quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Conheça o novo blog da CAMILA SANTIAGO. Minha amiga referência em emagrecimento neste ano de 2013

BOM DIA MEUS AMORES! Terça-feira dia 22 será meu aniversário comemorando 37 primaveras. Quero me dar de presente minha determinação e meu foco, tanto na minha saúde quanto na auto estima. Tenho lido meu próprio blog, principalmente nos meses finais do ano de 2009 para me inspirar em mim mesma. Outra pessoa que tenho lido muito é a Camila Santiago, minha amiga desde 2008 no mundo virtual, passou por altos e baixos, mas que neste ano de 2013 se encontrou, emagreceu MUITO e se tornou corredora a exemplo da outra amiga Rosângela Barbieri.

CAMILINHA mudou de blog porque está em outra fase, alegre, feliz, correndo e para comemorar criou um novo blog, em um novo endereço. Fica a dica para as amigas que já a conhecem e não viram a mudança, como também para quem ainda não conhece e quer um incentivo real, de mulher da vida real, verdadeira, mãe, lutadora, trabalhadora, motivadora.  LINK DO NOVO BLOG CAMILINHA: 








CONTINUO NO MEU OUTRO BLOG, EM LOOKS, 
SORTEIOS E MENSAGENS DE DEUS, VISITE CLICANDO EM





0 pessoas queridas comentaram AQUI comente também: