terça-feira, 14 de junho de 2011

. foto “antes e depois” do meu emagrecimento / ando meio “borocochô” / prévia do look no “vitrine @ugust@” / msg de DEUS: sejamos generosos .

. BOA TARDE meninas do meu “cuore”! Repito o que disse no início lá no “vitrine @ugust@”, meus blogs são minhas fontes de recarga de energia, adoro as palavras de vocês nos comentários. Tenho tido dias com problemas a serem resolvidos e para os quais ainda não encontrei solução, então fico meio “borocochô”, mas vir atualizar meus cantinhos e encontrar suas palavras funciona como terapia e/ou válvula de escape. Além disso, gosto de vir compartilhar a palavra de DEUS.

. FOTO “ANTES E DEPOIS” DO MEU EMAGRECIMENTO: como muitas amigas já sabem, as novas talvez não, eu tenho que fazer exercício de garimpo pra encontrar fotos do antes, praticamente já encontrei todas, eu tinha pânico de máquina fotográfica no período “fofucha”, fotografava toda a família, ou seja, eu sempre estava atrás da câmera, isso porque antes desse período fui muito magra (48kg) até por volta dos meus 28 anos, era difícil me ver gordinha (quase 67kg). Continuo aconselhando quem está a caminho do emagrecimento que se fotografe muito, vocês conseguirão, tenho certeza disso e seria legal ter muitas fotos para muitas montagens de antes e depois inéditas. Por hoje deixo uma de março desse ano, já que estou com o mesmo peso e com esse monte de roupa não dá para fazer com o look de hoje, risos:



. RA: não tenho tido extravagâncias, dentro da normalidade e hoje tomo a última pílula, ou seja, tpm e dona M dando seus ares no pedaço, é o eterno rema rema mensal, risos mil. Não tenho conseguido beber muita água, cada vez que tomo sinto muito frio e chá no escritório tem que esquentar água com o ebulidor e tenho medo daquele “trem”, huahuahauhua, tá vendo como me divirto vindo aqui!?

. SORTEIOS: estão linkados na parte final do blog http://vitrineaugusta.blogspot.com/, aliás, tem vários por lá, eu já garanti minha inscrição, e você? Garantiu a sua? Lembrando que em muitos deles qualquer pessoa pode se inscrever, não precisa ter blog, basta ter e-mail para tornar-se seguidor.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga, mas se quiser saber mais sobre mim, clique nos ícones constantes na lateral direita e parte final do blog, inclusive para acessar minhas entrevistas em revistas, além dos meus outros links em redes sociais, podem me adicionar, terei o maior prazer em confirmar amizade.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia: Sejamos generosos. Jesus não se deixa vencer em generosidade. “De rico que era, se fez pobre por causa de nós, para que nos tornemos ricos, por sua pobreza” (II Cor 8,9). O desejo do Seu coração é que aprendamos com Ele esta forma nobre de viver. “Aprendam de mim que sou manso e humilde de coração” (Mt 11,29). Para conseguirmos a graça de nos assemelharmos ao Senhor necessitamos do Seu Espírito Santo. “Digo, pois: deixai-vos conduzir pelo Espírito, e não satisfareis os apetites da carne” (Gl 5,16). Em momentos de dificuldade ou de qualquer outro tipo de fraqueza, precisamos nos submeter à ação do Espírito Santo. Somente Ele tem o poder de neutralizar o nosso egoísmo e toda a ação do maligno sobre nós. Muitos fatos contribuem para nos contrariar, mas Deus é bom para conosco e nos dá Seu Espírito Santo, que nos consola em todas as nossas aflições. N’Ele resistimos a todos os combates. Jesus, eu confio em Vós! (http://luziasantiago.com/).

. PRÉVIA do look que está em detalhes, juntamente com outras dicas, lá no “VITRINE @UGUST@”, onde aguardo sua honrosa visita:

7 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Dricka disse...

Oi @ugust@.EU já te achava super bem antes de emagrecer, mas voce ficou bem melhor com certeza.
beijos!

Lugreen disse...

Oi lindona e super sexy @ugust@!

Menina vc está cada dia mais linda!
Quanto aos problemas entrega nas mãos de Deus e descansa!
Otimo final de terça!
bjux e shalom

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!!
Cada vez te admiro mais, apesar de não comentar muito, estou sempre te acompanhando!!
Então, que a força do Espírito Santo te encha de ânimo e força!!!
Lindo antes e depois! Você arrasaaa!
Linda semana!beijoo

Rafa disse...

Poxa, vc ja estava bem com os quilinhos extras, mas agora ta mais linda!

bjss

Ana Maria Braga disse...

Augusta, passando para te desejar uma ótima 4a feira. Bjs

Unknown disse...

tah muitooo linda você !!!!!

super obrigada por colocar link do sorteio
brigada mesmo
uma ótima quarta-feira

Fica com Deus !!!!
Beijusss

Renata Alves disse...

AUGUSTA,NÃO FICA BOROCOCHO RSRS,PEÇA Á DEUS A DIREÇÃO,QUE VAI DAR TUDO CERTO.ADORO SEUS LOOKS E JÁ ATÉ COMPREI UMA JEGGING INSPIRADA NOS SEUS LOOKS!!!BJS DEPOIS DÁ UMA PASSADINHA NO MEU BLOG ASDICASDARENATA.BLOGSPOT.COM