quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

. poses cheeeeeias de graça (pq são programadas e tiro sozinha, do contrário a timidezzzzz impera, risos), no look reciclado do guarda-roupa, esse vestido nunca apareceu por aqui, risos / decidi sobre a roupa do ano novo / ESTOU SEM LOOK DAS AMIGAS / msg de DEUS: somente o amor redime e salva .

 
 
. HELLOOOOOO meninas do meu cuoreeeeeee!

. LOOK DO DIAa aliança da felicidade (que simboliza meu relacionamento já que foi presente do amado), o anel de formatura (que ganhei dos meus pais - meu pai faleceu e uso o anel simbolizando de certa forma um contato físico com ele), a correntinha com pingente de Jesus (ambos também presente do amado) e agora o dentinho do meu afilhado João Augusto, são todos do meu acervo pessoal e me acompanham há anos, como amuletos da sorte, risos.

. sapatilha sevillha, R$ 39,90, mostrei aqui dias atrás (clique em comprinhas nos marcadores e verá) / cinto local loja local / pulseira rebeca biju / vestido branco dzarm, acho que usei no ano novo de 2008 e depois dá para contar nos dedos das mãos as vezes que usei novamente, não sei o real motivo, masssssss, querendo reinventar o guarda-roupa a fim de evitar novos gastos (leia-se contensão máxima de despesas, risos), decidi colocá-lo com acessórios recentes e ficou como mostram as fotos abaixo:

. o que "aloka" estava pensando ao fazer essas poses? eu sei, que estava sozinha e que sozinha ela tem coragem para tanto, na frente dos outros, até do amado, DE JEITO NENHUM QUE FAÇO POSE! TÍMIDAAAAA, eu sou tímida sim gente, falante demais, mas tímida para fotos, risos.







. MEU EMAGRECIMENTO: está de férias! risos. mas não estou comendo feito louca, nada de exageros, curiosa de verdade essa minha relação com a comida, quando estou em RA ficou querendo querendo querendo pensando pensando pensando em comida, agora que relaxo as vezes passo a tarde toda sem pensar em algo para comer! vai entender nosso cérebro! mas tb não deixo de pensar na frase: um dia de cada vez sempre: o que vc fez, SOMENTE NESTE DIA, para contribuir com seu emagrecimento? o processo é árduo e tem que ser diário se quiser alcançar sua meta final.

. ASSUNTO DIVERSO: finalmente decidi a cor e roupa para o ANO NOVO, passarei em casa mesmo mas com shorts branco, calcinha, sutiã e blusinha amarelas e acessórios dourados, sapato ainda não sei mas queria comprar uma havaiana branca, mas comprar deve ser um verbo quase que abolido do meu dicionário particular, por um bommmmm tempo, risos.

. JOGO RÁPIDO: para quem é nova por aqui e quer saber como funcionam as coisas neste blog, inclusive para participar dele, leia o item “jogo rápido” logo abaixo da postagem, na parte final do blog. eventuais sorteios que participei estarão linkados e divulgados ao lado esquerdo meu blog.

. AHHHHHHH! por falar no jogo rápido, estou sem nenhum look de amigas blogueiras para deixar programado para o domingo pós Ano Novo, alguém se habilita a me salvar? augusta.contato@gmail.com
 
. BYE BYE: por hoje é isso pessoal, by pernalonga, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, sempre extraída daqui: http://www.luziasantiago.com/
 
Somente o amor redime e salva.

O amor vivido, em cada momento da nossa vida, purifica o nosso olhar, e passamos a enxergar as pessoas como, de fato, elas são e como Jesus as enxerga. As nossas simpatias e antipatias não podem determinar o nosso amor pelas pessoas; ao contrário, em todas as circunstâncias, devemos nos perguntar: “Como Jesus enxerga esta pessoa?”.

Deus é amor e o Seu mandamento é que nos amemos como Ele nos ama. “O que ama o seu irmão permanece na luz e não corre perigo de tropeçar” (I Jo 2,10).

Amar não é fácil, mas da nossa parte precisamos tomar uma firme decisão de viver o mandamento do amor, que o Senhor nos deu, na certeza de que a graça do Alto está sobre nós.

Senhor, ensina-nos a amar.

Jesus, eu confio em Vós!

15 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

amandalindinha disse...

Amigaaa lindaaa!!!!
Simplesmente amei o look.. Nossa como vc tem bom gosto!!! Pernocas de foraa... pernãããooo heheheh ;D

Meu frasco de caralluma chegou, obrigada.. amei a cartinha!!!!

ótimo dia p vc,
beijosssss

εïз Dani εïз disse...

