segunda-feira, 25 de julho de 2011

. eu ficarei ainda que aos trancos e barrancos / dica de blogueira light vencedora: Ro(MEY)ka Aguiar / msg de DEUS: a ousadia de recomeçar .

. BOA TARDE meninas do meu “cuore”! Recebi vários comentários mais que carinhosos na minha última postagem nos meus dois blogs que me fizeram decidir em permanecer blogando, ainda que um dia ou outro seja aos trancos e barrancos, não dá para ignorar tanto carinho, não dá para viver sem essa terapia diária, vejam:

“Leila, que "roupitcha" linda e quanto bom gosto o seu. Vc mostra que é possível estar sempre linda com peças curinga e o melhor, sem gastar muito. Gosto do seu jeito de escrever. O que mais me admira é sua franqueza! Não se preocupe em retribuir os comentários que recebe nos blogs ou redes sociais. Quem segue um blog, simplesmente segue porque gosta, se deixa um comentário é porque acha conveniente e não necessariamente porque aguarda um retorno do blogueiro em questão. Não se torture em meio a falta de tempo em dar retorno a todos que te espiam na net, rs, porque senão vc vai sentir-se soterrada de culpa, até mesmo porque sua rotina não é fácil. Te admiro por conseguir fazer td o que faz e com tanto esmero. Continua postando sim! Nunca imaginei te ruma amiga blogueira de tanto sucesso : ). Vc tem uma habilidade incrível para escrever e isso me cativou a seguí-la! E creio que este seja o motivo de vc ter tantos seguidores ; ). Pára não! Um beijo, com carinho. Iara”

“Amei o look, mas não gostei da ideia de vc dar um tempo no Blog, é tão bom vir aqui e ver seus look, ler suas mensagens. Não para não. Bjus. ótimo final de semana. Deize”

“não pára não, adorei o look de hoje! Cacau”

“Oi. lindona! Ai agora fiquei triste com seu possível afastamento do blog... Nossa, adoro seus posts, suas lindas mensagens de fé, seus looks, tudooo! Pensa com carinho! Que Deus te ilumine! Beijoo. Pérolla Yara”

“Oi,Guta!Quer saber eu se fosse tu não dava um tempo não, eu sei como tu te sente porque eu também me sinto assim, tenho 2 blogs também e muitas vezes não consigo retribuir as visitas, mas eles são minha terapia se eu parar eu surto, então eu prefiro continuar apesar dos pesares. Não desiste não, de repente posta menos e tal, mas não deixa de fazer algo que te dá prazer a gente te entende não te preocupa. Um ótimo domingo! Beijosss. Batalhadora”

. MINHA RA (reeducação alimentar): passei sábado amuada e ontem o dia todo dormindo, quando vi a noite a reportagem da “bela adormecida” da vida real quase me identifiquei, risos. Amanhã vou me pesar pela manhã e re-re-re-recomeçar minha RA, dona M se foi, a gripe continua, mas a árdua luta contra a balança deve prosseguir. Espero ter notícias bacanas amanhã.

. DICA DE BLOG LIGHT JÁ VENCEDOR: ROMEYKA AGUIAR, do blog http://romeyka.blogspot.com/. Ela já é uma vencedora no emagrecimento porque, embora continue nessa árdua luta contra o emagrecimento por ainda querer eliminar uns quilinhos, despencou da casa dos 90kg para a casa dos 60kg! Tem um dos sorrisos mais lindos que já vi até hoje. Eu constatei pessoalmente porque a Mey foi uma das meninas que estava no encontro com blogueiras lights que participei em fevereiro desse ano. Além disso é mãe, esposa e mulher dedicada. Sou fã e deixo como dica:

(abraço mais que carinhoso no nosso encontro de blogueiras - fev/11)

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://luziasantiago.com/): A ousadia de recomeçar. Nós precisamos ter a coragem de começar tudo de novo, de maneira alguma podemos nos acomodar com o que já fazemos e já sabemos. A vida é movimento; é um aprendizado constante; é a capacidade de sempre dar respostas diferentes. É a sensibilidade de perceber que precisamos mudar certos hábitos, de agir e não de simplesmente reagir; é ter a ousadia de recomeçar, de ser quem somos, de enfrentar os desafios, de nos colocar a serviço dos que necessitam, na certeza de que nunca estamos sozinhos, porque Jesus está sempre conosco auxiliando-nos e mostrando-nos por onde devemos seguir. Muitas vezes, não avançamos porque temos medo de errar. Coloquemo-nos a caminho e comecemos tudo de novo, porque unidos ao Senhor tudo podemos. “Tudo posso naquele que me fortalece” (Fl 4,13). Jesus, eu confio em Vós!

