segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

APPS para celulares android e ios que auxiliam a controlar calorias


. BOA NOITE MEUS AMORES! Fiz a postagem pelo celular e não gosto muito de escrever quando uso o app dele para postar, mas como surgiram perguntas no facebook e aqui em comentários, ainda bem porque assim deixo a postagem mais incrementadinha kkkk, decidi vir aqui editá-la, avisando que nos próximos dias provavelmente as postagens serão mais em imagens, acrescentadas durante o dia todo via celular, assim não falho nas publicações pela facilidade do aparelho sempre as mãos.

. APLICATIVO: existem vários apps gratuitos para celulares android e ios, de todos que testei o que mais gostei foi esse da imagem acima e atualizado ficou muito mais bonito e prático, ele pede seus dados pessoais e com base neles faz a sugestão diária de calorias. Também faz a sugestão de quantidade de água a ser ingerida ao longo do dia. Tem a opção de deixar ativado um despertador individual para cada refeição. Tem calorias de muitos alimentos e permite que vc registre outros, enfim, uma mão na roda. O nome dele é TecnoNutri

. MINHA RETOMADA: registrei meu peso no início do ano, farei isso aqui no blog apenas no primeiro dia de cada mês a partir de 1º de fevereiro para não ficar neurótica com a balança x blog, comi demais nas festas, acho que surtada seria o termo mais adequado, parecia que eu queria me punir por algo e comia comia comia e comia de novo, enfim... nada de chorar por conta do leite derramado, nem excessos de calorias ingeridas, pra frente que se anda, amanhã retomo o trabalho, hj fim do recesso forense que passou rápido demais.

. O QUE FAREI: uso do aplicativo contando calorias ao longo do dia + uma hora diária de esteira.

. MEUS LOOKS e mensagem de DEUS no meu outro blog clicando AQUI
. FIQUEM COM DEUS. leila diniz.

. PS: dois sorteios abertos no meu outro blog, bolsa clutch e maxi colar, clique AQUI para participar:


8 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Juliana Bettini disse...

Leila, que programa é esse???

Beijos... Ju

Anônimo disse...

Querida, qual é esse app?

Anônimo disse...

eu amei e ja baixei... ele realmente é uma mão na roda...ainda mais porque avisa sobre ingerir água... FORÇA NA PERUCA....rsrsrsrs

Excelente 2013 Leila... UM beijo

Anônimo disse...

Vou baixar esse app, uso o Nutrabem, adoro ele, mas infelizmente não deixa cadastrar novos alimentos. Ótima dica e obrigada pela visitinha, beijo beijo.

Gê Simões disse...

Oi eu tbm baixei ele, e gostei mto. De volta a RA! Boa sorte,
Bjsg

CAROL DIAS disse...

Bom dia

amei a dica do aplicativo ja to baixando bjinho e boa semana *_*

Anônimo disse...

Eu baixei e gostei muito ,to aprendendo ainda ,mais é mto bom .Valeu a dica
beijos

Patricia disse...

Oi Leila, programa legal né? hoje temos tantas ferramentas pra ajudar neste processo de emagrecimento.. bjokas...