sábado, 31 de março de 2012

31.03.12... niver meu irmão mais que querido e amado: RODRIGO!


(Rodrigo, seu filho João Augusto e seu avô paterno Anibal)

ANIVERSÁRIO NA FAMÍLIA! Hoje meu amado irmão RODRIGO completa 30 aninhos, parece que foi ontem que ele chegou, lembro que senti muito ciúme quando ele chegou de táxi em casa vindo da maternidade com a minha mãe, mas quando o colocaram em meu colo foi amor incondicional, o mesmo que sinto hoje pelo seu filho João Augusto (7 anos).

MEU IRMÃO QUERIDOOOOOOO! Desejo que não apenas o dia de hoje seja especial em sua vida, mas todos que ainda hão de vir. Que DEUS esteja sempreeeeeeee com você, com muita paz, felicidade, alegria e principalmente SAÚDE porque do resto a gente sempre corre atrás. TE AMO DEMAIS! Aliás, nunca será demais, meu amor por você é ETERNO! Conte comigo sempre. Beijos mil. ESTEJA SEMPRE COM DEUS. Que o SEU dia seja de muita alegria. leila (carinhosamente apelidada por você de "magrela" desde quando eu era adolescente, faz tempo, risos, só para constar pessoal eu tenho 35 anos, sou cinco anos e meio mais velha que ele). Ele chega na casa da nossa mãe e já vem com o bordão: "FALA MAGRELA!" Risos.

12 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Dric@ disse...

Vc é campeã em me emocionar com suas homenagens.
Lindo demais conhecer mais da sua vida e entender de onde vc trás tanto amor no coração. Família é o segredo da felicidade, menos que muitos não entendem que precisamos amar os que Deus colocou ao nosso lado.
Bj grande e amei ver fotos do João

Márcia Souza disse...

Amiga,
Até nisso temos algo em comum, também sou muito "coruja" e orgulhosa dos meus irmãos. Me sinto "meio mãe"... Parabéns pela família maravilhosa que tens, que Deus continue te abençoando, sempre!

Beijos e ótimo findi

Gih disse...

Olá, Augusta!
Parabéns para o seu irmão!
Vocês são bonitos, heim?!
Bjs

Leidi disse...

Olá linda!!

Felicidades ao seu maninho e muitos aninhos de vida.
Queria fazer um convite a você, que possa visitar meu CANTINHO...Será bem-vinda!

bjs

http://blogdaleidi.wordpress.com/

Camila Santiago disse...

mas veja só ..vc e magrela hoje ..magrela linda xik .. te adorooo bjus

Ana Maria Braga disse...

Parabens para o Rodrigo. Que bonito irmão!! Um ótimo dia para todos vocês.

CLÉLIA TAVORA disse...

Oi to de volta ao meu blog,vim lhe fazer uma visita e deixar um beijo!!!!Parabens para o Rodrigo!!!!!!!!BEIJOS!!!!!!!!!!

Gilva disse...

Oi tudo bem?
Parabéns para seu irmão!
Achei engraçado vc falar que seu irmão te chama de magrela pq o meu quando chega em casa solta um "cadê a gorda?" é uma forma carinhosa até o tom é carinhoso mas quero que ele me chame de magrela muito em breve,rs
Bjs e boa semana

(●•Lia•●) disse...

...é sempre bom esta perto de quem amamos!
Abraços!

Beth disse...

Parabéns Augusta, a você pela pessoa bacaninha que demonstra ser. Parabéns ao seu irmão, mesmo com uns dias de atraso, pelo aniversário.
Tenho andado um pouco mais ausente da blogosfera light do que gostaria, mas não largo de vez o meu bloguinho nem os meus companheiros de estrada, mesmo os que já não me dão mais o prazer da visita. Pudera, eu também tenho sido bem demorada a ir nos seus cantinhos.
Vim hoje em especial desejar uma Feliz Páscoa, seja mais uma vez esta data um marco de renovação da sua esperança, da sua fé, da sua confiança em si mesma. O seu renascimento para uma vida cada vez mais feliz, mais equilibrada, mais saudável, como merece. Beijos.
Beth
HTTP://aconquistablog.wordpress.com

Jack disse...

adorei as fotosss..
otimo fds flor
bjuss

Anônimo disse...

Eita mais que irmão lindo!!!! Apaixonei kkk