terça-feira, 18 de maio de 2010

. estou baqueada .


. baqueada no aurélio tem como sinônimo "perder o ânimo", é, portanto, assim que estou: baqueada!

. problemas me consumindo como nunca aconteceu em toda a minha vida, em tantos setores de minha vida.

. por isso minha ausência por aqui, no cantinho de vocês e também a ausência em responder comentários tão carinhosos e generosos direcionados a mim, leio todos com muito carinho, choro em alguns deles (na maioria) diante da fragilidade em que me encontro, aliás, só em pensar para escrever aqui estou com os olhos cheios de lágrimas...

. com isso minha alimentação está desregrada e ainda assim não tenho me importado com isso, com vontade de dizer para tudo e todos a minha volta: dane-se.

. vai passar, sei que vai, aquele lema tão dito nesse cantinho: UM DIA DE CADA VEZ, continua valendo, e agora mais do que nunca em outros setores de minha vida.

. obrigada por existirem em minha vida, amigas queridas.

. FIQUEM COM DEUS.

11 pessoas queridas comentaram AQUI comente também:

Gê Simões disse...

Ola amiga

Vc precisa melhorar esse animo, eu nao sei o que ta acontecendo com vc, mais eu sei que nao faz bem ficarmos assim por tanto tempo, e vc ja esta assim ha alguns dias.
Tenta levantar a cabeça e ver as coisas boas e fique bem. ta. Fico preocupada com vc assim.

Bjs e melhore essa carinha de tristeza.

Camila Santiago disse...

nossa amore... nem pensamento do dia... serissimo em .... mas fica na paz.... entrega seus caminhos ao senhor ... mas entrega mesmo ... que ele cuidara de vc... sempre... fica na paz... bjoks ...vc esta linda ... bjoks

Anônimo disse...

Oi Augusta,

Esse tipo de ânimo (ou falta dele) pede uma retirada estratégica. Retire-se dos lugares, silenciei sua mente e seu coração. Traga as atenções voltadas para si, para reencontrar seu próprio eixo, reavilar as atitudes que te levaram para onde vc se encontra.

BjoBjo!

Anônimo disse...

migaa, hoje estou baqueada tbm!
Força pra gente!
Beiinho

S. disse...

Oi AMIGA!

Quero te dizer que vc é uma pessoa muito especial que sempre me deu conselhos e apoio em momentos dificies da minha vida tb. Olhe, espero que tudo o que esteja vivendo seja só uma fase, que passe logo. Estarei colocando vc em minhas orações pra que tudo de certo em sua vida e vc volte mais animada que nunca.

Bjus e fique com Deus!

Paula Moulin disse...

Nossa amiga... fiquei triste só de ler seu post!!! Não gosto de ver ninguém angustiada porque é só o que eu sinto nos últimos três anos e não desejo isso a ninguém!!
Espero que seja uma fase passageira... querendo conversar, pode contar comigo!
Beijos

Anônimo disse...

Respira fundo e tente fazer só o que é possível "hoje". Até porque não dá para resolver tudo, algumas coisas nem tem solução.

Mantenha-se serena amiga, peça a Deus que te ajude a fazer sua parte de aceitar o que não lhe cabe mudar.

Beijos

Silvia Nunes disse...

Oi viu seu blog no da Lugreen e estou te seguindo.. ficarei feliz se vc me seguir la tb assim podemos trocar experiencias ok..
Super bjo .. amei seu blog..

Julie Slim disse...

Estimo melhoras. Esses turbilhões chegam sem avisar e avassalam mesmo... mas Deus está conosco sempre e depois da tempestade, o sol sempre volta a brilhar.
Te adoro!

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi amiga ....fiz uma visitinha no seu e me simpatizei muito com sua pessoa .... saiba q a vida e um aprentizado constante e q temos q passar por situaçoes ....e algo q nos faz crescer espiritualmente ...coloque deus a frente de td e bola pra frente ...pode contar com sua nova amiga aqui rs ...beijos e fique com deus

Lugreen disse...

Oi linda!

Pois é, tem dias que nos sentimos assim, com vontade de dizer:dane-se!
E daí???Nossa não podemos?O que vão pensar de mim...
Miguinha...nada do que os outros pensam importa mais do que aquilo que nós pensamos de nós mesmas!
Bah, será que temos que ser felizes o tempo todo?
Claro que não!
Podemos e sem culpa nenhuma nos sentir assim: sem animo!
E???
E está tudo bem!
Mesmo de verdade!
Curta esse sentimento, deixe ele fazer vc se conhecer melhor e estamos aqui para te apoiar!
Isso chama-se viver!
Deus está te amparando e cuidando de tudo e todos, vc nunca está sozinha!
Tamos juntas!
bjuxx
shalom