segunda-feira, 4 de março de 2013

definitivamente...

... estou sem assunto para postar aqui meus amores! vou anotar a semana e na sexta-feira apareço para dar notícias mais substanciais. AMO VOCÊS e para não perder o laço e contato diário podem me encontrar no meu outro blog clicando aqui, por lá faço postagens pelo celular e durante o dia encaminho para publicação, guarde o link em seus favoritos ou no blogroll se tiver blog... tenho estado numa correria gigantesca, essa é a razão maior para falta de rotina em vários aspectos da minha vida, inclusive quanto a RA e AF... volto na sexta... beijinhos mil... fiquem com DEUS... leila diniz... olhem que lindeza minha orquídea:

6 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Bethynha disse...

oi querida

estamos sempre na correria ne..As vezes é bom pq esquecemos dos problemas.

bjão e até sexta

Unknown disse...

oi linda...
tbm ando meio sem assunto pro blog, no que diz respeito ao emagrecimento.. portanto, falarei sobre tudo.. tudinho mesmo kkkkk

uma mistureba de assuntos organizados, como só nós mulheres sabemos fazer!!!

Beijos Linda.

ivana. disse...

Com estas belas imagens florais, nem precisa escrever, guria ! Grande beijo.

Camila Santiago disse...

lindas mesmo .... bjus

Li Peronica disse...

BOM DIA SUALINDA! POST ALEGRE E MARAVILHOSO!
OBRIGADA PELO SEU CARINHO DE SEMPRE EM MINHAS FOTOS E OBRIGADA TAMBEM POR COMPARTILHAR CONOSCO ESSA HISTORIA DE CHEIA DE LUTAS E VITÓRIAS, MOSTRANDO QUE O IMPOSSIVEL É POSSÍVEL AQUELE QUE CORRE ATRÁS E FAZ ACONTECER!
FICA COM DEUS
BJOS

Beth disse...

Oi Augusta, que bom depois de tanto tempo vir aqui e ver que você continua ativa no blog, compartilhando a experiência, o sucesso, as dicas, a motivação, adorei!
Andei afastada, meio lá, meio cá, agora voltei ao blog e, claro, vou retomando meu processo de re-emagrecimento, conto com a sua companhia preciosa e torcida tá?
Beijos
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com