sexta-feira, 15 de julho de 2011

. ANTES E DEPOIS COM A MESMA BLUSA / esporão !? será !? pelo sim pelo não estou com um calçado nada a ver hoje, risos / para quem ainda não viu: ESTOU NA REVISTA VIVA!MAIS DESSA SEMANA, capa com Ivete Sangalo / msg de DEUS: a fé vence o medo e a dor .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Para quem ainda não leu minha postagem de quarta-feira, estou na revista viva!mais dessa semana, CLIQUE AQUI PARA LER. No dia que escrevi sobre a matéria fiz a proposta de enviar um exemplar e um mimo de presente a quem manifestasse interesse, três disseram sim e o site random.org sorteou o número “3”, não sei copiar para colar aqui, ficaremos no "fio do bigode", na ordem de comentário a terceira foi CARLINHA, do blog http://umasovidapraviver.blogspot.com/, parabéns meu anjo, preciso do seu endereço no meu e-mail: augusta.contato@gmail.com:
  1. 1.      Sibele Costa
  2. 2.       Viviane Alves
  3. 3.       Carlinha

. ANTES E DEPOIS: hoje sem inspiração para o look por conta da dor no pé (leia abaixo), coloquei essa blusa antiga e não é que é justamente a que usei em uma das poucas fotos que tenho do meu antes do emagrecimento, a correntinha também é a mesma, seguem imagens para comparação, as fotos do depois é de hoje, fiquei séria porque lembrava que estava assim em uma do antes, risos:


. ESPORÃO NO PÉ!?: ontem a noite tive uma crise de choro, obviamente um dos efeitos da fase de tpm, as vezes fico assim, chorona, meio deprimida, mas nada que uma boa noite de sono não resolva, risos. Adormeci com dores embaixo do pé, próximo ao dedão e acordei com MUITA DOR, disseram que pode ser “esporão”, não sei se é, mas dói pra caramba, foi difícil encontrar um calçado para colocar hoje com uma palmilha de silicone por baixo. Tomei anti-inflamatório agora pela manhã, espero que melhore com o passar dos dias. Eu bem que senti algo diferente na terça-feira enquanto retornava à esteira, agora aguardarei os próximos acontecimentos, risos. Por esse motivo hoje vim trabalhar de papete ou birk ou babuche (não sei o nome desse calçado, risos) nos pés, nada combinando com o restante, mas foi o único que aceitou a palmilha de silicone sem apertar, para conferir o look completo de hoje, com essa “lindeza” de calçado, risos, vá até meu blog “vitrine @ugust@”: http://vitrineaugusta.blogspot.com/

. MINHA RA (reeducação alimentar): de tpm, chorona, querendo comer sentimentos, com isso RA fica abaladíssima, pesagem somente depois da dona M ter ido embora para o país das M(s), risos. Não tenho exagerado, mas tenho me permitido um doce aqui e outro ali, ontem a noite comi farinha láctea, risos.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia (http://luziasantiago.com/): A FÉ VENCE O MEDO E A DOR. É a fé em Jesus que nos sustenta enquanto vivemos. Às vezes, somos tentados a querer fazer todas as coisas somente pela nossa força humana e acabamos nos decepcionando. Mas quando nos deixamos guiar pela fé, somos capazes de olhar além das nossas limitações e das situações; assim, atraímos os favores de Deus, porque nos tornamos agradáveis a Ele. Jesus, eu confio em vós!

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente final de semana. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. Para quem não sabe além desse tenho também um blog de variedades, com meus looks diários e dicas, ficarei honrada com sua visitinha por lá também:

 (prévia em miniatura do que encontrarão hoje no “vitrine”)

26 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Anna disse...

oiii eu tb tenho a fase chorona na TPM, e acabo engordando pq como os sentimentos e exagero a mão...
tomara q melhore a dor no pé flor, e q não seja esporão... fique com Deus , vou conferir o look no vitrine, mas sei q vc fica bem com qualquer calçado né
´bjs bjs e bom findi

Gê Simões disse...

Oiii

Nossa amiga eu to igual mas eu acabei comendo o que nao devia...
Espero que seu pé esteja melhor

beijos e otimo fds

Gê Simões disse...

Oiii

Nossa amiga eu to igual mas eu acabei comendo o que nao devia...
Espero que seu pé esteja melhor

beijos e otimo fds

Gê Simões disse...

