sexta-feira, 26 de novembro de 2010

. um pouco sobre minha vida pessoal / foto da carteira mais linda e funcional / emagrecimento / peso / msg de DEUS: você sabia que você tem valor? .


. BOM DIA meninas do meu cuore! retribuição de comentários volta somente em dezembro, o motivo está na minha postagem do dia 1º de novembro.

. LOOK DO DIA: tô tão cansada meninas que peguei o que estava mais fácil por hoje, sexta-feira mesmo, se DEUS quiser irei trabalhar apenas internamente até umas 17:30hs, depois fórum e depois fds. ufa!

. pólo tomy h / short saruel hering (não gosto mas já que tenho ou uso ou faço doação, risos) / sapatilha arezzo / brincos loja local / bolsa a mesma desde quarta / pulseiras pink biju / óculos escuros para mostrar "marra", risos, apenas para a foto, é meninas, definitivamente não consigo usar, morrooooooooo de vergonha, risos.

¨aliança da felicidade (simboliza meu amor pelo namorado) / anel de formatura (ganhei dos pais) / correntinha com pingente de Jesus e agora o dentinho do meu afilhado João: são todos do meu acervo pessoal e me acompanham diriamente há tempos.




. CARTEIRA: hering, a carteira que eu sempre quis pela funcionalidade, agora carrego apenas uma e arrumada do jeito que eu queria, cartões, documentos, talão de cheques..., custa R$ 59,90 e tem também na cor marrom, mas achei escura demais, eu carregava duas, pesava na bolsa, essa é bem levinha:




. MEU EMAGRECIMENTO: ontem fiz tudooooooo certinho no quesito alimentação + 45 minutos de esteira = 4,67km = - 233 calorias, corri nos dois últimos minutos, tomei banho e "capotei", meninas, vcs são mulheres como eu, imagino que saibam como tenho estado cansada com o ritmo de trabalho um pouco mais intenso que o normal, que, aliás, já é estressante.

. PESO: resultado da disciplina acima + ida ao banheiro = 55,600kg hoje:


. irei me pesar diriamente e registrar peso até dia 22 de dezembro, por enquanto estou assim:

Novembro/2010

18 = 56,000
19 = 56,000
20 = 56,000
21 = 56,300
22 = 56,200
23 = 55,500
24 = 55,500
25 = 55,900
26 = 55,600

. UM DIA DE CADA VEZ SEMPRE. O que vc fez, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com seu emagrecimento? O processo é árduo e tem que ser diário se quiser alcançar sua meta final.

. UM POUCO SOBRE MINHA VIDA PESSOAL: minha mãe criou uma priminha minha durante uns 7 anos, hoje ela mora com a mãe dela, tem 15 anos, 4 meses e 10 dias, e ontem descobriu que está grávida, eu a aconselhava tanto! como ela não pode tomar hormônios por problema de saúde, deveria ter usado camisinha, está careca de saber disso, masssssss, deixou acontecer "apenas uma vez", como se precisasse de duas para engravidar quando se está no período fértil. paciência né! fiquei triste por ela. ainda estou triste, preciso de mais um tempo para acreditar que aquela magrelinha será mãe e na minha idade (34 anos) terá um filho de 18 anos!

. EU AMO MINHA VIDA, exatamente do jeito que ela é, sem tirar nem por nada, sou muito feliz assim, juro, mas acredito que seja porque vivi até aqui tuso no seu devido tempo, fui estudante escolar, estudante universitária, fiz e continuo fazendo carreira (há 12 anos que eu advogo), queria muito isso para ela também, mas... ela mesma não quis.

. CONFESSO: eu tinha pânico de gravidez, tenho até hoje, mas na adolescência nem namorado eu tinha, tamanho era o pânico, tanto que só deixei de ser virgem ainda alguns anos depois de formada, era até motivo de piadinhas entre as amigas, mas eu nunca me importava, sempre tive opinião formada sobre o que queria para minha vida, nunca me senti na obrigação de dar satisfação à sociedade pelo que ela julga correto, tenho que dar satisfação apenas a mim mesma, só assim atingimos a felicidade plena, porque somente nós podemos saber o que nos traz essa felicidade, não os outros ou uma sociedade muitas vezes hipócrita.

