terça-feira, 19 de julho de 2011

. estou comendo pouco / fui ao cinema ontem / chocolate quente mais gostoso do mundo / terça é dia de foto “antes e depois” do meu emagrecimento / msg de DEUS: é tempo de parar e rever nossa vida .

. BOA TARDE meninas do meu “cuore”! Estou tão cheia de coisas para fazer que não sei o que fazer primeiro, por isso ausência de postagens nos últimos dias.

. RA: tenho comido pouco nos últimos dias, dona M me deu uma enxaqueca muito forte no domingo e fiquei derrubada ontem ao longo do dia. Meu pé direito continua com o tal do “esporão”, dor horrível, irritante, eu normalmente ando rápido e estar meio marcha lenta realmente tem me irritado muito, fora que não dá para usar qualquer calçado, tem que ser aqueles que adaptam a palmilha de silicone, ou seja, semaninha bem complicada. O pior é que tem que sarar, quando chega o calor faço as caminhadas diárias e como as farei se o problema persistir? #preocupaçãocomAF.

. FATO LEGAL: fui ao cinema ontem com meu afilhado, foi a primeira vez dele, narrei tudo no meu blog de variedades “vitrine @ugust@”. CLIQUE AQUI. Por lá também tem uma sugestão de look de uma outra blogueira e o chocolate quente que tem me deixado tentada a escapar da RA, risos.

. FOTO “ANTES E DEPOIS” DO MEU EMAGRECIMENTO: terça é dia de antes e depois por aqui. Sigo aconselhando quem está a caminho do emagrecimento que se fotografe muito, vocês conseguirão, tenho certeza disso e seria legal ter muitas fotos para muitas montagens de antes e depois inéditas, eu fiz garimpo para encontrar as únicas que tenho do antes. Esse depois é meu look de hoje, postado em várias imagens no “vitrine @ugust@”:



. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://luziasantiago.com/): É TEMPO DE PARAR E REVER NOSSA VIDA. Há momentos em que precisamos parar e ter a coragem de rever a nossa vida, mas rever à luz da verdade, porque somente assim poderemos avançar e vislumbrar novos horizontes. Nós nos contentamos com muito pouco, mas Deus tem muito para nos dar. Ele mesmo nos diz: “Eu vim para que os homens tenham a vida e a tenham em abundância” (Jo 10,10). Não podemos viver a nossa vida de qualquer jeito, precisamos vivê-la com qualidade e esta qualidade é assegurada pelo nosso relacionamento íntimo com Jesus. Quando paramos para escutar a voz do Senhor, logo a alegria toma conta do nosso coração, porque “Ele nos faz deitar em verdes pastagens; às águas do repouso nos conduz, Ele nos reanima. Pelos bons caminhos nos conduz, para a honra do seu nome” (Sl 23, 2s). Coloquemo-nos, hoje, nos braços de Jesus Bom Pastor, para que Ele nos conduza às verdes pastagens que Ele tem para nós. Jesus, eu confio em Vós!


. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente semana! Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog de variedades, com meus looks diários e dicas, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:


(hj com fotos bem legais, post bem completo)

10 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anna disse...

oi minha linda, espero que melhore logo desse pé, uiii que coisa mais chata ... eu tb ando sempre na corridinha imagino vc ter q tá andando mais na lenta...
bjim flor e boa terça

Gê Simões disse...

Oiii

Adorei esse antes e depois... essa foto da pra ver bem...
Espero que esse pé melhore logo...

Passei lá no vitrine..e fiquei com agua na boca daquele chocolate..

bjs

Pri disse...

oi diva que saudades, faz tempo que não aparece, adoro suas fotos.. vou tirar mais fotos sozinhas, a gente tem a mania de se esconder , .. um grande bj

Carla disse...

Nada melhor que um antes e depois seu pra dar uma animada, resolvi voltar pra dieta hoje... Fui no cine ontem também, que filme viu?
Adoro ir em cinema com criança, o encantamento delas é surreal..

Uma terça abençoada pra vc!
beijo!

Negra Bella disse...

Oi querida, só vendo seu antes e depois para me motivar a tirar fotos nessa atual situação.

Estou certa que também vou conseguir. Afinal, estou aqui pra isso... para colher incentivo e me encatar com cada história.

Mil beijos!!!

Fique com Deus

Flávia

Piig ♥ disse...

oiii adoro seus blogs!! Boa semana, bjks

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que bom te ver, espero que melhore rapidinho!
E como sempre arrasando no depois, lógico...incentivo sempre!
Mensagem linda como sempre!Reanima a alma.
beijooos

Patricia disse...

oi amiga que coisa chata, imagino ficar com dor no pé e ter que andar devagar, passei por isso por causa da panturrilha e foi punk, vc esta passando alguma coisa? se cuida, bjs e boa quarta feira...

Li Peronica disse...

Que coisa mais linda de se ver seu antes e depois! [amei!]
Espero que melhore logo logo e começe as caminhadas diárias [tudo de bom né!?]
Linda msg de Deus.
Feliz dia do amigo, grande abraço.

Cristiane disse...

Oi. Espero que melhore logo.
Chocolate quente realmente é uma tentação para fugir da RA.

FELIZ DIA DO AMIGO!!!
BJKAS