domingo, 1 de dezembro de 2013

Dia 39 de 60. Por que ando sumida? Cansaço absurdo no corpo. ALGUÉM TOMA CENTRUM ou algo semelhante?

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MENINAS DO MEU CUORE!
♥ Muitas de vocês leitoras queridas podem estar se perguntando o motivo pela ausência de atualização desse blog nos últimos dias. Duas razões: correria no trabalho antes do recesso forense de final de ano (sou advogada para quem não sabe e é nova aqui no blog) e um cansaço gigante que tomou conta do meu corpo desde terça-feira passada. Uma noite dessas dormi ONZE HORAS SEGUIDAS e acreditem acordei com o corpo cansado, não queria levantar da cama de jeito nenhum, razão pela qual parei com a esteira até hoje de manhã. Conversando com amado ele sugeriu que eu use centrum para suprir a ausência de alguma vitamina ou mineral, até mesmo ele ficou impressionado com meus bocejos e desânimo, já que sou ativa em tempo integral, para não dizer hiperativa, risos. SE VOCÊ TOMA CENTRUM DIGA-ME EM COMENTÁRIOS SUAS IMPRESSÕES SOBRE ELE.

5 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Ana disse...

Também ando bem cansada. Pensando seriamente em tomar algo assim também.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. vou procurar saber a respeito meu anjo e escrever uma postagem a respeito.
. obrigada por comentar.
. excelente domingo.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Dric@ disse...

Amiga, tomo reforgan que foi receitado pelo meu cardiologista. Procure seu médico, quando falei no centrum ele explicou que temos no mercado os remédios específicos para cada situação e me indicou esse que é justamente para astenia. Em outro momento ele tinha me indicado o gabalon. Procure ajuda médica pois remédio indicado na TV nao é tudo isso. Bjs e melhoras.

Neide disse...

Minha irmã ia comprar o Centrum, o farmacêutico disse q usa e recomenda o Geronvital -* Não engorda e contém ginseng - praticamente a metade do preço por resultados (praticamente) idênticos... Segundo ele ainda "o melhor do Centrum, é a publicidade". Vou comprar o Geronvital, para experimentar, se funcionar como funcionou para a minha irmã, que viu o cansaço e a dor nas pernas desaparecerem nos primeiros dias de uso, vou ficar muito feliz!

Bethynha disse...

Sabe que eu to me vendo pequena agora final do ano..é tanta coisa que eu piro e fico estressada..Espero que logo acalme essa correria..No caso vai acalmar somente em Janeiro.
Centrum deve ser bom..é bom repor as vitaminas do corpo.
Bjos