segunda-feira, 18 de março de 2013

ATENÇÃO sobre a dukan para quem quer eliminar apenas 5kg

. BOM DIA MEUS AMORES! Falei aqui sobre a dukan e cardápio, a dukaniana mais aplicada que eu conheço é a Geovana Centeno, também conhecida como Jo Gaúcha (clique aqui e conheça o blog dela), e naquela postagem ela deixou um comentário que acho válido compartilhar aqui com minhas queridas e amadas amigas da blogosfera light:


"Leila querida se eu fosse tu, não iria muito por esta dieta da boa forma, ela deu uma adaptada na dieta, tu tens o livro segue por ele, mas como boa dukaniana que sou vou te dar uma dica, não começa pela fase ataque, pelo que li tu tens somente uns 5kg a perder, então se tu se aventurar fazer, podia fazer a fase 3, que é como a tua RA, da uma boa lida nesta fase e tu vai ver como funciona, qq coisa me avisa...beijocas!!!!"

. ACHO QUE SEU COMENTÁRIO era o up que eu estava precisando Geo querida! Obrigada.

. Por hoje aqui é isso pessoal como diria o Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil. Fiquem e estejam sempre com DEUS. leila diniz.
. Nossos links: msg de DEUS - AQUI / meus looks AQUI / facebook AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI.
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)


AH! E não deixem de participar dos nossos 4 sorteios, 
dois locais e dois nacionais, clique aqui:






0 pessoas queridas comentaram AQUI comente também: