quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

. ganhei e recomendo: agenda boa forma 2011 (valeu Dric@) / look: jeans e blusa hering + sapatilha moleca linda de viver, risos / SORTEIO: inscrições só até sexta-feira agora / RA / msg de DEUS: discernimento: jamais o mal prevalecerá! .

(foto no espelho para mostrar a câmera e tripé que eu uso,
o flash atrapalhou a imagem mas dá para vcs conferirem)

(close na pulseira pq é delicada demais)

. LOOK: inteiro Hering / sapatilha moleca / pulseira pink biju, muitoooooo feminina e delicada / bolsa Fellipe Krein (viu Rô Fischer, agora lembro de vc toda vez que escrevo esse sobrenome, para quem não sabe ela acha Krein acaipirado, que soaria melhor Klein, risos).

. BOM DIA meninas do meu cuore! Tenho que agradecer todo o carinho que tenho recebido por aqui, o blog tem sido minha terapia, sinto muito não ter mais tempo para ele e para retribuição precisa de todas as visitas, mas com toda certeza do mundo esse mundinho aqui jamais sairá da minha vida, tamanha a importância e proporção que tomou em minha vida, amo as amizades que fiz e tenho feito cada vez mais por aqui.

. AVISO: SORTEIO AQUI NO BLOG TERMINA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, dia 25, kit com algumas bijus + surpresa, clique na imagem ao lado direito do blog e participe, a regra principal é ser seguidora do blog, eu confiro isso após o sorteio, então confira se realmente vc é minha seguidora, lembrando que também me torno seguidora de todas que se inscrevem para os meus sorteios.

. GANHEI E RECOMENDO: na nova rotina do blog hoje seria o dia do “uso e recomendo”, mas a DRIC@, minha amiga de infância, por enquanto virtual porque um dia eu hei de conhecê-la pessoalmente, risos, me presentou com a agenda boa forma 2011 que eu tanto queria, que eu tanto procurei e não encontrei, fiquei muito emocionada Dric@ quando o entregador chegou na minha sala: MUITO OBRIGADAAAAAAA! Com certeza você contribuiu e muito para deixar meu dia mais feliz, menos pesado, diante de tantos afazeres no trabalho.

. Meninas, a agenda é hiper feminina, traz as calorias dos alimentos principais, arroz, feijão, filé de carne, de frango, frutas, etc etc etc, além de ser possível acompanhar diariamente nossa rotina. Estava a procura desde o início do ano e nada de chegar por aqui, na viagem a SP entrei em transe ao conhecer as amigas blogueiras que esqueci de procurar, como também esqueci de procurar barrinha de cereal salgada, risos.

. A Dric@, que me presentou é a Adriana Carvalho, do blog abaixo linkado, é um doce, escreve super bem e com sentimento, adorooooooooo ler todas as suas postagens, super recomendo e não é puxa-saquismo por causa do presente, risos mil, são sinceras e verdadeiras minhas palavras aqui, tenham certeza, vc tb Driquinh@@@@@@@@.


. MEU EMAGRECIMENTO: os dias continuam se repetindo, como cheguei na casa da meta final, 54kg, não tenho muito mais o que me esforçar para emagrecer a não ser manter o resultado obtido, mas não quero me pesar em plena tpm e dona M, acho que farei isso novamente apenas dia 05 de março, quando ela terá deixado meu corpichto de vez esse mês, risos. Comi um kit kat, encomendei do marido de uma amiga que traz coisas do Paraguai, 12 pacotinhos daquele que mostrei aqui, paguei R$ 30,00, na caixa estava U$ 14,90. Ele fez precinho camarada por conta da amizade, risos.

. ENCONTRO DAS BLOGUEIRAS: continuarei com esse item nas postagens até o final de fevereiro, tem muitas meninas que acessam de vez em quando o blog e as vezes poderiam gostar de ver as fotos, que estão linkadas na parte final do blog, clique em cima e veja as mais de 50 fotos tiradas no nosso encontro no shopping eldorado, dia 14/02/11.

. SORTEIOS EM OUTROS BLOGS: todos que estou participando estão linkados na ordem de data de sorteio, do mais próximo para o mais remoto, no final do blog, sempre atualizo.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho pernalonga, risos, mas se quiser me encontrar no twitter, twitpic (com fotos do celular), e-mail e youtybe, basta clicar nos links respectivos logo abaixo da fotinho do anjinho no meu perfil.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia ( http://luziasantiago.com/ ):

Jamais o mal prevalecerá!

