quinta-feira, 21 de julho de 2011

. update: nossa amiga blogueira Cacau SP teve sua casa furtada / dica semanal de blogueira light: Lii PERÔNICA / para não dizer que não falei das flores, ops! RA / msg de DEUS: ''Povo meu, que é que te fiz?' .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Meus looks diários, dicas, fatos e fotos, postados aqui antigamente, agora estão no meu blog “VITRINE @UGUST@”, atualizado com o mesmo carinho e dedicação deste aqui. Hoje por lá: meu look rosa e vinho + indicação de uma blogueira fashion.

. MINHA RA (reeducação alimentar): para não dizer que não falei das flores, ops, da RA, em meio a tanta correria, dona M está me deixando aos pouquinhos, sábado pesagem e quero retomar meus 54kg cravadinhos / O pé está melhor, tomei um medicamento que melhorou drasticamente de ontem para hoje, tomarei outra dose hoje e se realmente curar conto para vocês em detalhes sintomas e cura, vai que alguém tem o mesmo problema e não sabe / Alimentação ficou a desejar nestes dias de dor, estava tão chorona que acabei me permitindo alguns excessos, leia-se doces, risos, mas a luta continua companheiras.

. DICA SEMANAL DE BLOGUEIRA LIGHT: nas segundas indico vencedoras que já alcançaram o objetivo final e nas quintas quem está no começo nessa nossa árdua luta diária pelo emagrecimento e precisando de palavras de incentivo, mas hoje apresentarei alguém que está no meio do caminho e é linda demais, linda mesmo pessoal, passem por lá para conferir tanto a lindeza dela quanto sua perseverança no emagrecimento, estou falando da Lii PERÔNICA, do blog: http://meta10kgamenos.blogspot.com/ #FICA A DICA.


. UPDATE: nossa amiga blogueira Cacau SP, do blog da cacau, teve sua casa furtada, seus filhos estão temerosos, ela está meio sem chão e precisando de uma força e como sei e conheço a união da blogosfera light, segue link da última postagem dela para o apoio devido: 



http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/07/um-pedido.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+BlogDaCacausp+%28Blog+da+Cacausp%29


. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://luziasantiago.com/): ''Povo meu, que é que te fiz?''. O amor infinito de Deus por nós nunca é correspondido a altura. Isso porque somos limitados, mas principalmente, porque não nos esforçamos suficientemente para amar como Jesus nos ensinou a amar. Diante do grande amor que o Senhor tem por mim e por você, muitas vezes agimos com indiferença, porque ainda não compreendemos que o Senhor tem por nós um amor de predileção. Tomemos consciência que Deus não sabe fazer outra coisa, a não ser nos amar. Hoje, o Senhor está a nos perguntar: "Povo meu, que é que te fiz? Em que te fui penoso? Responde-me. Eu te retirei da terra do Egito e te libertei da casa de servidão, e pus à tua frente Moisés, Aarão, Maria" (Mq 6,3-4). O Senhor está esperando, hoje, uma resposta de você e de mim. Sejamos sinceros com Ele e falemos tudo o que está em nosso coração. Este é o dia para abrirmos o coração diante do Senhor, sem esconder nada. Jesus, eu confio em Vós!

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente quinta-feira. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog de variedades, com meus looks diários e dicas, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:

 (prévia em miniatura do que você encontrará hoje no “vitrine”)

. MEUS LINKS NO MUNDO VIRTUAL: fiquem a vontade para me adicionar terei o maior prazer em confirmar amizade em qualquer um deles.

. nome no skype: leiladiniz1976

11 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Li Peronica disse...

Ai gente #morri

Obrigadíssimo pela homenagem, fiquei até emocionada *_*

Lindo e abençoado dia para nós!

Super Beijo!

Geovana Centeno disse...

Ai Li é muito gata mesmo, gosto muito dela, nos conheços pelo twitter, sempre atenciosa, adorei ela como indicada...beijocas!

Gê Simões disse...

Oiii

Acabei de saber da cacau tbm, nao tinha visto o outro post fiquei tao triste, pq nao é facil passar por isso .
A lii é linda....

Beijos

Leilinha.... disse...

Eu adorei o look ta linda e MUITO MAGRELA rs..
bjs

*Marli* disse...

Oi flor!

Valeu seu aviso e seu carinho, vou pasar por lá!

Mando beiju*

Anônimo disse...

Oiii! amei o seu blog! ja estou tge seguindo! wuando puder me faz uma visita? beijos ellen.

Alê_Corá disse...

Vou visitar o blog de nossa amiga!
Puxa, esporão é bem chato mesmo.
Minha sogra e uma tia têm, elas tomam anti-inflamatório quase que constantemente. Tem uns tempos que para, mas quando a dor volta quase nem conseguem andar. Tomara que você consiga controlar o seu.

Ah, estou usando a Bepantol e estou adorando!!! Primeira vez que meus lábios não estão rachados, porque até no calor racha!

puxa, e essa da Cacau! Eu sempre que penso em morar em casa fico receosa...

Beijo grande
Alê

Dieta e Prazer - Mey disse...

a Li esta lindaaaa

fiquei trsite pela cacau ....

amigaaa vem para sp para a gente

passear novamente

beijossss

Valquíria disse...

Parabéns a Li. E sinto muito pela Cacau. E amiga amoooo as mesagens da Luzia...Beijos!

Dany (Toka Brasil) disse...

Muito linda voce! Choquei com o progresso do seu imagrecimento!
Boa semana,
Dany

Kéca disse...

oie Augusta linda,
Tenha um ótimo dia e um ótimo fds.... hoje acordei com 54,500 vamos ver né... sempre consigo chegar perto do fds kkk
beijos♥