. na família da minha mãe não há ninguém com faculdade, era o sonho dela que eu me formasse e eu via nela esse desejo de uma forma tão forte, tão intensa, e ela me criou sozinha, com afinco e dedicação, até encontrar meu pai (paidrasto) , que eu queria corresponder a isso, ontem falamos sobre isso e ela disse que eu nunca a decepcionei nesse quesito, sempre correspondi às expectativas dela para minha vida, fiquei feliz em saber.
 
. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. TCHAUZINHO: por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. EXCELENTE FINAL DE SEMANA A TODAS VOCÊS, MENINAS QUERIDAS DO MEU CORAÇÃO, tentarei retribuir pelo celular os comentários que receber hoje, amanhã e domingo, não é promessa (pois cumpro todas as que faço, risos), é um aviso de tentativa.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, sempre extraída daqui: www.luziasantiago.com:
 
Você sabia que você tem valor?

“Pois és muito precioso para mim, e mesmo que seja alto o teu preço, é a ti que eu quero! Para te comprar, eu dou, seja quem for; entrego nações para te conquistas” (Is 43,4).

Desde que nascemos, muito do que ouvimos nos marcou e roubou de nós a oportunidade de nos conhecermos tal como Deus nos criou. Apenas depois de vivenciar a experiência do encontro pessoal com Jesus, começamos a nos aceitar e perceber que temos muitas riquezas e muito valor.

10 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Roberta Fischer disse...

Amiga querida... amei o look, o óculos (parecido com o meu heheh) e a carteira. A minha tbem é grande como a sua e eu adooooro. Amo ela pq a minha é com ziper então não corre o risco de cair nada, o que acaba as vezes não sendo bom pq o fato dela ser com ziper me deixa meio relaxada e a papelada dentro dela vai juntando e juntando...

Eu posso imagina muito bem o seu cansaço. Afff, já estou até com medo do meu finds que vai ter que ser de faxina.

O pesinho para mim está ótimo.

Amiga, sinto pelo que aconteceu com sua prima. Eu tenho uma prima com a minha idade que tem uma filha na faculdade... ela foi mãe aos 15 anos (fez 15 anos 1 semana antes da filha nascer) As vezes eu fico me imaginando com uma filha na faculdade...
Fico com pena destas meninas pq a partir de agora elas vão ter que ser muito mais batalhadoras se quiserem chegar em "algum lugar". Pq estudar, fazer faculdade com filho pequeno??? como??? Só se tiver uma retaguarda muito forte, pais que ajudem a ficar com a criança, etc... Isto sem contar o sustento da criança, né? Filho custa muuuuuito caro (posso te dizer isto com conhecimento de causa hahaha)

Te admiro muito, por ter esta opinião tão bem formada, esta certeza para o que quer da sua vida sem se importar com a satisfação que a sociedade "exige".

Beijinhos e bom finds

Lugreen disse...

Oi linda e charmosa!

Passei para desejar um FDS magrovilhoso para ti e sua familia!
Seu look sempre lindo!
E adorei a carteira se importa se eu copiar e comprar uma igual para mim?
bjuxx e shalom

Leilinha.... disse...

Amiga, eu senti muito qd minha sobrinha engravidou, mas filho nao paralisa a vida, mesmo sendo nova demais, e talvez por isso, ela tera ajuda bastante, se ela tiver cabeça, pode estudar, fazer faculdade, trabalhar, sera mais complicado e tb nao, pq tem ajuda dos pais, amigos, familia.
VC TA LINDA!!
Eu tb nunca me importei com a opiniao alheia, eu fui mae aos 28, minha irma ja tinha 2 filhas, ela engravidou aos 14...todas minhas amigas engravidaram sem casar, ou casaram gravidas..eu fui excecao, a estranha, mas fiz oque eu queria como eu queria.
BJS

Lidia disse...

