quarta-feira, 28 de outubro de 2009

/ 3º dia de 60 / dica de site de contagem de calorias, excelente, inclui as tabelas nutricionais / novo peso / msg: vivamos hoje sob o olhar de Deus /

.

. bom dia meninas!

. terceiro dia de 60, ontem consegui finalmente caminhar, 6km em uma hora exata, estava um vento muito forte, caminhei contra ele e fiz muito mais esforço por isso.

. nas calorias acabei somando 1405, mas continuo roubando para cima, comi uma pequena porção de manjar e contei 322 (porção inteira) mas sei que comi menos, bem menos, foi apenas para sentir o sabor, mesmo assim, para não abusar conto as calorias da porção inteira, risos.

. encontrei um site de portugal em contagem de calorias, informa até mesmo a tabela nutricional completa de cada alimento, segue o site:
http://www.calorias.com.pt/lista-alimentos/letra-a.html, já guardei em favoritos.


. para minha surpresa a balança já se movimentou, agora posso confessar: no sábado ela acusou 60kg, fiquei mega triste mas sabia que a comemoração do aniversário em dois dias, com coisas calóricas a disposição, dentre elas salgadinhos e bolo, daria nisso, mas já estava decidida desde antes a colocar em prática a operação Natal, deu certo e hoje pesei 57,900kg.

. por enquanto é isso e seguir a máxima UM DIA DE CADA VEZ.

. obrigada pelas visitas e amizade sincera.

. FIQUEM COM DEUS:


Vivamos hoje sob o olhar de Deus.

“Vivamos hoje sob o olhar de Deus, tudo com Deus e tudo para a gradar a Deus” (São João Maria Vianey).
Como é belo podermos viver unidos a Deus e na Sua presença! Com certeza, tudo dentro e fora de nós adquire um novo brilho, um novo entusiasmo e um novo sentido. Ao longo de todo este dia, em todos os momentos, elevemos o nosso pensamento ao Pai, lembremo-nos d’Ele e nos entreguemos de todo o nosso coração aos seus cuidados. Este é um grande segredo para viver um dia feliz, ainda que em meio às mais duras adversidades, porque a lembrança de Jesus torna tudo doce, a ponto de exclamarmos: “Sim, maravilhas fez conosco o Senhor, exultemos de alegria” (Sl 125).
Senhor, ensina-nos a viver na Sua presença.


Jesus, eu confio em vós!

6 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gi-mamãesaudável disse...

miga
to meio pamonha, chorona que meu deus!!!chorei com seu comm. obrigada pelo carinho e atenção, vc realmente é uma pessoa especial, nao porque fala o que quero ouvir, mas fala o que preciso ouvir, e essas sao as pessoas que fazem a diferença!!!

menina, que balança é essa!!!parabensssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!
e o manjar nem foi tanta caloria assim nao, nao se rendeu ao chocolate?já é um passo e tanto!!!hehehehehe
natal vc estara na sua meta, pode ter certeza!!!nessa toada, vc chega la antes....

vamos nos animar para as aitividades fisicas, fazem tao bem ne?pq nos sabotamos???Rssss

bjks mil

Lorena disse...

Oi!!!q otimo q fez a caminhada....e melhor ainda q ja conseguiu baixar a balança depois do niver!!!parabensss atrasado....e foque na sua meta!!!so pense nos 54 kg q quer chegar e va com tudo!!!bjao

Julie Slim disse...

Q bom q a balança está correspondendo ao esforço! Não tenho dúvida q vc vai conseguir! Bjs

Liana disse...

Uhulll... beleza de pesagem. E que bom que fez sua caminhada!

Nos entregar aos cuidados de Deus: não faz muito tempo que aprendi a fazer isso. E é tão bom. Antes eu vivia como se tudo dependesse exclusivamente de mim. Mas de uns tempos prá cá, tenho entregado tudo nas mãos de Deus e isso é maravilhoso.

Bjos e um ótimo dia!

mey disse...

oie minmha linda

vim deixar um beijinho para vc

beijossssssssssssssssss

Jéssica Roberta disse...

ver a balança baixar não tem preço.

bjs e avante