego lá... iguala você.

Beijinhos querida e tenha um FINDI ILUMINADO.

Marcia Gullo
www.pecadosdagullo.blogspot.com

Lugreen disse...

Oi charmosa!

Passando para deixar um big bjuxx e agradecer a dica vou lá ver se tem pra mim!kkkkkkkkkkkkk
Tô te devendo o look, assim que der mando!
FDS magrovilhoso!
shalom

Mari Santos disse...

Adorei o look, ficou lindo demais.

Bjks!!!!!

ELIANE SIQUEIRA disse...

Ai meu Deus, como essa minha amiga Blogueira é fashion!!!!
Amei o vestido do look de hj!!!!
Quero um!!!!
Mas só qdo a minha barriga estiver chapada como a sua.....rs.....agora, definitivamente, não dá.....

BOm, brincadeiras a parte, passei pra dizer que estou sempre por aqui...

Dê uma passadinha no meu blog, estou realizando meu primeiro sorteio....

Abraços e bom fim de semana

Nanda disse...

Adorei o look, linda... E que mimos mara! Um doce, sua amiga...
E como queria ter sua obstinação, amoo comer, e por isso, tento equilibrar com malhação, mas preciso me reeducar! rs
Beijo, Augusta!

ps: mais uma ves, nao madei a foto, mas vou sim aparecer um domingo no seu blog, né, amiga? rs

Anônimo disse...

Ahhh ameiii o vestidoOOO!
Bom fim de semana linda!

amo vim no seu blog... mesmo não comentando muitooo!