segunda-feira, 4 de abril de 2011

. sorteio e amigo secreto abertos neste blog / ontem teve “vitrine das amigas blogueiras”, com uma falha minha na indicação do link da Sara Saracoteando, perdão! / parabéns às aniversariantes de abril, apresento listagem atualizada, ontem Rafaela, amanhã Gilva / RF (reeducação financeira) / RA perfeitinha no fds / look / msg de DEUS: acreditar na Palavra é certeza de vida em abundância .

. BOA TARDE meninas do meu “cuore”! Achei que não fosse voltar aqui hoje, passagem ultra rápida, trabalho essa semana estará exigindo um pouco mais de mim, eventuais ausências no blog, comentários e twitter vocês ficam desde já sabendo o real motivo.

. FALHA MINHA: ontem no “quadro” VITRINE DAS AMIGAS BLOGUEIRAS indiquei errado o link da nossa queridíssima Sara Saracoteando, erro visto, erro corrigido, mil perdões amiga, e segue link correto, MAIS DO QUE RECOMENDADO: SARA GIUFRIDA: http://sarasaracoteando.blogspot.com/

. AMIGO SECRETO: já temos 16 participantes, conheço todas, e todas com compromisso aceito de encaminhar o presente até o dia combinado. Caso tenha interesse deixe seu e-mail nos comentários para eu fazer o convite ou acesse o link do site do sorteio: http://www.amigosecreto.com.br/02_03_25.asp, procure por lá o grupo “amigo secreto com a AUGUSTA”.

. SORTEIO AQUI NO BLOG: inscrições abertas até dia 15 de abril para concorrer a um anel e um colar da pink biju, coleção atual, sem patrocínio, comprei e paguei, risos, não tem nenhuma regra, basta sua inscrição:

. ANIVERSARIANTES DO MÊS DE ABRIL: Para não gerar injustiças segue novamente lista das blogueiras aniversariantes do mês de ABRIL, espero contar com a ajuda de vocês para parabeniza-las em seus blogs, ANOTEM AS DATAS, como também para enviarem suas datas para mim, NÃO ESQUEÇAM, todo dia 1º de cada mês colocarei uma listagem como esta, espero sua data, e se vc estiver fora desta lista de hoje queira me avisar nos comentários, faço um adendo na postagem seguinte. A PARTIR DE MAIO POSTAREI AS ANIVERSARIANTES APENAS NO DIA 1º, então coloquem suas datas nos comentários do link CURIOSIDADES, ao lado esquerdo do blog.

. Minhas queridas, que DEUS continue iluminando o caminho de cada uma, realizando seus sonhos, trazendo sempre muita paz, felicidades, prosperidade e MUITA SAÚDE porque o resto a gente corre atrás. Que o DIA de cada uma de vocês seja repleto de alegria e amor entre os seus. Suas amizades são como terapia em minha vida e é com imenso prazer que lhes digo PARABÉNS por estarem comigo mais um ano de suas vidas. Ontem foi da Rafaela e amanhã já será o da Gilva:


 




19 IRIS - MEDIDAS A MENOS http://medidasamenos.blogspot.com/




. RA: no sábado postei no twitpic o peso apontado, 55.300kg, mas sei que não espelhou a realidade, estava sem ir ao banheiro para o número dois, na noite anterior fui a um happy hour com queijos e embutidos (eles retém muito líquido) e com fds anterior de dona M repleto de chocolates. No domingo me pesei novamente pela manhã e dona B mostrou 54.400kg, hoje esqueci de pesar, coisa rara, mas estou com tanta preocupação com trabalho que falhei, amanhã tirarei a prova e saberei meu peso real. No sábado e domingo mantive bem a linha, então, se tudo correr às mil maravilhas hoje, risos, amanhã terei meu peso mesmo.

. SORTEIOS NA BLOGOSFERA: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, sempre atualizo, fique de olho.

. CURIOSIDADES: para quem é nova por aqui e quer saber um pouco mais sobre mim e como funciona o blog, inclusive para participar dele aos domingos, leia o item “curiosidades”, criei um ícone para ele logo abaixo do meu perfil aqui do blog, basta um clique nele para matar a curiosidade pela raiz, risos. Aproveite e informe a data do seu aniversário por lá.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas se quiser me encontrar no twitter, twitpic (com fotos do celular), e-mail, facebook e youtybe (com os vídeos dos sorteios que já fiz por aqui, o último foi o mais engraçado), basta clicar nos links respectivos logo abaixo do ícone “curiosidades”.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: Acreditar na Palavra é certeza de vida em abundância. A maior graça que podemos obter é a de acolhermos Jesus na nossa vida e na nossa família. A presença de Cristo dá vida ao que está morto; renova o que está velho, dá sentido ao que não tem sentido, ordena o que está desencontrado… Tudo o que precisamos é acreditar na Palavra do Senhor, como o fez o oficial romano sobre o qual nos narra o Evangelho, cujo filho estava enfermo, por isso foi ao encontro do Messias e pediu-Lhe que fosse à sua casa curar o herdeiro, a quem o Senhor diz: “Podes ir, o teu filho está vivo. O homem acreditou na palavra de Jesus e foi embora” (Jo 4,50-51). E ao chegar em casa no dia seguinte, viu que o filho realmente estava vivo e constatou que a hora em que este ficou curado foi a mesma hora em que Jesus declarou: “Podes ir, o teu filho está vivo”. Acreditar na Palavra de Nosso Senhor Jesus Cristo é certeza de vida em abundância. Senhor, nós cremos na Tua Palavra e no Teu amor. Jesus, eu confio em Vós!

