quinta-feira, 21 de julho de 2011

. update: nossa amiga blogueira Cacau SP teve sua casa furtada / dica semanal de blogueira light: Lii PERÔNICA / para não dizer que não falei das flores, ops! RA / msg de DEUS: ''Povo meu, que é que te fiz?' .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Meus looks diários, dicas, fatos e fotos, postados aqui antigamente, agora estão no meu blog “VITRINE @UGUST@”, atualizado com o mesmo carinho e dedicação deste aqui. Hoje por lá: meu look rosa e vinho + indicação de uma blogueira fashion.

. MINHA RA (reeducação alimentar): para não dizer que não falei das flores, ops, da RA, em meio a tanta correria, dona M está me deixando aos pouquinhos, sábado pesagem e quero retomar meus 54kg cravadinhos / O pé está melhor, tomei um medicamento que melhorou drasticamente de ontem para hoje, tomarei outra dose hoje e se realmente curar conto para vocês em detalhes sintomas e cura, vai que alguém tem o mesmo problema e não sabe / Alimentação ficou a desejar nestes dias de dor, estava tão chorona que acabei me permitindo alguns excessos, leia-se doces, risos, mas a luta continua companheiras.

. DICA SEMANAL DE BLOGUEIRA LIGHT: nas segundas indico vencedoras que já alcançaram o objetivo final e nas quintas quem está no começo nessa nossa árdua luta diária pelo emagrecimento e precisando de palavras de incentivo, mas hoje apresentarei alguém que está no meio do caminho e é linda demais, linda mesmo pessoal, passem por lá para conferir tanto a lindeza dela quanto sua perseverança no emagrecimento, estou falando da Lii PERÔNICA, do blog: http://meta10kgamenos.blogspot.com/ #FICA A DICA.


. UPDATE: nossa amiga blogueira Cacau SP, do blog da cacau, teve sua casa furtada, seus filhos estão temerosos, ela está meio sem chão e precisando de uma força e como sei e conheço a união da blogosfera light, segue link da última postagem dela para o apoio devido: 



http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/07/um-pedido.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+BlogDaCacausp+%28Blog+da+Cacausp%29


. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://luziasantiago.com/): ''Povo meu, que é que te fiz?''. O amor infinito de Deus por nós nunca é correspondido a altura. Isso porque somos limitados, mas principalmente, porque não nos esforçamos suficientemente para amar como Jesus nos ensinou a amar. Diante do grande amor que o Senhor tem por mim e por você, muitas vezes agimos com indiferença, porque ainda não compreendemos que o Senhor tem por nós um amor de predileção. Tomemos consciência que Deus não sabe fazer outra coisa, a não ser nos amar. Hoje, o Senhor está a nos perguntar: "Povo meu, que é que te fiz? Em que te fui penoso? Responde-me. Eu te retirei da terra do Egito e te libertei da casa de servidão, e pus à tua frente Moisés, Aarão, Maria" (Mq 6,3-4). O Senhor está esperando, hoje, uma resposta de você e de mim. Sejamos sinceros com Ele e falemos tudo o que está em nosso coração. Este é o dia para abrirmos o coração diante do Senhor, sem esconder nada. Jesus, eu confio em Vós!

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente quinta-feira. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog de variedades, com meus looks diários e dicas, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:

 (prévia em miniatura do que você encontrará hoje no “vitrine”)

. MEUS LINKS NO MUNDO VIRTUAL: fiquem a vontade para me adicionar terei o maior prazer em confirmar amizade em qualquer um deles.

. nome no skype: leiladiniz1976

11 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Lii disse...

Ai gente #morri

Obrigadíssimo pela homenagem, fiquei até emocionada *_*

Lindo e abençoado dia para nós!

Super Beijo!

Geovana Centeno disse...

Ai Li é muito gata mesmo, gosto muito dela, nos conheços pelo twitter, sempre atenciosa, adorei ela como indicada...beijocas!

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Acabei de saber da cacau tbm, nao tinha visto o outro post fiquei tao triste, pq nao é facil passar por isso .
A lii é linda....

Beijos

Leila... disse...

Eu adorei o look ta linda e MUITO MAGRELA rs..
bjs

*Lela* disse...

Oi flor!

Valeu seu aviso e seu carinho, vou pasar por lá!

Mando beiju*

Ellen de Oliveira disse...

Oiii! amei o seu blog! ja estou tge seguindo! wuando puder me faz uma visita? beijos ellen.

Alê_Corá disse...

Vou visitar o blog de nossa amiga!
Puxa, esporão é bem chato mesmo.
Minha sogra e uma tia têm, elas tomam anti-inflamatório quase que constantemente. Tem uns tempos que para, mas quando a dor volta quase nem conseguem andar. Tomara que você consiga controlar o seu.

Ah, estou usando a Bepantol e estou adorando!!! Primeira vez que meus lábios não estão rachados, porque até no calor racha!

puxa, e essa da Cacau! Eu sempre que penso em morar em casa fico receosa...

Beijo grande
Alê

Romeyka Aguiar disse...

a Li esta lindaaaa

fiquei trsite pela cacau ....

amigaaa vem para sp para a gente

passear novamente

beijossss

Valquíria disse...

Parabéns a Li. E sinto muito pela Cacau. E amiga amoooo as mesagens da Luzia...Beijos!

Dany (Toka Brasil) disse...

Muito linda voce! Choquei com o progresso do seu imagrecimento!
Boa semana,
Dany

Kéca disse...

oie Augusta linda,
Tenha um ótimo dia e um ótimo fds.... hoje acordei com 54,500 vamos ver né... sempre consigo chegar perto do fds kkk
beijos♥