terça-feira, 7 de dezembro de 2010

. CLIQUE AQUI E COMPRE CARALLUMA POR R$ 15,00 + FRETE NA LOJA TEMPEROS & TENTAÇÕES (t&t) .

. BOM DIA amigas do meu cuore!

. CARALLUMA: sem maiores delongas, ontem fui à loja Temperos & Tentações (t&t) existente na minha cidade e conversei com o proprietário Eduardo, que, aliás, foi muito gentil e receptivo à ideia de vender a caralluma às minhas amigas blogueiras.

. esclareço que não fizemos nenhuma parceria, não ganharei nada com isso, divulgarei o nome da loja dele por enquanto para poder auxiliar minhas doces e queridas amigas da blogosfera light que não estão encontrando a caralluma em suas localidades ou que, quando encontram, são com preços absurdos/abusivos. somos amigas aqui, nos auxiliamos mutuamente com o objetivo de alcançarmos o mesmo fim, qual seja, o peso que julgamos ideal para nós, sempre encontrei o apoio necessário aqui para os momentos mais difíceis no meu emagrecimento, portanto, sempre que eu puder ajudá-las o farei, acreditem nisso, vocês fazem parte da minha vida e estão no meu coração da forma mais sincera e carinhosa possível.

. ficará como um presente de Natal a vocês! comigo tem funcionado, só pode ser isso, comecei a tomar a caralluma aos 22/11/10, senti diferença a partie de 29/11/10 (leiam as postagens desde esse dia e entenderão), exatamente uma semana depois, estava em plena tpm e dona M e continuei a eliminar peso, não é milagre, estou focada no Natal e aliado à caralluma tenho feito uma alimentação balanceada, mas sem AF, certamente ela deve ter tido algum efeito sobre meu organismo. é um composto natural,  não é remédio.

. FORMA DE AQUISIÇÃO DA CARALLUMA: conforme orientação do Eduardo, basta a interessada enviar um e-mail aos cuidados dele no temperos@gmail.com, com o nome do Estado em que reside e cep, se possível, ele calculará o valor do frete, responderá o e-mail e se o interesse permanecer ele passará os dados da conta bancária para depósito.

. o valor da caralluma será o mesmo impresso na fotografia, R$ 15,00, mais o custo com o frete, ele disse que, por exemplo, dentro do Estado de São Paulo o custo, já incluído o frete, de três frascos ficará em torno de R$ 60,00, já que o sedex por aqui até 300 gramas fica geralmente em torno de R$ 15,00 também.

. PEDIDO MEU: quando enviarem e-mail à loja t&t, se puderem enviar com cópia para o meu e-mail, augusta.contato@gmail.com, ficarei imensamente agradecida a vocês, é para que eu tenha uma ideia da repercussão da divulgação.

. seguem fotos da loja e de alguns produtos que vendidos por lá, dentre eles há suplementos, produtos naturais e vinhos (melhor local para encontrar vinho na minha região):







. finalizo essa postagem por aqui para poder linká-la ao lado direito do blog, visando auxiliar futuras amigas interessadas a adquirir a caralluma por um preço justo.

. beijinhos mil.

. FIQUEM COM DEUS .

6 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Unknown disse...

Bom adorei o preço por três frascos e vou sim aproveitar e fazer meus pedidos.Obrigada Augusta pelo presente.

Liege disse...

Amiga....milhões e milhões de obrigados!!! Aguardo então o seu e-mail para saber se compro direto com ele ou se fecho aqueles com você...grande beijo!!

Unknown disse...

oi amiga, ja enviei o pedido ao senhor Eduardo para me enviar para ibiùna, tenho la a mae de uma amiga, e ja enviei para ti tb, muito obrigada por seres tao generosa, Deus te abençoe hoje e sempre.
jinhos carinhosos
qd chegar eu te aviso
e vou dar meu testemunho alem mar.
Aida Seabra Moura

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Então só pra me entender, a oferta dele é para o mínimo de 3 frascos.
No caso se pedir só um frasco ele não envia???

beijos

Kéca disse...

vc é fantástica menina............. obrigada de coração por todas estás informações....
beijos no ♥

Anônimo disse...

Colega,vc acha q tem um bom resultado msm?