quinta-feira, 22 de setembro de 2011

. digamos que... ninguém coloca comida na minha boca a não ser eu mesma! rumo ao niver e ano novo feliz / msg de DEUS: de qual graça você precisa hoje? .


. BOM DIA amigas(os) do meu cuore! DIGAMOS QUE: a luta continua companheiras(os)! Astral um pouco baixo por aqui, pelos mesmos motivos listados ontem, mas não tenho exagerado e quero pensar no mantra SÓ POR HOJE, ler atentamente cada palavra de carinho que recebi nos comentários de ontem e seguir em frente, como deve ser, sem lamuriações. Estou a exatamente um mês do meu aniversário (22 de outubro) e quero estar com os 54kg e para isso acontecer SÓ DEPENDE DE MIM PORQUE NINGUÉM COLOCA COMIDA DA MINHA BOCA, somente eu mesmaEMAGRECER É MATEMÁTICA PURA O TEMPO TODO! Parte-se do princípio de que devemos comer menos, malhar mais. Também do princípio de menos 100 gramas dias ao final de um ano elimina-se 36,50kg (são 365 dias).

(imagem do google)

. ANO NOVO: 99 dias para 31/12/11 (véspera de ano novo), menos 100 gramas por dia = menos 9,900kg até lá e menos 50 gramas por dia = menos 4,450kg. Continuo frisando por aqui que não é nada absurda essa conta! 

(imagem do google)

. POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga. Excelente quarta-feira. Continuo nos históricos das postagens, lateral direita e parte final dos meus blogs. FIQUEM COM DEUS e a mensagem do dia, retirada do site http://luziasantiago.com/:

DE QUAL GRAÇA VOCÊ PRECISA HOJE? Todos nós precisamos de graças especiais a cada dia que desperta, sobretudo, a graça da perseverança. Precisamos pedir a Deus essa virtude para tudo o que desejamos empreender, porque quando deparamos com as dificuldades, as incompreensões e as críticas, a nossa tendência é desanimar e, muitas vezes, até desistir. Não podemos abandonar os sonhos e projetos de Deus a nosso respeito, ao contrário, em meio às dificuldades, assumamos esta verdade: “O meu Deus e meu Senhor é minha força e me faz ágil como a corça; para as alturas me conduz com segurança ao cântico de salmos” (Habacuc 3,19). Rezemos os Salmos sempre, porque seguramente vamos aprender com os salmistas a superar os obstáculos e a avançar na caminhada com coragem e determinação. Jesus, eu confio em Vós!

. PS: curiosidades passadas lá no meu blog "vitrine @ugust@”:

LOOKS diários com descrição das peças clique AQUI.
. SORTEIOS e PARCERIAS clique no campo específico no topo do blog "vitrine".
BOLSA de cobra que ganhei na blogosfera e custa R$ 4.475,00 clique AQUI.
ANIVERSARIANTES do mês clique AQUI.
. PRÉVIA do que encontrará por lá hoje:

(para ver o look completo clique AQUI)

8 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Rosangela Souza disse...

Força minha linda...
beijinhs

menospesomenosmedida.blospot.com

Anônimo disse...

Leila, o baixo astral deve ser justamente por causa doinferno astral (mes que antecede ao aniversário astrologicamente falando kkk)
Ânimo menina!!!!
Bjocas

Leilinha.... disse...

Eu sou tao boa em matematica, mas tao ruim pra me policiar rs..
Ainda bem que te faço rir, eu mesmo dou risada comigo rs..e minhas 'frases ' e 'conceitos' rs.rs..rs

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!

Mas, antes de tudo pense já sou vencedora, por isso já deve se sentir feliz e orgulhosa de si mesma, em saber que é capaz.
O que fizer de melhor para si já é lucro.
Tenha sempre essa fé que ilumina a todos, digo por mim, quando passo por aqui.
Fica com Deus.
beijoo

Kéca disse...

oi Augusta, olhe fique firme que tudo irá dar certo no final, isto é uma fase e logo logo vc sai dela.. Deus está sempre conosco.
Beijos no seu ♥ te adoroooooooooo e vc é uma inspiração para mim♥

Fabiana disse...

Oi Augusta !
Concordo com vc, esta conta de -100 gr por dia é o que eu quero pra mim, e -9,900 kg até a véspera \o/\o/ é eu quero sim kkk !!!
bjo ótima quinta !!!

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie linda
saudades de passar aqui ... a vida esta voltando ao ritmo normal rsss

vc sempre linda !

beijosssss

disse...

Oi Augustaaa! Puxa, depois de meses só no Face resolvi voltar ao blog! E estava com mta saudade de passar por aqui =)

Você falou a mais pura verdade: ninguém coloca comida na nossa boca....E a mania que temos de culpar os outros pelos nossos deslizes? Muito bom para pensar.

Beijocas!!! Tudo de bom para vc!