quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

CHÁ... introduza essa bebida em seu emagrecimento



. BOM DIA MEUS AMORES! Retomei o hábito dos chás e achei válido o compartilhamento das informações que fui colhendo ao longos destes anos de controle de peso (estou nesta de blogueira light desde julho de 2008). Aconselham a tomar chá verde porque acelera o metabolismo, mas eu não posso porque sou intolerante ao princípio ativo da erva, para quem não sabe o branco, amarelo e vermelho são a mesma planta do chá verde, mas colhidas em épocas diferentes, portanto, sou intolerante a família toda, é tomar e sentir náuseas, enjoo e quase vomitar.

. OUTROS CHÁS: quando sugiro o consumo de chá me refiro a qualquer um, como os da listagem acima na imagem, dizem que os chineses são magros em sua grande maioria (e olha que estamos falando de mais de um bilhão de pessoas) porque bebem chá quente com as refeições principais e esse hábito faz com que a gordura dos alimentos consumidos com a bebida não "grude" na parede do intestino porque fica em estado líquido, devido ao aquecimento provocado pelo chá quente. Pelo sim pelo não no auge do meu emagrecimento eu bebia o chá com café da manhã, almoço e jantar, retomando esse hábito já kkkk.


. Por hoje aqui é isso pessoal como diria o Pernalonga, risos.
. Beijinhos mil. Fiquem e estejam sempre com DEUS. leila diniz.
. Nossos links: msg de DEUS e meus looks diários AQUI / facebook AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI.
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

6 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Bethynha disse...

oiee
Eu odeio chá, mas no inverno eu sempre tomo uhuauhahu, agora no verão passo longe deles. O chá verde tbm me faz mal, eu tomo e ja me cai a pressão.
Achei interessante sobre tomar chá junto as refeições.
bjão

Ana Maria Braga disse...

Gosto de poucos chás, mas sei que é muito saudadvel.
Bjs querida.

Keep Calm & Feel Good disse...

Olá querida..

Aqui agora é Inverno...muito frio e chuva...e desde o recomeço da minha RA que tenho-me aliado ao chá e sempre que sinto uma faltazinha no estomago lá vou eu beber chá quentinho...como estamos no Inverno, ajuda e bem a tomá-lo!!!!

Tomo qualquer um e adoro!!!

Beijinhos e tudo de bom....

Bruna Amâncio disse...

Olá Leila,

Adorei a dica de chá, aliás adoro chá, e nesses dias chuvosos é tudo de bom mesmo, gosto de camomila e melissa....mas tem outros que são excelentes.

Beijos

ivana. disse...

O chá, tal qual a água, é primordial ao nosso organismo ! Um ótimo post. Beijo grande.

disse...

Olá, Leila

Também andei tomando chá verde, mas me causou náusea e deixei. Adoro o de camomila, cidreira e capim santo, de preferência antes de dormir. Relaxa.

Um maravilhoso fim de semana pra você, linda

Cheiros