Moisés um dia pediu a Deus: ”Mostra-me tua glória. Deus respondeu: ‘Farei passar diante de ti toda a minha bondade”’ (Ex 33,18). Foi assim que Deus Pai se revelou a nós: toda a glória e o esplendor do Senhor se resumem em bondade infinita. A riqueza do Criador é a Divina Misericórdia d’Ele para com todas as criaturas. Todo o bem está em Deus e somente n’Ele alguém pode ser bom.

É por isso que embora o mal pareça vencer no mundo, ele nunca prevalecerá, porque a bondade do Senhor dura para sempre. A maldade e a malícia humana parecem predominar, mas acima delas estão a bondade e o poder de Deus. Jamais o mal vencerá, porque o Senhor é bom e sabe transformar o que é mal em bem. Em Jesus Cristo, Deus tira o bem até do mal, porque Deus-amor se entregou à morte de cruz por amor, por pura bondade. Que alívio para nós! Que consolo! Que força!

“Senhor, a vossa bondade chega até os céus, vossa fidelidade se eleva até as nuvens. Vossa justiça é semelhante às montanhas de Deus, vossos juízos como as montanhas do mar… Como é preciosa a vossa bondade, ó Deus; a sombra de vossas asas se refugiam os filhos dos homens…Porque em vós está a fonte da vida, e é em vossa luz que vemos a luz” (Salmo 36).

Vamos manifestar nossa gratidão, hoje, pela bondade do nosso Deus, dizendo muitas vezes: “Como Deus é bom! Deus é bom para mim! Porque Deus em mim é bondade, serei bondade em tudo que eu fizer”.

Jesus, eu confio em Vós!

26 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Dric@ disse...

Amigaaa....
Consegui passar aqui antes de sair para trabalhar, estou quase pronta (falta só cabelo e make) e não resisti ver se vc já tinha postado.
Que bom que vc gostou, a agenda tb tem sido muito útil para mim, inclusive quanto a TPM, aquela tabelinha tem acertado no alvo comigo e procuro me preparar para as emoções do dia.
Agradeço suas palavras tão carinhosas e tenho a certeza que não é puxa-saquismo pq a recíproca tb é verdadeira.
Hoje vc realmente é minha amiga de infância, minha filha, meu marido e minha amiga tb já conhecem vc, sua história e perguntam por vc.
Ontem mesmo ao colocar no correio o envelope com seu nome meu marido perguntou quem era e eu disse: a @ugust@ e ai que ele não entendeu nada e tive que contar a história toda sobre seu nome.... rsrsrs
A cada dia vejo que precisamos agendar nosso encontro pois ao escrever a carta para vc vi que tenho tanto para te contar e com certeza tb quero saber muito sobre vc.
Querida...
Que Deus te abençoe neste dia e a noite passarei novamente por aqui.
Torça por mim pois hoje começa o grupo que organizei para RA e estou cheia de planos.
Bjkas estaladas na bochecha

Clau disse...

Augusta, q bom q a Drica te enviou! Presentão!
E parabéns por estar na meta.
Vamos fazer uma van para ir visitar a Drica? Tb gostaria muito de conhece-la.
(posso te contar uma coisa? É q hoje não vou conseguir fazer postagem.... Mas me pesei hoje e estou na casa dos 56 finalmente!)

Bjsss

εïз Dani εïз disse...

Bom diaaaa...

Eu adoro esta agenda tbém!! É muito legal :)

Lindo o look!

Beijos, e uma linda semana!!

Anna disse...

oi querida
bomm dia, adorei o look de hj como sempre.
eu ainda não achei por aqui a agenda sniff sniff , acho q vou comprar pelo site mesmo..
mensagem lindaaa, como sempre me inspiro vindo aqui
bjim e bom dia

Maria Reis disse...

Bom dia, com alegria!!

Que show esta sapatilha com a batinha!! Amei, maravilhosa!!

Tudo de bom, bjos e tenha uma linda quarta feira!!

♥Gordelícia♥ disse...

como sempre linda nos looks Augusta...
Beijos e lindo dia light =D

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

o look esta liindo
nossa e que pulseira maravilhosa
apaixonei, muito liinda


Beiijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com

(Tah rolando sorteio la no blog, se não tiver participando corre la e participa!
http://bellyfcherry.blogspot.com/2011/02/1-sorteio.html

quem ja ta participando chance extra quem divulgar no blog tem direito a mais uma inscrição, é so por o link de divulgação, no lugar do link do twitter
e boa sorte )

Anônimo disse...

Achei lindo o look a pulseira é um mimo de tão delicada
Eu procurei a aganeda e também não encontrei ,interior é assim mesmo rsrs
bjos

Gih disse...

Bom dia!
Tudo bem?
Tbm estou atrás dessa agenda. Aqui na minha cidade não tem... o pobreza! rsrs
Vc está muito bem nos 54kg. Esse look está lindo.
Bjus

Gabriela Miranda Lima disse...

