quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Dia 43 de 60 do meu retorno ao emagrecimento: COALHADA + bala de GELATINA + exames MÉDICOS

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MENINAS DO MEU CUORE! ♥

♥ CONTINUO firme e forte na determinação para emagrecer e entrar "NAQUELE" vestido pendurado no meu armário, risos. O que faço basicamente? Alimentação até mil calorias diárias + uma hora de esteira diariamente. Sim, isso é suficiente para a balança começar a ceder. Continuo comendo bala de gelatina quando chego em casa, para aplacar aquela ansiedade do dia todo de trabalho, ontem fui retirar duas da geladeira e algumas viraram sorvetinhos, risos, eu aumentei a potência para gelar mais e algumas coisas congelaram, risos, adorei, ficou um sorvetinho para aquele calorão todo aqui em Assis - SP.

(A da esquerda é uma que congelou, a outra não.
Uso copinho de café descartável, quando desenforma fica bonitinha, risos)

♥ OUTRA COISA que tenho consumido bastante é coalhada batida com frutas ou polpa de frutas, eu não gosto dela sozinha, acho azeda, mas misturada dessa maneira é apaixonante, fica divino se adoçado com um pouco de leite condensado, nada que vai matar quem está se alimentando certinho dentro das mil calorias diárias. AH! Ponto positivo para ela conforme matéria publicada no jornal online folha de são paulo, leiam clicando aqui.

♥ ESTEIRA e EXAMES médicos de rotina. Essa semana fiz esteira na segunda, ontem e hoje, pulei a esteira na terça-feira porque estava em jejum e tive que fazer o restante dos exames de rotina que a ginecologista pediu (campanha outubro rosa vale a pena e estimula mesmo). Tinha um deles que precisava de repouso de 40 minutos, quase dormi na maca médica, risos:

Hoje suei igual tampa de marmita, principalmente nas costas:

 Ontem:

2 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Bethynha disse...

Agora é um stres, mas depois a gente olha e vai ver que valeu a pena..To adorando essa fase estressante hehehe.
Essas balas devem ser uma delícia. A gente sabe o uqe fazer pra dona balança baixar, comer menos malhar mais, mas no meu caso ultimamente to comendo menos e to me desdobrado na academia..e nada dela baixar, to naquelas fases chatas que nao desce
bjos e boa quinta

Ana disse...

Parabéns pela determinação e por não se descuidar da saúde.

Aiii Eu fico péssima quando tiro sangue, dá até vergonha! rs