terça-feira, 26 de julho de 2011

. ESTOU NA REVISTA MALU DESSA SEMANA eita coisa boa, risos / terça é dia de foto “antes e depois” do meu emagrecimento / msg de DEUS: um socorro eficaz .

. HELLO meninas do meu “cuore”! A Gê Simões avisou pelo twitter que estou na capa da REVISTA MALU dessa semana, obviamente por indicação dela, tal como aconteceu com a Revista Shape e Viva!Mais, assim que eu comprar meu exemplar faço postagem a respeito, provavelmente amanhã, risos, segue fotinho tirada do site da revista:

(olha eu lá em cima de vestido branco, risos)


. LOOK: Nunca será demais lembrar que meus looks diários, dicas, fatos e fotos, postados aqui antigamente, agora estão no meu blog “VITRINE @UGUST@” (http://vitrineaugusta.blogspot.com/), atualizado diariamente com o mesmo carinho e dedicação deste aqui. HOJE NO “VITRINE”: meu look com vestido novo + meu celular novo para o chip da tim, assim que a portabilidade estiver concluída poderei bater papo com meninas tim, risos + medalha que sobrinho/afilhado ganhou no futebol.
  
. minha RA (reeducação alimentar) recomeça hoje, pós dona M e com gripe forte, tosse forte (quando tusso parece que tenho uma faca na garganta) e peito carregado, estou tomando remédios. Reentroduzindo a ingestão de muita água ao longo do dia, é fundamental, mesmo sendo tão difícil no inverno. #fica a dica. Pesagem na sexta-feira, dia oficial e depois de uns dias de retomada. Passei tarde por aqui hoje por conta de problemas, tive uma discussão que me deixou bem pra baixo, triste mesmo, sorte que no meu mundinho virtual as amigas sempre veem com novidades e acabam deixando meu dia menos tenso, valeu Gê a indicação também para a revista malu.

. FOTO “ANTES E DEPOIS” DO MEU EMAGRECIMENTO: terça é dia de antes e depois por aqui. Sigo aconselhando quem está a caminho do emagrecimento que se fotografe muito, vocês conseguirão, tenho certeza disso e seria legal ter muitas fotos para muitas montagens de antes e depois inéditas, eu fiz garimpo para encontrar as únicas que tenho do antes. Esse depois é meu look de hoje, postado em várias imagens no “vitrine @ugust@”:

(depois com look de hoje)

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://luziasantiago.com/): Um socorro eficaz. Há momentos na vida que somente as graças habituais recebidas de Deus nos parecem insuficientes para o que estamos vivendo. Com certeza, o Senhor sempre nos dá a medida certa, mas, por vezes, parece que vamos sucumbir, que não vamos aguentar, porque o mar está revolto. Nessas horas precisamos ter a humildade de suplicar ao Senhor que nos conceda graças especiais; que venha em nosso auxílio, como fizeram os apóstolos em meio à tempestade: “Senhor, salva-nos, nós perecemos” (Mt 8,25b). Não podemos nos deixar surpreender pelas tempestades da vida, precisamos estar sempre vigilantes, com o coração unido ao Senhor, por meio da oração. Vinde, Espírito Santo, em socorro das nossas fraquezas. Jesus, eu confio em Vós!

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga, mas continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus dois blogs.

18 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anna disse...

parabénsss por mais uma revista minha amiga lindaaa, vc merece , pois é vitoriosa
e agora vou a busca da minha né, quero um dia encontrar vc pra autografar as minhas revistas
bjim

thales disse...

éééé ta famosaa parabéns,voce merece linda..

Liza disse...

PARABENS FLOR,TA FAMOSA, VC MERECE DAQUI A POUCO VAI TA NA GROBO KKK.AMIGA TO UM POUCO AUSENTE DAQUI DO SEU CANTINHO NÉ?MASI É Q TIVE DE VIAGEM E DESDE Q CHEGUEI AINDA NAO CONSEGUI COLOCAR AS VISITAS EM DIA,HOJE TIREI UM TEMPINHO P VISITAS.QUERIDA UM BEIJO GRANDE E PARABENS MAIS UMA VEZ POR ESTAR NA REVISTA PENA EU TA LONGE SENAO IA COMPRAR COM CERTEZA.

Alice disse...

Parabens!Por mais uma revista!

Leilinha.... disse...

Essa moça ta famosa demais rs..
bjs

Anônimo disse...

Mais ta poderosa mesmo ,mais uma revista?
que tudoo
parabéns querida
melhoras
bjão

Renata Alves disse...

AUGUSTA,PARABÉNS!!!
E ESSA CAPSULA? ME CONTA RSR
BJSS

Rô Santana disse...

Tá chique em flor rsrsrs, várias revistas, entrevistas.
Tá famosserima rsrsrs
Bjks


www.rosantanaeamigas.blogspot.com

Dany disse...

oi amiga!
parabéns pela revista, vc é uma vitoriosa!
Boa sorte na pesagem de sexta!
bjos.

Kel disse...

Oi amiga, parabéns por mais uma revistinha, muito bacana, vc tem nos ajudado muito a continuar no caminho da luta.

Bjs doces light e uma semaninha florida

Carla disse...

Acho tão chique usar meia-calça, pena que onde moro não há tantas oportunidades, qual fio é a sua?

Beijo, ótima quarta!

Dhy Saturnine disse...

olha só q chik!!! bjsss

Valquíria disse...

Amanhã vou cedinho na banca pra garantir a minha revista!

Mércia disse...

"Augusta" que linda esta história que homenagem! Perdão pela petulância, mas vi suas fts e acabei vendo sua história...
Mas esta sua determinação de emagrecer e manter tudo com este sorriso na cara me deixou mais empolgada! Vou lembrar sempre de vc na hora de comer, pois vc é um grande exemplo! Parabéns!
Mércia.

Gê Simões disse...

Leila..

Linda!!
Parabens, vc merece sair em todas as revistas que quiser, e ainda mais porque vc é um doce light...rs
E esta sempre presente sendo uma grande amiga.
Agora to ansiosa esperando pra ver se o "tiozinho" da banca não pisa na bola essa semana.

beijos

Gê Simões disse...

Leila..

Linda!!
Parabens, vc merece sair em todas as revistas que quiser, e ainda mais porque vc é um doce light...rs
E esta sempre presente sendo uma grande amiga.
Agora to ansiosa esperando pra ver se o "tiozinho" da banca não pisa na bola essa semana.

beijos

Kéca disse...

oi augusta adorei o look tenha um ótimo dia
beijos no ♥

Du disse...

Amo seu blog de paixão...ele é badalado todo alto astral, adoro.

Seus looks são meu sonho de consumo...eu chego lah qdo tiver 15 kg a menos.rsrs

beijo querida!