Oi Augusta!
Que pulseira mais linda!!!
Ai não consegui achar a agenda também, queria muito, :(
Fica com Deus
Beijos.

Gi-mamãesaudável disse...

vc é uma graça de menina!usa td combinandinho!a moleca é linda!ainda nao achei umas legais aqui na minha cidade!adoro pink biju!
otimo dia pra vc
bjs

Dhy Saturnine disse...

hehehe manter o peso é bem complicado, exige mais dedicaçao do q perder, na minha opiniao!!

Cristiane Félix disse...

Ei Augusta, brigadinho pela visita de ontem. Me fez mto feliz.
Me interessei pela agenda, onde encontro pra comprar? rs.
Adorei o look, blusa linda.
Abraço.
cris

Roberta Fischer disse...

Amigaaaaa, que saudade de "tú", saudade daqui. Semana passada eu estava com o note em formatação e acho que finds nem passei por aqui. Cheguei aqui e já ri um monte com sua postagem hahaha, Fellipe KREIN hahaha.

Amei o look, adorei a blusa, mas esta só as magrelas como vc podem usar hehehe

A agenda eu tbem tenho, consegui achar no dia 17/01. Sei a data pq foi qdo comecei a usa-la e diferentes de todas as outras agendas que tive esta eu uso TODO SANTO DIA. Mas olha, tbem foi difícil encontrar a dita cuja por aqui.

Beijinhos

Sara disse...

Oi augusta!!!
tbm. quero uma agenda, mas não encontro aqui em Londrina, vou er que comprar pela net, acredita que lá poe Novembro eu ví essa agenda, não lembro onde, como estava procurando uma normal, achei q. não estava com nada, pode isooo????
Beijos
Sara(saracoteando.blogspot.com)

Kiki disse...

Boa tarde @ugust@!!! Seu jeito meigo é transmitido pela forma de se vestir, pelas mensagens belas que sempre manda, pq realmente não podemos deixar a alma de lado,não é mesmo???
Adorei tudooo!!!

bjim no coração!!!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que legal amiga!
Não consigo achar essa agenda para comprar!
Beijos

Almeida disse...

Augusta, amiga, como eu queria ter tempo para retribuir o carinho de todas que tenho listadas em meu blog, bem como, responder a todas as visinhas, mas realmente está dificil, inicio de ano para quem trabalha em departamento pessoal não é brincadeira, são várias responsabilidade que nos podem levar até a prisão (você bem sabe disso).. quem sabe em abril, volto ao meu rítimo normal, e venho com paciencia lhe visitar e lhe dá o carinho q você merece! Beijos, não esqueço você!

*Marli* disse...

Oi Flor,

Passando pra deixar aquele beiju gostoso*

Bom que chegando à sua meta, agora dá mais tempo de se curtir do jeito que queria...sabe,agora que bati a minha meta tb, vivo tirando e botando roupas na frente do espelho; me amando...

Que blusa linda - sou apaixonada por verde*

Fica com Deus!

Mirian Soares disse...

Olá, minha querida, gostei de ver a sua alegria nessas fotos. Amei demais o seu look lindo, essa blusa colorida deu uma super vida ao visual.
Olhe, hoje fui na Hering e pirei com a coleção de Outono (comprei uma camiseta). Agora, lembrei demais de você... rsrsrs
Bjokas

nilda silva disse...

Olá Augusta,arrasou no look de novo.
Que bom que alcançou a meta, parabéns e com certeza vc vai conseguir se manter linda como está!!!
Bjos!!

eu,eu mesma... disse...

eu ainda não encontrei essa agenda aqui na minha cidade,
e amei sua sapatilha, fiquei apaixonada mesmo!
preciso de um tripé desse, minhas fotografas estão fazendo greve comigo,kkk
Iris

Aline Silva disse...

Oi Leila,Td bem ???

Como todos os seus looks este ficou lindissimo,até me perco olhando suas roupas,vc se veste muito bem !!!

To louca por uma agenda boa forma..

Gde beijo

Unknown disse...

Amei o look,parabéns!
Tem selinhos no meu blog pra vc. Passa lá qdo tiver um tempinho, bjs

Nanda disse...

Bem qu eeu queria ter uma agenda que tivesse as calorias dos alimentoooos! rs
E adoro as cores que vc mesclou hoje... tuequesa e roxo!!!
Beijinhos, querida.

Bruna Amâncio disse...

Olá ,

Augusta do meu coração...hehehe

Linda amei vc de roupa colorida e saiba que o lilás combina muito com vc, e o detalhe dar cor da sapatilha foi muito lega....

Beijos