terça-feira, 30 de agosto de 2011

. recordar é viver: minha melhor postagem desde que me tornei blogueira e a origem do @ugust@ já que meu nome de batismo é Leila Diniz / msg de DEUS: o amor nada faz inconveniente .

. BOM DIA meninas do meu cuore! Estou corrida com o trabalho e para não deixar o dia passar em branco por aqui decidi postar um RECORDAR É VIVER para que as amigas novas possam conhecer minha melhor postagem desde que me tornei blogueira, nela, além das fotos do dia em que fotografei para a Revista Shape lá em São Paulo, há a entrevista digitalizada para quem não viu, fotos que tirei com outras quatro blogueiras no dia das fotos, nos encontramos no shopping eldorado) e a origem do nome “@ugust@” já que meu nome de batismo é Leila Diniz. Para quem não viu #FicaDica e para quem viu se quiser relembrar comigo fique a vontade:

. LINK DA POSTAGEM .


. IMAGEM DA REVISTA .


. Minha RA (reeducação alimentar):
volto amanhã, inclusive com atividade física e pesagem (uiiii!).

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia retirada do site http://luziasantiago.com/:


O AMOR NADA FAZ INCONVENIENTE. O amor nada faz inconveniente, nem procura o próprio interesse. Isso é conversão! E conversão não se dá nas grandes coisas, mas nas pequeninas, pois é um exercício para a vida toda. “Converter-se significa converter-se ao amor”. A razão de ser de nossa existência é amar a Deus com um empenho total e nos relacionar com nossos irmãos com uma atitude de amor inspirada no amor do próprio Deus. “Com efeito, quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê” (I João4,20b). Aos olhos de Deus, nosso amor por Ele é mera ilusão se não for uma participação sem Seu amor e não se exprimir no serviço aos homens. Como vemos, a primeira conversão é fácil, mas difícil é a conversão do não buscar o próprio interesse. Renunciar pelo bem do outro aquilo que gostaria de possuir para si mesmo. Jesus, eu confio em Vós!

. LOOKS, SORTEIOS, INTERAÇÃO COM BLOGUEIRAS, PARCERIAS e MUITO MAIS VOCÊS ENCONTRAM NO MEU OUTRO CANTINHO, http://vitrineaugusta.blogspot.com/, onde aguardarei ansiosamente suas visitas e comentários, se quiserem passar por aqui e finalizar comentando por lá fica a critério de cada uma. LEMBRANDO QUE ESTÁ ABERTO SORTEIO POR LÁ: pulseira + bolsa PINK BIJU:


4 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anônimo disse...

Ha lindona essa postagem foi tudo eu adorei
Você estava tão feliz que contagiou a todos
Bjos

Pérolla Yara disse...

oi lindona!

Você arrasou na revista Shape, eu acompanhei qdo saiu, ficou uma verdadeira modelo.
E que mensagem maravilhosa, sempre ilumina
meu dia.
Que Deus te abençoe!
Beijooo

Ana Paula disse...

Linda história, linda trajetória!
Augusta ou Leila, vc é vitoriosa!!!
BjuuuS

Geovana Centeno disse...

oi minha linda, adoooooorooo a tua historia, recordar é viver, amanha passo aqui pra ver as novidades...espero que ate lá a tua vozinha esteja melhor...bjs!