quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Quer motivação e exemplos saudáveis de pessoas reais para emagrecer? Venha ver

. BOM DIA MEUS AMORES! Seguindo aqui com a boca nervosa tendo que ser controlada a pulso firme, risos, contando calorias e não ultrapassando 1000 por dia, fome não passamos, mas as vontades... ah! as vontades... muitas, o dia todo, praticamente o tempo todo, mas se não houver esforço e recusa o objetivo final no emagrecimento não chega nunca, devemos fazer escolhas: VOCÊ SERÁ MAIS FELIZ SE SUCUMBIR A TODOS OS ALIMENTOS SEM SE PREOCUPAR COM AS CALORIAS TOTAIS NO FINAL DO DIA OU SERÁ MAIS FELIZ SE ENTRAR "NAQUELA" CALÇA JEANS!? Eu sei que ficarei mais feliz com o resultado da segunda pergunta, e você?

. ELAS TÊM FEITO A DIFERENÇA DE 2012 para cá. Conheço a Camila Santiago e a Roberta Zero Cal desde que entrei para o mundo da blogosfera light, de 2008 em diante. A gente patinava juntas, mas essas duas deslancharam no emagrecimento de 2012 para cá e já mandaram próximo de 20kg embora de forma saudável e SEM REMÉDIOS! São exemplos de pessoais reais, como eu e você, que lutam, mulheres trabalhadoras, lutadoras, sem recursos que pudessem tornar o caminho mais fácil como atrizes e celebridades têm a disposição. Elas têm sido inspiração para esse meu retorno ao emagrecimento, tem horas que quero desistir de tudo, ai dou uma passadinha no blog delas, leio as últimas postagens, fico motivada a continuar, por isso quis recomendar a quem passa por aqui e as vezes precisa de um incentivo a mais, certamente a leitura do que essas vencedoras escrevem e colocam em prática nos últimos meses será uma motivação e tanto! Com vocês o layout do blog das amigas:

(clique no nome para conhecer o blog dela)






(clique no nome para conhecer o blog dela)



. Por hoje aqui é isso pessoal como diria o Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil. Fiquem e estejam sempre com DEUS. leila diniz.
. Nossos links: msg de DEUS - AQUI / meus looks AQUI / facebook AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI.
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

. Prévia do look de ontem e hoje lá no meu outro blog, visite CLICANDO AQUI:





8 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Roberta Zero Cal disse...

Amiga, que linda surpresa ao chegar aqui... estava olhando o meu blogroll aí vi atualização sua de ontem, sobre a vitamina D e vim aqui ler pq ano passado eu tbem estava com insuficiência desta mesma vitamina... chegou aqui e??? tô eu aqui no seu bloguinho, cheia de carinho.
Ameeeeei.
Obrigada, fico muito feliz ao saber que incentivo as pessoas, isto me dá forças para continuar adiante e não desistir.

Quanto a outra parte da sua postagem, tbem prefiro entrar NAQUELA calça jeans. Tem muita gente que acha que não devemos restringir nada, devemos simmmmm. Principalmente dos doces, gorduras. Eu restrinjo "pouco" no sentido de comidas (almoço/janto fora com família, amigos, etc) mas doces diariamente eu não como, gorduras, etc... fica só para dias "especiais" né? sobremesa todo dia??? jamaaaaais. Temos que restringir se queremos emagrecer.
Beijos

beijos

Anônimo disse...

vc e muito fofa .. ^.^ sem sua amizade seria dificio ... obrigada ...

Li Peronica disse...

Uaaaaal, adorei os resultado das meninas.
Entre a primeira e a segunda pergunta, tbm prefiro entrar na tão sonhada calça jeans 40 kkkk
Fiz meu blog novamente bonita, passa lá e dê palpites :)

http://maais1blog.blogspot.com.br/

Bjão
Fica com Deus.

Valquíria disse...

Leila era a sacudida que eu precisava. Tem dias que penso que não vou conseguir. Q não é possivel. Mas Deus usa pessoas iluminadas como vc pra me falar filha vc é capaz! Obrigada... (me emocionei)

Meu Mini Wedding disse...

Oieee, nossa deixa eu tirar as teis primeiro... rsrs
Estou passando para dar a boa nova, voltei e estou mais gordinha que antes hehe mas agora com a ajuda do blog e de todas minhas companheiras pretendo emagrecer novamente e o melhor manter ne hehehe, adorei a dica dos dois blog no post de hj, ja estouiadd eles e tb vou procurar saber mais sobre a historia de cada um. beijosssss

Bruna Amâncio disse...

Olá Leilinha,

Elas são alto astral mesmo, já conheço os blogs porém sempre vale a pena passar por lá pra ter aquela injeção de ânimo.


beijos..beijos

ivana. disse...

São exemplos de sucesso ! Parabéns às meninas. Beijo, amiga.

Unknown disse...

Olá amada, eu também prefiro entrar NAQUELA CALÇA JEANS...e a exemplo das meninas vc é minha motivação e estamos firme e forte na luta diária contra as guloseimas e a balança... eu adoro as dicas de vcs 3 sempre se preocupando em repassa-las a nos...obrigada por compartilhar as dicas e experiências vividas...animo aqui é que não falta!

*.* Paty