quarta-feira, 13 de julho de 2011

EU (leila diniz) na REVISTA VIVA!MAIS.

. CLIQUEM NAS IMAGENS PARA AMPLIAR E LER A MATÉRIA .

. BOA TARDE meninas do meu “cuore”! Tal como aconteceu quando dei entrevista para a Revista Shape (clique aqui para ler), novamente foi a queridíssima GÊ SIMÕES que me indicou para a REVISTA VIVA!MAIS, como exemplo de pessoa que conseguiu emagrecer. Gê, não tenho palavras para agradecer seu carinho e desprendimento como amiga, te amodoro, mistura de amo e adoro, risos.

. REVISTA VIVA!MAIS: através da Gê, a TATI FERREIRA, que trabalha na REVISTA VIVA!MAIS entrou em contato por e-mail comigo e depois várias vezes por telefone, sempre muito gentil, educada e generosa durante a conversa. A entrevista foi por telefone e o envio das fotos por e-mail. Eu novamente adorei, novamente a sensação de dever cumprido, novamente o “VALEU A PENA”.

. CORREÇÕES: faço apenas duas correções na matéria:

1ª) eu nasci em São Paulo, mas moro há 30 anos na cidade de ASSIS – SP, considero-me assisense de coração, tanto que falo nas quartas-feiras sobre Assis no meu blog “vitrine @ugust@”, conforme link: http://vitrineaugusta.blogspot.com/search/label/assis

2ª) a última frase que constou da matéria “Hoje, sou um caso de sucesso!” são palavras da Tati, eu não disse isso, seria pretencioso da minha parte, quem me conhece sabe que não sou assim, que não é da minha natureza autopromoção, nunca foi em nenhum aspecto da minha vida.

. CONSTATAÇÃO: nunca imaginei quando iniciei o meu emagrecimento no dia 31/07/2008, com 66.150kg, para meus 1.64m de altura, que isso fosse render matérias em revistas, mas aconteceram e as recebo como o ápice da minha trajetória, e é bom contar para animar não apenas a mim (porque, acreditem, eu continuo sempre na luta, será para sempre se eu quiser estar magra, porque ser magra não serei nunca mais, mas descobri que posso estar com determinação e força de vontade), como também para animar quem está pensando no assunto ou para quem está no meio do percurso, principalmente por eu ser uma pessoa comum, sem recursos financeiros para tratamentos estéticos caros, com as quais as demais pessoas comuns, como eu, se identificam.

. MIMOS: as leitoras-seguidoras que eventualmente passarem nesta postagem e tiverem interesse em um exemplar da revista porque em sua cidade não vende ou que por algum motivo não puder comprar, deixe um “EU QUERO” nos comentários somente nesta postagem, e-mail e nome da sua cidade e estado. Caso mais de uma pessoa se interesse farei um sorteio entre as interessadas e junto com a revista enviarei um mimo de presente para a casa da pessoa. Na sexta-feira faço o sorteio. Uma forma que encontrei de retribuir o carinho recebido nesse meu mundinho virtual que amo tanto.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://luziasantiago.com/): O SEGUIDOR DE CRISTO NÃO É APENAS OUVINTE. Se a Palavra da verdade, provinda de Deus, nos gerou para a vida, é muito importante a nossa atitude em relação a ela. O vínculo entre a fé e as obras e, mais particularmente, entre a fé e a caridade, é essencial para nos sustentar no caminho do Senhor. A Palavra de Deus em nós deve traduzir-se na vida. O seguidor de Cristo não é apenas ouvinte, mas executor da obra, que se aprofunda na lei perfeita da liberdade, na lei do Reino, acolhendo o mandamento de amor a Deus e ao próximo. A lei perfeita, aperfeiçoada no Evangelho, torna-nos livres e nos estimula à ação. A religiosidade autêntica não consiste apenas em conhecer a fé, mas em testemunhá-la com obras, com um cristianismo vivido no amor aos irmãos necessitados e no afastamento de todo e qualquer mal. Senhor, encoraja-nos para sermos testemunhas vivas do Teu amor. Jesus, eu confio em Vós!

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente semana! Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog de variedades, com meus looks diários e dicas, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:

30 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Oiii

Primeirinha....

Gê Simões disse...

Agora sim vou comentar, era só pra ninguem comentar antes de mim.. Aloka
Sabe que indiquei e vou continuar indicando, pois vc é uma historia de sucesso e merece todos os mimos do mundo.
Merece cada elogio e claro, tem mesmo que contar a sua historia porque se nós fizermos a diferença na vida de uma só pessoa ja valeu a pena

Beijos

Li Peronica disse...

Que deliiiiicia!!!
Parabens mulher!!!!
Orgulho meeeeeeeu!
bjos

Flor de Lótus disse...

