terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Se DEUS disse que eu posso... | voltei pra drenagem...

(fonte da imagem clique aqui)

. BOM DIA MEUS AMORES! Voltei a fazer drenagem linfática, gente, se eu pudesse ($$$$) faria todos os dias do resto da minha vida (EXAGERADA). A sensação é ótima, sinto flancos, braços e coxas mais finas, até o intestino funciona melhor. Ando buscando motivação todos os dias, mudando um hábito aqui, outro ali e vou seguindo. Mais que recomendo, peçam pacote de presente de aniversário, economizem em alguma coisa que dá para tirar do dia a dia e experimentem! Continuo sem muito assunto. Para visitar meu blog de looks e afins clique aqui. Beijinhos mil. Fiquem com DEUS. leila diniz.





4 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Kawana de Campos disse...

oie Augusta!

morro de vontade de fazer a drenagem também!

parabéns...

se quiser de uma passadinha lá no meu cantinho depois...

http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com.br/

Bjus,

Kawana

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Tb adorooo drenagem. Comecei a fazer algumas sessões, fiz 4, de drenagem e redutora. Mas, tive problemas com a bendita dona M, estava com muitas dores e tive que dar uma parada. Acho que essa semana recomeço, faltam 6 sessões. Ajuda muuuito!
Tenha uma semana de paz!
beijos

Unknown disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaa eu sempre quis fazer drenagem! Fiquei com inveja de vc hehehe!

Bjinhos ;-)
<3 kiwizero.com

Gê Simões disse...

Oiii

Eu nunca fiz, mas falando assim até deu vontade...rsrs
Espero que isso te ajuda a ficar motivada.

Beijos