sexta-feira, 23 de agosto de 2013

SUCOS QUE EXPERIMENTEI E RECOMENDO: lichia + cranberry + maçã verde


BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Ando sumida deste blog porque não tenho tido assunto para ele, meu peso e determinação para emagrecer estagnaram de um tanto que não tenho realmente o que vir dizer, mas dias atrás assisti uma reportagem na tv sobre os benefícios do suco de cranberry para quem tem infecção de urina (eu não tenho) e fiquei curiosa sobre o sabor, comprei de três marcas diferentes e gostei de todas, o precinho não é muito amigo, mas vale a curiosidade. Uma da marcas que experimentei foi essa da imagem acima chamada LIV, encontrei tanto em latinha como em caixa de um litro, e nos sabores cranberry, maçã verde e lichia (adoro a fruta mesmo da lichia), cada um tem seu sabor característico, eu tomarei qualquer um deles novamente, risos. Aqui em Assis - SP encontrei na "Nação Verde". Fica a dica e uma atualização aqui para não ficar um blog estagnado. AH! ATUALIZO DIARIAMENTE MEU BLOG DE LOOKS E VARIEDADES, se quiser contato comigo ou me ver todos os dias inclua o link dele em seus favoritos ou blogroll CLICANDO AQUI.

POR ENQUANTO É ISSO PESSOAL! Um dia de cada vez.
BEIJINHOS MIL. Fiquem com DEUS. leila diniz.


1 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Bethynha disse...

Ahhhh é ruim estar "gostosa" ne?Magrelas fica melhor..vamos la lutar contra essas kg a mais..
Nunca tomei esses sucos..na verdade na minha cidade não se encontra essas novidades..sabe como é city pequena

bjo