Oi,Gut@!Claro que eu quero a revista, ainda mais se vier um mimo teu.
sibele costa
sibele.costa@gmail.com
Rio Grande/Rs
Pois é achei estranho quando li SP, sempre te vejo falando de Assis mesmo e com certeza pretensiosa tu não é mesmo tu é uma mulher vencedora e humilde.
Beijos e Parabéns por mais essa matéria!
Beijosss

Divas pra sempre disse...

PARABÉNS!!!
Vc merece lindona.
Beijokas Divas
Deby Faria

Geovana Centeno disse...

oi flor ta linda viu, parabens...se tiver hoje nas bancas vou comprar...adoro ver voces nas bancas, "é gente como a gente" hehehe...beijocas!

Anna disse...

parabéns minha lindona, tu merece estar nas capas de revista pq é batalhadora, vencedora e ainda ajuda quem ta na lutcha, amei a materia e ja tenho a minha
adorooo tu
bjim

Laiara Lacerda disse...

que legal! eu li...eu tb perdi 9kg, mas já engordei 6 kkkkk to tentando perder 4 e ficar com 50 kg (acho o ideal pra eu não ficar com papada rs)

Carla disse...

Oi amore, parabéns por mais essa, vc merece é mesmo um doce de amiga, e merece tdo de bom sempre, beijos querida.

Unknown disse...

Ai que linda Parabéns!!! Um exemplo para seguir!!
Parabéns... bjs

eu,eu mesma... disse...

parabéns minha linda, vc merece, tanto por ter alcançado seu objetivo quanto pelo carinho e cuidado com todas q passam por aqui!
bjos
Iris

Thalita disse...

Oi linda!!! adorei a notícia!!!Vou comprar uma para mim!! tudo de bom para ti!!!Parabéns!!!

Unknown disse...

Lógico que eu quero!
bjs
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Carla disse...

Parabéns pela matéria, to passando por um período difícil, mas não desisti de nada! Uma frase que você postou me fez pensar muito "sofrimento é passageiro, o desistir é eterno", vou ver se consigo comprar a revista, sempre chega bem depois aqui =/

então, EU QUEROOO!

ótima noite
beijão!

Flávia disse...

Parabéns! querida
vc é um exemplo para nós! adorei viu!
bjs

Dhy Saturnine disse...

ai que linda vc é mt chiccccccccc bjsss

Tati disse...

Parabéns, Leila! vc merece sair em muitas e muitas revistas por sua conquista!!! Vc é uma vencedora!!! bjinhos carianhosos

Jéssica Roberta disse...

amiga estou voltando e fico hiper feliz em ver vc estampando mais uma revista,

tu fez por merecer

bjs

Alice disse...

Parabéns!Por mais essa conquista amo seu jeito despretencioso de ser ...É muito importante que vcs da blogosfera light que emagreceram espalhem ao mundo que é possivel emagrecer saudavelmente.
Vou correr e comprar a minha colocar junto com as que tenho de outras amigas light.Tenho maior orgulho de mostrar pra alguém e dizer que vcs são reais pois a maioria acha que essas historias são fake.
Abraços

Nanda disse...

Amiga, arrasou!!!!
Parabéns, vc merece!!!
Lindona, vou procurar comprar a revista!
Bjs.

Giselle Freitas disse...

Que linda vc na revista!!! PArabens vc merece, passa lá no meu cantinho estou começando agora com minha R.A e o blog tbm...bjsss

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!!
Você merece mais esse sucesso pq realmente é uma vencedora!
Parabéns!!
Fique com Deus sempre!
beijos

Gih disse...

Oi, Augusta!

Que chique!
Tem mesmo que compartilhar o seu sucesso do emagrecimento com todo mundo.
Parabéns por mais uma revista!
Fique com Deus!
Bjo grande

Kel disse...

Parabéns flor........
Adorei a matéria, vc não sabe o quanto ajuda na motivação da gente que está no meio do caminho...... dá um estalo de " um dia eu tb chego lá"

bjs doces light e mais sucesso

*ANGELA* disse...

oieee
te vi no blog da mey e vim te conhecer,
muito legal o reconhecimento na revista, parabens vc merece.
bj

Kéca disse...

oi Augusta parabéns vc merece tudo de bom que está acontecendo na sua vida.
Vc está linda e adorei a materia
♥♥♥

*Marli* disse...

Parabéns minha amiga linda!

Vou correndo comprar porque coleciono as revistas das amigas; a matéria ficou ótima!

BEIJU!

Cristiane Félix disse...

Oi Augusta,q bacana.
Vou comprar a revista,pra
mostrar pras amigas.
Abraço. Cris

Negra Belíssima disse...

Vc é um exemplo e tanto...Vou chegar la, eu creio.
Vou comprar a revista, menina, 12kl muou vc completamente...
Beijos, Aline Cristina

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Olá, amiga!
Parabéns sempre! Vc é meu orgulho!!!
Bjs mil!