segunda-feira, 29 de agosto de 2011

. dia 1º de setembro volto com tudo na RA e AF, quem vem comigo? / dica de blogueira light: Carla do blog Reformas da Carlitha / msg de DEUS: como agir diante de cada novo desafio? .

. OI meninas do meu “cuore”! RA e AF: Tempinho mais que corrido por aqui, enlouquecendo com tantos prazos a cumprir, mas hei de vencer e volto com tudo e a rotina diária dia 1º de setembro SEM FALTA! Tenho que dar um basta na comilança dos últimos dias e retomar a atividade física com urgência. Passar pelos três primeiros dias de recomeço é que é o tormento, depois parece que o corpo se acostuma e engrena novamente. Vem comigo?

. FINAL DE SEMANA: passeei em Londrina – PR, adoro o shopping de lá (Catuaí). Comi mais do que devia, andei um monte, ganhei presente e voltei cheia de novidade para contar, mas sem tempo para isso, aos poucos vou relatando, o mais legal foi que finalmente encontrei barrinhas de cereal salgada, mas ainda não experimentei, dia 1º volto e relato tudinho.

. DICA DE BLOG LIGHT: hoje é dia de indicação de blog light por aqui e a indicada é a CARLA, do blog http://reformasdacarlitha.blogspot.com/, ela fez lipoaspiração e cirurgia nos seios após o emagrecimento, ficou SHOW DE BOLA! Deixo-a como dica de persistência e foco, ela focou no objetivo final e foi á luta até conseguir o corpo que realmente desejava. #FicaDica:

(parece uma menininha)

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente semana. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

COMO AGIR DIANTE DE CADA NOVO DESAFIO? Comecemos este novo dia sem reservas no coração, para que o vivamos intensamente, conduzidos pelo Espírito Santo de Deus. Tenhamos em mente que cada instante deste dia é oportuno para respondermos às circunstâncias da vida de maneira diferente. Seguramente, gostaríamos que hoje muitas situações fossem diferentes na nossa família, no nosso trabalho, em muitos dos nossos relacionamentos, mas certamente elas continuam do mesmo jeito. A sabedoria diante delas consiste em termos novas atitudes, porque: “Se não podemos mudar uma situação, mudar a nós mesmos se torna o desafio” (Viktor Frankl). Diante de cada novo desafio, peçamos a Deus a sabedoria para agirmos sempre de acordo com a vontade d’Ele. “Sede uma rocha protetora para mim, um abrigo bem seguro que me salve! Porque sois a minha força e meu amparo, o meu refúgio, proteção e segurança! (Sl 70). Senhor Jesus, dá-nos a sabedoria do Espírito Santo de Deus para que em tudo testemunhemos a Tua graça. Jesus, eu confio em Vós!

. “VITRINE @UGUST@”: hoje estreei um novo “quadro” no meu blog “vitrine @ugust@”; o “visita no vitrine”, espero que gostem das altas dicas que a fotógrafa Lella Sodré deixou como contribuição em sua participação: http://vitrineaugusta.blogspot.com/


. participem do sorteio que está rolando no "vitrine", pulseira + bolsa PINK BIJU:



7 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Carla disse...

Boa tarde amiga, ai Leila só vc mesmo com ese carinho todo pra nos alegrar, fiquei muito feliz pela indicação viu? de coração, vc é simplesmente demais de atenciosa, merece toda a repercussão que tem em seus meio de comunicação.
Mais Leila do céu nem me fale em Ra depois desse fds que eu tive, comi muito além da conta, mais como somos divas por excelencia já voltamos né amiga para a RA novamente.
Mil beijos e uma abençoada semana.

Gilva disse...

Oi linda!
Pelo jeito nós todas exageramos no fim de semana, eu me atolei em pizza mas já fui as compras hoje e comprei frutas pra semana.
Grande bj

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Oi Linda!
ótima segunda-feira!!!
Beijos

Anônimo disse...

Gostei da nova fonte do post
Ai metida foi no shopis é ?kkkk
nunca encontrei barrinha salgada,depois conta se é boa
bjos

Rafaela disse...

Oiii... então, acabei me mudando para Andradina, vc conhece?? Nem sei se fica perto de Assis.
É triste quando a gente desanda ne´!! Eu acabem me focando em outra coisa e não consegui levar o emagrecimento para frente, pelo contrário, engordei.

Mas não estou mais abalada não... sei que vou emagrecer novamente. bj grande.

Roberta Zero Cal disse...

Amigaaaa, eu voltei hoje para a minha RA. Confesso que o dia não foi perfeito mas foi bem melhor que os últimos 60 dias!
Então, estou contigo em setembro...

Realmente os 3 primeiros dias são os piores, depois a gente engrena.

Beijos e boa semana

Ana Paula disse...

Oiii!
Dps me diz o que achou da barrinha salgada! Eu já provei e não gostei!
E tô com vc! Dia 1º pé na tábua da RA!!
Bjks!