sexta-feira, 8 de julho de 2011

. Sexta – Sábado – Domingo perfeitos e uma super postagem pra cima da Segundona, que tal? Quem vem comigo? / ontem postei foto ANTES e DEPOIS / msg de DEUS: Deus não se magoa! O homem não pode receber, coisa alguma, se não lhe for dada do céu. (Jo 3,27) .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Voltarei em postagens apenas na segunda-feira, infelizmente a conexão que eu tinha conseguido para internet do celular no note não tem conectado nos últimos dias e em casa não tenho banda larga.

. MINHA RA (reeducação alimentar): Vamos ao que realmente interessa, com a chegada do frio minha determinação para o emagrecimento ficou em baixa e tenho usado o frio como desculpa para me permitir um pouco mais disso e daquilo. QUERO UM BASTA AGORA. Decidi que farei tudo perfeito em três dias e será no final de semana, período crítico, mas sou eu que devo estar no controle da minha vida e não o frio. Na segunda-feira estarei novamente por aqui com excelentes notícias, tenho certeza disso, não vou ficar no acho ou tentativa, estou afirmando CERTEZA que terei boas notícias. Fotografei meu peso hoje pela manhã, tomei café da manhã de lady e seguirei firme até a pesagem de segunda-feira de manhã.

. QUEM VEM COMIGO? Serão apenas três dias, pensamento curto, só por 3 dias farei o que tem que ser feito e isso refletirá positivamente no meu peso! UM DIA DE CADA VEZ SOMENTE EM TRÊS DIAS! Os três primeiros dias são sempre cruciais, depois a RA entra em um caminho mais ameno, menos tormentoso, e não é só comigo não, várias meninas já falaram sobre isso comigo e em suas postagens na blogosfera. Estou escrevendo tudo isso firmando contrato de compromisso na RA com minhas leitoras/amigas por 3 dias, assim me lembrarei desse contrato nos momentos tensos de boca nervosa e muito frio. Na segunda-feira a postagem será um resumo desses três dias, com pesagem da manhã em todos eles e o que eu terei feito para contribuir com meu emagrecimento.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://luziasantiago.com/): Deus não se magoa! O homem não pode receber, coisa alguma, se não lhe for dada do céu. (Jo 3,27) A santidade precisa ser a nossa maior vontade em todos os momentos. Um santo é uma pessoa que está sempre feliz. Se nós desejarmos a felicidade, ela morará na santidade. Santidade não é somente fazer enormes penitências, orações prolongadas, jejuns, mas sim em unir a nossa vontade com a do Senhor. Deus não quer que nos tornemos santos de um dia para outro, não podemos ser impacientes, precisamos deixar Deus nos moldar no tempo Dele. Hoje, o que Deus quer de nós é que nos aproximemos Dele como uma criança, mesmo que doentes, feridos, atormentados pelos problemas... basta nos abandonarmos e deixarmos que Ele cuide. Não podemos nos esquecer de que Deus não se magoa com nossas imperfeições, mas sim com a nossa falta de confiança Nele. O nosso caminho para a santidade não é outro, senão entregarmos todo o nosso ser à vontade do Senhor. Que Deus o abençoe! Tudo pelo Senhor e Seu Reino.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente final de semana. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog de variedades, com meus looks diários e dicas, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:


 (prévia em miniatura do que encontrará no “vitrine” em tamanho mais bacana)

20 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

deiacantelli disse...

Oi amiga linda.
Saudade gigante de vc, do seu blog.
Última semana de provas na facul, segunda eu volto.
bjokas

Rosy disse...

Oiiii
Adorei seu blog.
Você me inspirou, pq o que tenho q emagrecer é mais o menos o que vc emagreceu :)
Você ficou linda!!!
Bjus

Eydu disse...

oi amiga tô com vc
vou estar mais magrinha na segunda certezaaaaaa
bjim e bom fds

Kéca disse...

Oi Augusta boa tarde,

Então isto que vc falou.... não podemos deixar o frio nos dominar.... e hoje tem mais academia rumo as metas Augusta...
Beijos no ♥♥♥

Valquíria disse...

E também tenho que me manter na linha pra não desistir da academia nesse friooooo! Beijos.

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Amei seu post!
Vamos nos segurar!
Beijos

♥Gordelícia♥ disse...

adorei a idéia de focar no fim de semana amiga,
to junto nessa,bjs ♥

Kel disse...

Nossa amiga, são vários fatores mesmo que complicam: frio, fds e os 3 temidos primeiros dias, mas é assim mesmo com essa determinação agente consegue.......

bjs doces light

Kely disse...

kakakakak
agora entendi!!!!
Menos muchinha????
=]

!!!!Menina Independente!!! disse...

"Somos o que fazemos, mas somos principalmente o que fazemos para mudar."

Alice disse...

Gostei!Estu contigo nesses 3 dias ...bom fim de semana ...

9° ano B do Coesi disse...

Oi lindona!
Gostei de ver sua determinação!
Apóio totalmente os 3 dias de desafio!
E vamos à luta!
beijoo

Elizângela disse...

Querida , obrigada vc pelo carinho, vc é uma fofa! Bem esse final de semana n da p te acompanhar, pois tem festinha no colegio de minha filha e sei q n resistirei, mas em breve vou entrar nessa e te conto tudo! Bjs!!!

Gih disse...

Oi, Augusta!
Gostei de ver! Firme e forte no fim de semana.
Essa mensagem de Deus é belíssima!
Deus te abençoe ricamente! Amém!
Bjo grande

Patricia disse...

oi amiga tb quero fezer esse compromisso, sei que uma semana bem aproveiteda faz a gente retomar a R, então tô trabalhando isso em minha vida, e amei seu look.. bjão e bom fim de semana...

Negra Bella disse...

Amiga, estamos juntas... uhuuuu!!!

Beijos!!!

Fique com Deus.

Flávia

Gih disse...

Oi, Augusta!

Olha, temos amiga nova na área. Ela trabalha comigo. Como todo início de blog é difícil lembrei-me de vc para dar uma forcinha por lá. Se vc puder passe lá.

http://sam-emmanutencao.blogspot.com

Bjo grande
Deus te abençoe!

Beth disse...

Augusta, mais uma vez um post tão bom de ler! A mensagem do dia me tocou profundamente. Concordo totalmente que Deus não nos cobra perfeição, Ele mais do que qualquer um sabe diritinho o que cada um de nós tem pra dar, a cada segundo. A confiança Nele é que não pode faltar e eu confio totalmente. Muito especial isso.
Sobre os 3 dias bacanas, dou a maior força. Tenho sido bastante fiel ao meu projeto de fazer todos os dias da melhor maneira possível e tem sido muito bom, então estou dentro, 3 dias e depois, os 3 seguintes e todos os demais! :)
Beijo grande, ótima semana!

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi flor !!! como sempre lindaaaa ;) Otima semana.. beijinhus

Ci disse...

Leilocaaaaa.......que feliz receber seu carinhooo!!!! =)

Aiiinnn cheguei tarde para o mini desafio... =( (e pra falar a vdd meu fds foi um desastre).

Massssssssssssssss....hj é 2ª...hehehe animo renovadooooo!!!

espero para ver se vc volta com boas novas....=)

Beijos