Meninaaaa...Eu vi a foto da sua cartinha para Amanda...Que letra mais LINDA! Parece a letra do meu tio, e olha que ele escreve até em cartão de casamento, aquelas letras trabalhadas, sabe? ;)

Amei o look! Já decidi a cor da minha roupa também...Vai ser verde! Esperança!

Com certeza vc entendeu certo, vou estar sempre por perto, e não se preocupe em me visitar o importante é vc estar melhor rapidinho.

Obrigada pelo carinho sempre!

Beijos, e um lindo dia...

Leilinha.... disse...

Quem segura um vestido nude ? A Leila diniz, eu adorei
Te deixou sexy sem ser vulgar, adorei, adorei mesmo.
Eu tb nao to podendo gastar, mas é dificil né, acho que passarei de vestido LILAS rs..e lingerie amarela.
bjs

Anna disse...

oi flor, adoro teus looks, vivo dizendo isso mas é verdadeeee , quero um dia poder tirar fotos assim, com roupas legais que me caiam bem
sabe que eu tb quando to firmona na RA parece que sinto vontade de comer de tudo e me foco mais em comidas, nesses dias entre as festas de natal e fim de ano, me dei um folguinha, estou mais tranquila sem aquela neura kkkkkk va entender né.... como sempre o pensamento fez toda a diferença no meu dia heim, que lindooo
bjim mininaa

Camila Santiago disse...

pode ser ate a loca... mas e linda e xik ..te adoroooooo bjus

(●•Lia•●) disse...

Os look's estão lindos!
E a modelo cheia de charme tb!
Lindaaaaaaaaaaa!!!
Um enorme beijo linda!

p.s. Eu sou a Lia....mas meu nome é Léia.

Beijos!

Gê Simões disse...

Oiii

Minha Diva linda e magrela, ta linda nesse vestido branco, ficou uma graça com o cinto e sapatilha amei...

To passando pra desejar um feliz ano novo de mta paz sucesso, espero que nossa amizade seja mais intensa e solida no ano que se inicia...obrigada por estar sempre presente e carinhosa..

Beijos paz saude e sucesso sempre.

Mari@ disse...

....Desejo a
você Augusta:....
365 dias de
felicidade;....52
semanas de saúde e prosperidade;
12 meses de amor e

carinho;.....8760 horas de paz e harmonia;
Que neste novo
ano que
inicia vc tem motivos para sorrir...
_______0__o_o__o_0_0_o_o__0
______0___o__o__o0_0__o_o__0
_____0___o__o_o__0_0__o___o__0
____0_o___o___o__0_0___o___o__0
____00o0000o00o0o0_0o00o00oo0oo0
___000o0o00000o000_000o00o0o000o0
___00000o000o000o0_000o000o00000o0
___0o00oo00o0o00o0__0000o0o0o00000
___0o0o00000o00o0___000o0o0o0o0o00
____0o0o0000o0o0_____0000o00o00o0
_____0000o0000________00o000o000
______0000000___________0000000
________00____ FELIZ_______00
_______00_______ 2011________00
______00_____________________00
_____00________TIM-TIM!!!_______00
____00________********_________00
_000000_________=^-^=_______00000000

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amiga vc sumiu do meu blog!Amava seus comentários tão alto astral!
to participando do sorteio viu.Amo seus looks,tb dei uma sumidinha mas as festas são punk aki em casa duram varios dias.
Um ótimo 2011! pra vc e sua familia!
bjbj
ah se precisar de looks pode passar la no blog e ficar a vontade!!
bj

Mirian Soares disse...

Olá, minha querida, que saudade suas. Você a cada dia mais exuberante, magra e linda.
Quanto ao look amei a cor dos acessórios. Deu uma super vida e alegria no visual.
Bjokas

Marina Arantes disse...

Muito lindo o seu look,adorei!!
Fazendo figuinha para ganhar o kit!!
Bjo.

Dric@ disse...

Menina...
Amo sua descontração nas fotos.. É tudo !!!
Eu fico igual a uma estátua, tenho que aprender com vc...
Bjão e boa noite

Entre laços e amigas disse...

Que lindona, adorei as poses!Tb desejo um 2011 repleto de realizações de sonho, de alegrias, de bençãos, de paz, de bonança e de muitas amizades verdadeiras! Grande beijo querida!

Gi-mamãesaudável disse...

lindo look, amei o cinto....cor bonita essa!nao é um verdaaaaaaaaaaao!!!
esse kit dessa vez é meu!!!hahahaha

bjks

disse...

Adorei as poses, rs! E adorei a combinação verde e branco, apesar de ser São Paulina, risos mil como você diz! Um Feliz 2011 para você repleto de conquistas! Bjocas.