segunda-feira, 6 de junho de 2011

. 1ª dica semanal de blog light: Solange Asevedo, do blog “Escrever para Emagrecer” e vejam o reflexo positivo da indicação da semana passada (Patty), mostrando a força da blogosfera light / COMPARTILHEM ESSAS POSSÍVEIS SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS COM O BLOGGER (agradecimento à Dany Aoki) / msg: DEUS e você .

. BOM DIA meninas do meu “cuore”! Remodelei o blog, deixei formatado para exibir apenas a postagem do dia e os links ao final, referente a todo meu trajeto no emagrecimento e na blogosfera, inclusive minhas entrevistas para a Revista Shape, Revista Estilo Livre (Assis e região) e blog Divas pra Sempre.

. MINHA RA (reeducação alimentar): meu final de semana não foi dos melhores meninas, talvez impulsionada pelo frio, eu sou friorenta ao extremo, aliás, sinto frio até no verão, que dirá no inverno, comi doces e fiz as refeições principais em porções maiores, só vou me pesar na sexta-feira e adorei o que a Roberta Zero Cal falou nesta postagem, pensar no caminho e não na balança, embora eu seja exatamente como ela, fissurada em me pesar diariamente: http://0cal.blogspot.com/

. PRIMEIRA DICA SEMANAL DE BLOG LIGHT: SOLANGE ASEVEDO, do blog “Escrever para Emagrecer” (http://escrevepraemagrecer.blogspot.com/). Ela é uma vencedora no emagrecimento porque recuperou sua autoestima e está em manutenção há meses, as fotos no blog dela e as postagens mostram que o emagrecimento é possível a todos, basta persistência, perseverança e foco!

. Uma linda constatação: lembram que semana passada fiz a indicação às avessas, para apoiarmos a Patty que estava desistindo dela e do emagrecimento? Ela que não recebia quase comentários recebeu 6, além do meu, inclusive tornando-se seguidoras do blog dela, com isso sua motivação voltou e ela fez uma postagem linda, obrigada meu anjo e muito obrigada a quem conseguiu comentar por lá, sei que várias meninas tiveram problema para comentar, mas só de saber que a iniciativa foi positiva fico mega feliz, e vocês podem conferir neste link: (http://patty-superhiperfashion.blogspot.com/).

. Ontem ela me deixou o comentário abaixo, fiquei tão feliz! Sentir o reflexo do compartilhamento da minha história positivamente na vida de terceiros não tem preço! E faz com que eu permaneça por aqui diariamente, mesmo numa correria frenética para dar conta, risos:

“Oi Augusta muito obrigada por sua generosidade graças a ela recebi no meu blog 7 comentarios junto com e seu é claro muito obrigada pela força estou muito feliz e emocionada e tambem muito grata falei sobre isso no meu blog sobre um Anjo chamado Augusta que caiu na minha vida,que Deus te abençõe sempre bjs Patty”

. PROBLEMAS COM O BLOGGER: estou conseguindo navegar e comentar nos blogs do blogger graças ao novo navegador da internet que baixei, por uma ótima e válida indicação da Dany Aoki (http://danyaoki.blogspot.com/) google chrome, estou usando no lugar do internet explorer, também pode-se usar os dois concomitantemente se quiser, resolveu todos os problemas que eu vinha tendo com o blog, caso seja do seu interesse segue link para download: http://www.google.com/chrome/eula.html?hl=pt-BR

. Se vc não quiser usá-lo deixe seus comentários formatado da seguinte maneira: configurações/comentários/selecione a opção janela pop up, MUITAS blogueiras, inclusive eu antes de baixar o google chrome, só estão conseguindo comentar nesse formato.

. SORTEIO: fiquei mega feliz ao abri meu e-mail hoje pela manhã, fui contemplada no sorteio da Fá Haidar (http://estilodiario.blogspot.com/), obrigada minha amiga querida. Aproveito para deixar o blog dela como DICA DE BLOG FASHION, ela é advogada como eu e frequentadora assídua da academia, mesmo não fazendo parte da blogosfera light, risos. Ela publica diariamente seus looks formais LINDOS DE VIVER e os da academia, ela tem um monteeeeeeee, coisa de pessoa determinada na atividade física, risos.

. SORTEIOS: estão linkados na parte final do blog http://vitrineaugusta.blogspot.com/, aliás, tem vários por lá, eu já garanti minha inscrição, e você? Garantiu a sua? Lembrando que em muitos deles qualquer pessoa pode se inscrever, não precisa ter blog, basta ter e-mail para tornar-se seguidor.