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente semana! Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog de variedades, com meus looks diários e dicas, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:

 (prévia em miniatura do que encontrará por lá em tamanho mais bacana)

15 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

ERENICE disse...

NOSSA QUE FELICIDADE POR VC, TER DECIDIDO NÃO PARAR. VOU REZAR PARA QUE SEU DIA, SUA SEMANA E SEUS ANOS SEJAM BEM DISTRIBUIDOS PARA QUE VC SEMPRE TENHA UM TEMPINHO PARA NÓS QUE TE ADMIRAMOS TANTO;
UM ABRAÇO
ERENICE

Dieta e Prazer - Mey disse...

você ´[e uma fofa

muito especial !

bjsss

Anna disse...

amei q decidiu reconsiderar e ficar msm q seja dificil não nos deixe
vc é fundamental aki
bjim

Vanessa Monteiro disse...

Amigaaa Linda que saudades de vc!

A Mey ta cada dia mais linda!

Beijosss

!!!!Menina Independente!!! disse...

Que ótimo!!!
Fiquei muito feliz por você não se ausentar do blog... afinal... você foi a minha musa inspiradora sabia???
rsrsrs
Tenha uma linda semana!!!
E quando puder vai experimentar o pastel do meu sogro!!!
Bjinhos

Gih disse...

Oba! Vc vai ficar!
Bjo grande

Negra Bella disse...

Leiloca, estava sem net e graças a Deus não vi a postagem dizendo que vc iria para com os blogs.

Você é muito importante pra mim, foi a minha primeira seguidora, me indicou a outros blogs, me deu dica de postagem, é verdadeiramente minha inspiração. De coração eu digo que não teria razão para deixar de postar, pois como disse nossa amiga, quem segue o seu blog literalmente segue porque gosta.

Amore, uma ótima semana!!!

Milhões de beijos!!!

Fique com Deus

Flávia

Pérolla Yara disse...

Uhuuuu, que notícia boa!!! E mais ainda por ver que fiz parte das que incentivaram a continuar!!!
Não nos deixeee!rss
E mais uma linda lição de fé!
Adorooo!!
Uma semana abençoada!beijoo

Ci disse...

Ufaaaaa...que bom que desistiu da ideia de não blogar......

Ahh se vc soubesse que o seu canto nos faz bemmmm....=)

E pra variar...arrasandoo no lookk!

Beijos

Kéca disse...

augusta fico feliz em vc continuar neste nosso mundo virtual, nossa não me imagino sem vc por aki PELO AMOR DE DEUS, conserteza tem dias que são terríveis, mas após a tempestade tem a calmaria e não se preocupe em responder todas nós, conserteza vamos entender, e quem ama vc mesma vai entender mais ainda... o importante é vc estar sempre por aki conosco e nos insentivando rsrsrs
um super beijo no seu ♥ mesmo ausente eu sempre passo por aki e leiu tudoooooooooooooooooooooooo

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que linda!
Amei a foto!
Vi você na revista Viva!
Beijos

Valquíria disse...

Que abraço gostosoooooooo!

Leilinha.... disse...

Começar de novo é meu lema hoje e sempre!!!
Adorei o 'post' pq me identifiquei bastante com esta 'mensagem'
Vc é fofa, no sentido doce de ser, pq é magrela rs..e se veste bem mesmo, super descontraida, uma delicia de pessoa.
Mey é outra fofa, super bem cuidada, lutadora e uma simpatia.
Conheco e sempre vou no seu outro 'bloguito'
bjs

Fabi disse...

Oi minha Linda... pra mim foi uma honra receber um comentário seu, sempre acompanhei o seu blog, mas nunca tinha postado, acho que por outras experiências com algumas "já magrinhas" que nunca me davam muito atenção... rsrsrs.. sei lá, não dá pra entender todo mundo, ñ é mesmo?!?
Obrigada pelas dicas, vou dar uma configurada melhor no Blog, estou usando o Firefox e aparentemente está tudo bem.
Pois é, vou aqui firme e forte na minha RA, só falta voltar de verdade para AF, confesso que hj ñ estou muito bem... sei lá, está me faltando algo e eu não sei o que é, q doidera... rsrsrsr
Amei sua visita, vou te seguir tb tá?!?
Um GRANDE beijo e uma semana maravilhosa pra vc!!

Sara disse...

Oi!!!!
Não estou te entendendo!!!
Sair????