sexta-feira, 22 de março de 2013

mais alguém sofrendo com a falta de tempo para tudo!?


. BOM DIA MEUS AMORES! Meu peso está estagnado e eu um tantinho desmotivada para pensar no emagrecimento porque o fator FALTA DE TEMPO PARA TUDO está imperando por aqui. MENINAS: sou só eu ou as mulheres de um modo em geral estão assumindo cada vez mais obrigações, com cada vez menos tempo e sofrendo por não dar conta de tudo para ontem!? Enfim, sigo no outro blog publicando meus looks do dia entre um compromisso e outro, para acompanhar e/ou participar inclusive dos sorteios abertos por lá clique no seguinte link: www.vitrineaugusta.com  
. Beijinhos mil. 
. Excelente final de semana.
. Fiquem com DEUS e se fortaleçam na frase da imagem acima.
. leila diniz

5 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

ivana. disse...

Também tô assim, amiga, tudo correndo por aqui ... Beijo.

Unknown disse...

Amiga vc não esta sozinha não, também estou sem tempo pra nada.

*.* Paty

Unknown disse...

Olá, Leila!
É... O tempo está cada vez mais escasso! Precisamos reduzir a velocidade para que não gaste tanto pneu. Abraço! www.beabadosucesso.com.br

Anônimo disse...

Te acalma... falta de tempo é um mal que aflige praticamente todo mundo... Porém, há como não assumirmos tantas responsabilidades? eu não sei...
Beijos e se cuida

Roberta Croque disse...

Eu to assim, e não estou me aguentando...rs é tanta coisa, tantas obrigações que as vezes acho que estão pensando que sou 2!! rs
beijos magrinhos