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga, mas se quiser saber mais sobre mim, clique nos ícones constantes na lateral direita e parte final do blog, inclusive para acessar minhas entrevistas para a Revista Shape (circulação nacional), Revista Estilo Livre (circulação na minha cidade de Assis/SP e região) e no blog Divas pra Sempre, além dos meus outros links em redes sociais, podem me adicionar, terei o maior prazer em confirmar amizade.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia:

Deus e Você 
Só Deus pode criar
Mas você pode valorizar o que Ele criou 
Só Deus pode dar a fé 
Mas você pode dar o seu testemunho 
Só Deus pode dar o amor 
Mas você pode ensinar amar 
Só Deus pode dar a alegria 
Mas você pode sorrir à todos 
Só Deus pode dar a força 
Mas você pode apoiar à quem desanimou 
Só Deus é a luz 
Mas você pode fazê-la brilhar aos olhos dos seus irmãos.
Só Deus é o caminho 
Mas você pode indicá-lo aos outros 
Só Deus é a vida 
Mas você pode restituir aos outros o desejo de viver 
Só Deus pode fazer milagres 
Mas você pode ser aquele que trouxe os cinco pães e os dois peixes 
Só Deus pode fazer o que parece impossível... 
Mas você pode fazer o possível 
Só Deus se basta à si mesmo, Mas ele preferiu contar com você.
DEUS te abençoe....
Autor Desconhecido

. PRÉVIA do look que está em detalhes, juntamente com outras dicas, lá no “VITRINE @UGUST@”, onde aguardo sua honrosa visita:


(aqui pequenininho, lá em tamanho bacana, espero sua visita)

9 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Bia disse...

Oi Augusta,
Nossa tb sinto muito frio, não sei como consegui viver na serra minha vida toda ksks, hoje 15º ja me fazem colocar casaco kk.
Tenho sentido tua falta no meu cantinho.
Bjs

Anna disse...

oi querida
passei pra deixar meu carinho, e desejar uma boa semana
a Solange é maraaa tb como tu tem um blog realista e nos dá dicas do que funciona no emagrecimento
bjim

Bianke Chanel disse...

Oiiie florzinhaaa adoreei o seu blog...
se der da uma passadinha lá pelo meu tbm, e se gostar me sigaaa hehe
aqui está o link: http://modernantoinette.blogspot.com/

beijoks ;*

Aline Delgado disse...

Não é facil manter a alimentação no inverno
mais temos que ser firmes
bjos

Dany Aoki disse...

oi amiga! com esse friozinho a gente acaba comendo mais mesmo.
Mas agora vc retorna firme à R.A. e faz tudo direitinho.
Ah que legal, vc mencionou a minha dica, adorei, muito obrigada!
Realmente está dando certo usar o Google Chrome.
ótima semana pra vc tb lindona!
bjos.

Dhy Saturnine disse...

oIE leila td bemmm?? enfim sem problemas com comments esse blog causou pra todas nós...
queria indicar um blog, essa menina me adicionou e achei a idéia do blog light dela bem legal mesmo, ela só tem eu como seguidora ainda rs...
http://chapinhasupinada.blogspot.com/

bjsss e boa semana

Escrever para Emagrecer by Solange disse...

Olá, minha querida!
Vi que vc falou de mim e achei muito carinhoso de sua parte! Logo-logo volto à blogosfera com mais frequência, pois estou gerenciando 2 blogs da escola onde trabalho, mais todo o resto de minha vida particular (que vc sabe que está precisando de administração intensiva em alguns aspectos).
Linda, tenho recebido seus emails e visitado vc, mas tenho comentado pouquísimo para poder visitar todas em tempo mais curto.
Fique com Deus e saiba que vc está sempre presente em meu coração!
Beijão e abraço de urso!

ADri@n@ disse...

oi lindona, tbm baixei o google chrome e o problema desapareceu....

lindo seu visual... chiquerrima.

bjao

*Lela* disse...

Oi querida

Como é bom entrar e poder compartilhar este espaço gostoso, ler as amigas e trocar figurinhas...isto é muito importante sempre; às vezes penso se teria conseguido sozinha, talvez sim mas tenho certeza que não seria "tão gostoso"

Desejo uma semana de paz!

(Já sou adepta do seu novo navegador,graças à minha filhota que sabe muito de net)

Beiju