Ah!! Adorei o antes e depois... linda

Unidas contra a balança! disse...

Oi Augusta...
Adorei as fotos.Guria...vai me médico ver se é esporão...se for..isso encomida bastante...pq é interno sabe...te cuida.Vou comprar a revista q tu saiu hj...ainda não tive tempo...parabéns!Bjus e bom findi!!!

Carla disse...

Oi amiga, vim te desejar melhoras viu? se cuida, beijos e aproveita o findi.

Ci disse...

Aiiinnn sua blusa virou bataaaaa!!!

Melhoras pra vc.....mas seu sorrisãooo fez falta nas fotos....

Beijos

Ana Maria Braga disse...

Como estás séria nas fotos!! Essa TPM mexe mesmo com vc!!! Sorria, menina.
Um ótimo dia, alegria, alegria.
Bjs

Alice disse...

A blusa nem parece a mesma..
Ta otimo esse antes e depois

Alice disse...

A blusa nem parece a mesma..
Ta otimo esse antes e depois

Kiki disse...

Oi Linda Lê! Puxaa...q dó q fiquei..espero q esteja melhorr!!! A papete mornou sim com look! bjim light no coraçãooo

eu,eu mesma... disse...

quanta diferença!, mas a carinha de brava é igual,kkkk
bjos
Iris

VIVIANE disse...

Oii amiga

Voltei e voltei com tudo...minha internet graças a Deus chegou e estou muito feliz...estava me sentindo sozinha....

Vim saber das novidades aqui..
Senti muito sua falta...
atualizei lá no meu cantinho..depois dê uma passadinha lá tá bom...beijos

Liliane disse...

Sua pose séria está muito engraçada! rsrs
Saudades de vc! Acho que agora volto a ler todos os dias!
Ótimo fds!
Bjokas

Carla disse...

Ah obrigadaaaaaaaaaaaaaa, fechei a semana muito melhor com essa notícia.. :D

Dhy Saturnine disse...

ai q legal, acho q nao tenho nenhuma foto com a mesma roupa antes e depois, mas ainda tenho o vestido do ano novo, vou ver se tiro foto com ele! bom fds e espero q melhore !!! bjinhoss

Carolina Carvalho disse...

Amiga inicialmente fico com raiva depois começo a chorar, ou vice versa, odeio o periodo de T.P.M mudo completamente, mais logo passa!
beijos!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Eu tb estou numa fase difícil.
Mas disposta a mudar, a melhorar urgente!!
Então, vamos à luta!!
beijoo

Dany disse...

oi amiga!
nossa, essa fase chorona de TPM é dose viu, eu tb tenho.
Mas ainda bem que passa....tudo passa...
Adorei o "antes e depois" com a mesma blusa, impressionante, quanta diferença, vc está agora com cinturinha de pilão, corpo bem definido, parabéns mesmo!
Nossa, será que é esporão mesmo? dizem que dói muito, tente ir no médico pra ver isso....
bjos.

Anônimo disse...

Nossa são duas pessoas nas fotos?
que isso ta lindona de parar quarteirão ,parabéns por todo seu esforço e determinação
Ta linda na revista nao deu pra comprar (to sem carro ) mais vi pela net a materia linda linda vc
bjão e bom fds

Juh... disse...

Muito linda como sempre....
Eu sou um pouquinho pior, eu fico chorona,briguenta,irritada e muito chata, bom eu já sou chata por natureza agora vc imagina a pessoa aqui de TPM.kkkkkkkkkk

Beijinhuxxx e se cuida viu,melhoras.

Jéssica Roberta disse...

amiga são estes antes e depois que me dão forças pra continuar nesta batalha

bjs

Chelly disse...

oi amiga!! Nossa quanta diferença tem esse antes e depois!!! Tá linda amiga!!!

Um ótimo final de semana pra você!!

Fica com Deus!!

bjos

Gih disse...

Oi, Augusta!

Quanta diferença, heim?!
Bjo grande

Priscila Mesquita! disse...

Lindona comprei a Viva Mais com vc hoje ;)
Que orgulho hein blusa que virou bata, eu tambm estou com T.P.M :(
é horrível.

Melhoras pro seu pé!!

bjs

Negra Bella disse...

Oi amore, saudades de ti.

Quanta diferença... adorei o seu antes e depois.

Mil beijos!!!

Fique com Deus

Flávia