Oiee amiga, lindo o look amei mesmo...
Sabe essas coisas acontecem muito hoje em dia..basta uma vez!!
Tenho uma prima q na primeira tbem engravidou, mas ele tinha 18 anos, e veio gemeas identicas 2 menininhas lindasssss...acredite se quiser, tempos depois ela arrumou outro namorado e na primeira com ele de novo, engravidou outra vez, parece que não aprende!!...de novo 2 meninhas lindass...são o xodo da casa de toda a familia...pense no serzinho q ela esta gerando...um bebe na casa é tudo de bommm..
Força!!!
Bjinhosss

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Olha, se essa foi a roupa que você simplesmente pegou e vestiu com pressa, você tem bom gosto até nessas horas, hein! eu adorei o look! rs
Carregar duas carteiras realmente não tem condição, gostei da nova aquisição, muito bonita! E nessa cor mesmo, porque marrom definitivamente não é uma cor muito agradável (do meu ponto de vista, claro).
O pesinho tá ótimo, parabéns!
Quanto à sua prima, realmente é lamentável, com 15 anos mal sabemos quem somos e o que queremos da vida, imagina criar outra criança? Fui mãe solteira aos 23 anos, já não era mais nenhum bebê, mas, sabe, até hoje às vezes me sinto incapaz de assumir toda essa responsabilidade, porque realmente não é fácil. Eu consegui terminar a faculdade e continuo trabalhando, mas com um esforço muito maior do que se não tivesse um filho. É claro, amo meu filho e hoje não vivo sem ele, mas confesso que é muito complicado levar a vida dessa forma. Eu gostaria de ter feito as coisas diferentes, mas existem coisas na vida que a gente nunca acha que vai acontecer conosco, e elas acabam acontecendo. Bom, desejo muita sorte à sua prima, ela vai precisar.

Um beijo pra ti e bom fim de semana.

Carla disse...

Olá querida passei pra desejar um lindo fds com muito descanso, afinal vc tá precisando, beijos.

Meu Mini Wedding disse...

Olá amiga, realmente ser mae cedo não é facil, fui mae aos 18, engravidei com 17 anos, mas nao deixei que minha filha me impedisse que conquistar um futuro melhor, terminei os estudos e em seguida fiz vestibular para direito, cursei ate a 5 faze, estou parada a 1 ano e meio devido ao meu segundo filho que ganhei com 23 anos, a exatos 10 meses, sou casada, trabalho e ano que vem volto aos estudos, o importante é ela ser bem cuidada neste periodo, ser bem querida, ajudada, que nao se sinta só de nenhuma maneira, se ela receber o apoio necessario ela podera depois que a criança nascer continuar com a vida dela, com mais responsabilidades do que se isso nao tivesse acontecido, mas no fim se ela tiver a cabeça boa e amadurecer ela consiguira vencer, e ela tem em casa um belo exemplo nao achas??? rsrs Conversem bastante com ela apoem ela nas decisoes delas, e nao fique triste, logo passa o susto e voces curtiram o lado bom que essa gravidez trará a todos, deus nao faz as coisas sem motivo. Beijaoo

Camila Santiago disse...

nossss adoreiiiia roupa.. bem sobre a gravidez... paciencia.. Deus sabe o que faz.. e tudo vem da vontade e permissão dele .. fica com Deus ... bjus

Gi-mamãesaudável disse...

amiga
ameu o look,, o short é uma graça....nao ejo a hr de me ver numa roupa que nao seja de mae, amamentando...rsssss

misericordia, gavida tao cedo!senhor!
que realmente deus de a ela a força pra cuidar dessa cç e a responsabilidade!pq a coisa é punk!so que as novnhas tiram de letra viu, mae veia como eu que sofre...rsssss

vc é dedicada e responsavel, tenho certeza que so orgulho pra sua mae!

bom findy
bjks

Andrea Hulewicz disse...

Ai Augusta, cada vez que venho aqui acho alguma coisa em comum, hahaha, eu tb tenho vergonha de óculos escuro, putzzzz, acho lindo, mas tb não uso na rua, kkkkkk, pq será né? Que coisa, eu digo que sou irmã gêmea da Gê, mas estou começando a achar que vc tb faz parte da família hahahaha!!!!

Minha irmã de 17 anos engravidou ano passado, ai ai, tão nova ... a principio tb me senti assim perdida pq eu tb só fui pensar nessas coisas com 21 anos rsrs, as meninas hj em dia são todas apressadinhas né? Que coisa, agora ela está lá com a minha sobrinha, lindaaaa, mas tão novinha e já com um bebê, não é fácil, mas prefiro pensar que nessa vida nada é por acaso né?

Tenha um ótimo final de semana, beijosss =)