. LOOK: jeans Hering / sapatilha moleca / bolsa fellipe krein / pulseiras pink biju / blusa pernambucanas:

25 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Viagens da Família Werner Rodrigues Coutinho disse...

Querida... seus looks estão cada dia mais bonitos e muito obrigada pelo post do aniversário!!
Bjs e bom início de semana para vc!!!

Sara disse...

linda como sempre :) adoro beijinho grande e boa semaninha *

Anna disse...

ainda da tempo de inscrever??? eu sou lesada e não consegui ainda fazer a inscrição sorry :( que vergonha, hj peço ajuda ao maridão
bjim e ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaa na foto

(●•Lia •●) disse...

Leilinhaaaaaaaaaaaaaa!
Linda como sempre !!!!
Amo vim aqui!!

Beijocas!

Luciana Laffront disse...

Nossaa
amei a fotinha na escada
Vc está muito linda Gusta!
bjinhusssssss

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi amiga td bem?desculpe-me pelo sumisso ando numa correria!Toda trabalhada nos acessórios amei♥
bj

Rejane disse...

Ai que pesinho lindo!!! Um dia chego lá... rsrsrsrs

Bjss linda.

Aline Delgado disse...

Ui quanta coisa rsrs
amei a bolsa ,linda mesmo e voc~e também
bjos e boa semana

Cris disse...

oi!
me inscrevi no sorteio, ja coloquei o selinho do sorteio no meu blog... ha.... e eu vou ganharrr
adorei os looks!
otima semana

medidas a menos disse...

Uau! ficou ótimo o look, e o contraste da bolsa foi tudo!!!
Iris

Dany (Toka Brasil) disse...

Primeiramente, parabéns pelo peso!
Arrasou!
E menina, quanta informação para um post só... fiquei até tonta!!!
Arrasou no look também.
Beijos e boa semana
www.blogtokabrasil.blogspot.com
@tokabrasil

Gilva disse...

Dá vontade de fazer com o João Augusto oq eu faço como kaique, morder, apertar, beijar, beliscar,rss ele é muito lindo.
Estou muito feliz, por ser lembrada no seu blog falando sobre meu aniversário achei um máximo isso, quanto mais fico velha mais gosto de fazer aniversário, acho que é pq agora que estou aprendendo a viver,rss
Amo suas bolsas, lindas lindas e esse relógio é maravilhoso o look inteiro claro.
Bjs

Sonhos De Deus disse...

Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo,vc é uma benção teu blog também, um lindo final de semana com toda sorte de benção!

Nanda disse...

Ô, menina articuladaaa... Vc liga todo mundo, cara... acho um barato!!! Fiquei com vontade de participar do AS...
Look lindinhooo, e amei a foto do post anterior... do beijinho doce! rs
Bjs, querida!!!

Karin disse...

Amei o look de hoje! Estou me inscrevendo no amigo secreto, ok?

Bjus

Giza disse...

O look sempre impecável.

Bjinhos

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Huuuuuum, que look mais fashom!!!!
Amei.
Pq adoro este estilo!!!

Passando pra lhe desejar uma ótima segunda!!!

beijos

Fernanda disse...

Augusta, eu entrei lá no site do amigo secreto, mas como procuro seu nome? Quero participar...
Suas fotos me inspiram e me desafiam porque eu acho que não teria coragem de tirar fotos...(precisando trabalhar auto estimar)rs...
Um grande abraço,
Fe.

disse...

Oi Augusta querida, também estou com o tempo curto, mas passei aqui só para te dar um oi rapidinho, e agradecer o convite para participar do amigo secreto, mas desta vez não vou entrar, porque estou no meu desafio de dois meses sem comprar! Fica para a próxima. Adorei o look, essa calça ficou ótima em você, e essa bolsa é linda e vai com tudo. Bjocas.

Lisi disse...

Ebaaaaaaaaa
estou louca para ver o sorteio!
Fui a terceira a me inscrever lá no site hehe
divulguei também no meu post de hoje
dá uma olhada

beijão

*** Dani *** disse...

Oie....

Acabei de me convidar para participar do amigo secreto!

ADORO!!!!
um beijão e boa semana!

Sara disse...

Oi linda!!!!
Adorei o look jovem !!!
Beijinhos e brigadinho pela correção!!!!
Sara

Dhy Saturnine disse...

oie leila! voltei da feira hair brasil hehe logo vou colocar fotos no blog de moda e tb atualizar os outros!!

bjsss

Carolina C. disse...

esta linda, uma diva amei o look !

Camila disse...

Ai menina, adorei o look!

bolsa perfeita *___*

não vejo a hora de poder postar fotinhas assim de mim lá no meu blog
mas por enquanto não dá ainda =(

bjos bjos

ótima semana